O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas de jogos !

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
Po to prestes a pegar meu 360...quero algumas dicas!

Vou pegar Halo 3,CoD 4,99Nights e saint's row de começo....

são bons ?
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Gears, Mass Effect, Dead Risng, Cod 4, Halo 3, Bioshock, Forza 2, Lost Planet , Hitman Blood Money são os que mais gostei.
Dá uma olhada na gametrailers nesses jogos.
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Dvdzin;2869922 disse:
Po to prestes a pegar meu 360...quero algumas dicas!

Vou pegar Halo 3,CoD 4,99Nights e saint's row de começo....

são bons ?

Desculpe me intrometer...mas não compensa pegar esse 99 nights não...é muuuuito fraquinho....acho que o melhor jogo do inicio do 360 foi o dead rising.
tem gears, bioshock, devil may cry 4.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Uma lista pra voce:

Bioshok
Halo3
Gears of war
Forza 2
Cod4
Mass effect
GRAW2
R6vegas
Assasins creed
Devil may cry 4
Lost planet
Oblivion


vai com fé nesses, qualquer 1 deles é exelente....o 99 nights esquece, já o saints row...bem, questao de gosto daí cara, eu te aconselharia a esquecer esse tbm....

se tua grana tiver curta, e tu quiser pegar algum jogo q nao seja tao recente, vai de Dead or alive 4, jogo praticamente de lançamento do console, e ja ta num preço bem em conta (claro, estou falando em originais mesmo)
 

DAMN!

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
0
Pontos
27
Opa! Que isso! Meu pitaco é:

GUITAR HERO II e III
ROCK BAND
DEAD RISING (é melhor falar inglês razoavelmente bem)
FORZA 2
COD4
PES2008
GEARS OF WAR (não tem jeito....tem que ter! rs)

Boa jogatina!
 

Dvdzin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
175
Reações
0
Pontos
697
DAMN!;2870941 disse:
Opa! Que isso! Meu pitaco é:

GUITAR HERO II e III
ROCK BAND
DEAD RISING (é melhor falar inglês razoavelmente bem)
FORZA 2
COD4
PES2008
GEARS OF WAR (não tem jeito....tem que ter! rs)

Boa jogatina!
Valeu ! Mais tem uns ai que eu joguei e não gostei. :D

Maiscredoo;2870312 disse:
Uma lista pra voce:

Bioshok
Halo3
Gears of war
Forza 2
Cod4
Mass effect
GRAW2
R6vegas
Assasins creed
Devil may cry 4
Lost planet
Oblivion


vai com fé nesses, qualquer 1 deles é exelente....o 99 nights esquece, já o saints row...bem, questao de gosto daí cara, eu te aconselharia a esquecer esse tbm....

se tua grana tiver curta, e tu quiser pegar algum jogo q nao seja tao recente, vai de Dead or alive 4, jogo praticamente de lançamento do console, e ja ta num preço bem em conta (claro, estou falando em originais mesmo)

Valeeu ! Oblivion é de que ? eu não achei videos...Porque geral gosta de Gears of war ? :D
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Dvdzin;2870991 disse:
Valeu ! Mais tem uns ai que eu joguei e não gostei. :D



Valeeu ! Oblivion é de que ? eu não achei videos...Porque geral gosta de Gears of war ? :D

oblivion é um MMORPG ocidental, (medieval ao extremo, cavalheiros, castelos e espadas...) em primeira pessoa....muito bom, se tu curte rpg pode ir se medo....

Gears of war é adorado por todos pq......pq É GEARS OF WAR! vc vai entender quando jogar...ahoaho
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Poe Guitar Hero, Bioshock e The Darkness tambem na sua lista, da uma olhada em videos que voce vai gostar
 
Topo Fundo