O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas para jogos e mmorpgs, por favor leia

Zeifer

Ser evoluído
Mensagens
424
Reações
0
Pontos
41
Ultimamente estou jogando .hack.GU para play2 e achei esse jogo mtu foda msm, ainda estou no vol.1 mas é bom msm, e queria saber se alguem aki conheçe jogos ou mmorpgs parecido com esse, se tiver dicas para PS2 msm eu aceito^^.

Eu sei que tem um pessoal que te de saco cheio desse tipo de tópico toda semana ( numa é fps, em outra é rpg, em outra rts e etc...) mas é que eu queria jogar alguma parecida ou que pelo menos lembre se seja bom tanto quanto este...

se alguem naum conheçe da uma olhada nos videos desse jogo na OSTV...

Grato desde ja^^
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Bom, não sei se tem algo haver e provalvelmente não tem mas RF Online parece que tá de graça agora
 

esquisitofilosofo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.872
Reações
373
Pontos
829
zeifer;3244981 disse:
ultimamente Estou Jogando .hack.gu Para Play2 E Achei Esse Jogo Mtu Foda Msm, Ainda Estou No Vol.1 Mas é Bom Msm, E Queria Saber Se Alguem Aki Conheçe Jogos Ou Mmorpgs Parecido Com Esse, Se Tiver Dicas Para Ps2 Msm Eu Aceito^^.

Eu Sei Que Tem Um Pessoal Que Te De Saco Cheio Desse Tipo De Tópico Toda Semana ( Numa é Fps, Em Outra é Rpg, Em Outra Rts E Etc...) Mas é Que Eu Queria Jogar Alguma Parecida Ou Que Pelo Menos Lembre Se Seja Bom Tanto Quanto Este...

Se Alguem Naum Conheçe Da Uma Olhada Nos Videos Desse Jogo Na Ostv...

Grato Desde Ja^^

O Que É Mmorpg?
 

Zeifer

Ser evoluído
Mensagens
424
Reações
0
Pontos
41
dando um up ja que ninguem ajudo mtu só com o Rf online, lembrando que naum precisa ser mmorpg nescessariamente, podem ser rpgs tanto para pc ou para ps2 tambem se aguem conheçe algum.
 


Topo Fundo