O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica: Borderlands a $4.99 [STEAM]

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Tudo de borderlands com 75% de desconto na Steam. Se não me engano a versão GOTY que vem com todas as expansões sai por menos de $20.

Tentador, só não compro porque tenho certeza que não vou jogar, eu tive uma overdose desse jogo na época que saiu...terminei umas 3x seguidas joguei online aproveitei bastante, mas agora não aguento mais ver na frente :-D

EDIT: agora que vi de novo, 4 cópias do GOTY saem por $22 :eek:
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
eu joguei um pouco e nao gostei

ah, tem o topico oficial do steam =p
 


The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
comprei a goty por 7.50 na 2k Week, joguei 90 minutos e desinstalei.

jogo não desceu de jeito nenhum... [kdesconfia]
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Estranho a galera não gostar, eu achei um jogão...a única coisa que me incomodava é que durante o jogo eu nunca achava um escudo decente, fora isso curti demais. Muito bom principalmente pra jogar online.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu vi essa ai do Counter-Striker, me respondam uma duvida aproveitando o topico, se eu comprar agora, posso instalar a hora que eu quiser? Ou seja, comprar agora em um PC X e depois instalar em um PC Y??
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
hickmorais;8327694 disse:
Eu vi essa ai do Counter-Striker, me respondam uma duvida aproveitando o topico, se eu comprar agora, posso instalar a hora que eu quiser? Ou seja, comprar agora em um PC X e depois instalar em um PC Y??

Claro, os jogos ficam associados a conta e não ao pc
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
LOL, foi mal. Pensei que este fosse o tópico do Steam =/

Movendo a mensagem pra lá...
 
Topo Fundo