O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica para os amigos do RJ - Compra XBOX360

savagecpn2

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Essa dica é para o pessoal do RJ que ainda não tem XBOX360 e está querendo comprar um nos próximos dias. Comprei o meu ontem por R$ 900,00, um Arcade Jasper com HD de 20GB (NOVO) fabricado em 04/2009, com ixtreme 1.6 e 3 meses de garantia. Comprei na Infologic, situada no Shopping Infoland em frente ao NorteShopping. Tem também a loja Infogames, que é do mesmo dono e fica no Shopping Infonorte (que é do lado do Infoland LOL). Lá eu testei o aparelho na hora e funcionou sem problemas. Bom, fica aí a dica!


OBS.: Me desculpem se postei no fórum errado, mas como se trata de uma dica, achei que aqui seria o melhor lugar.

OBS2.: Ainda não criei a minha Live ID, mas assim que criar posto aqui.
 


Topo Fundo