O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas para você não falhar mais na sua aparência / aumente suas chances de ser bem visto

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Em primeiro lugar: se você é naturalmente muito bonito, possui magnetismo persuasivo, tem sex appeal elevado e/ou extremamente carismático, terá pouca coisa interessante pra vc aqui. O tópico é para quem está apanhando nesses conceitos aí. O cabra é feio mesmo!

Manolos, tenho 35 anos e já falhei muito nesta vida. Esse tópico tem o intuito de ajudar outros falhadores com minha experiência, trocar ideias e desenvolver conceitos a respeito da aparência. Melhorar a aparência vai te fazer parecer mais jovem, responsável, limpo, organizado, vai melhorar suas chances no mercado de trabalho, nos relacionamentos aleatórios do cotidiano e, principalmente, com as minas.

Esses conselhos são baseados unicamente na minha observação e experiência de vida, não tendo nada de científico aqui. Comigo funcionou, seja conscientemente ou inconscientemente, e hoje me acho com bastante propriedade para opinar. Vamos lá:

1. Quanto mais cedo entender que você tem que se ajeitar, melhor. Um cara que tem 20 anos tem maior chance de "conserto" do que um de 50 anos. Não deixe para se arrumar depois.

2. Corte o cabelo. Parece bobagem, mas muitos homens possuem cabelos horríveis. Ou é um cabelo sem forma, mal cortado, com pelos no pescoço sem aparar. Ou é um cabelão cheio de v**dαgeм, com mais cremes que uma mulher. Essas outras merdas de coque samurai e outras viadagens, esqueçam. Saiam dessa. Vão ao barbeiro pelo menos uma vez por mês, façam o corte bem curto dos lados, com pouca coisa a mais em cima, com o pezinho raspado. O penteado tem que ser fácil no dia a dia. O corte estilo militar está na moda, mas qualquer coisa parecido com isso serve:




Se você for calvo, corte na máquina zero de uma vez.

3. Raspem a barba e o bigode. Tá na moda barba gigante estilo motoqueiro da Rota 66, fumando charuto e com cara de bandido do deserto. Também está na modinha aquelas barbas por fazer. Tem cara que combina, mas a maioria passa um ar de sujo, de porco e de relaxado. Bigode então fica bom no seu vô, mas na cara de um cara de 25 anos indica que é um gogoboy. A única coisa que vi funcionar nessa minha vida é barba e bigode raspados, estilo mauricinho mesmo ou militar (como queiram). Passa um ar de asseado, limpo e organizado. Para trabalhar é indiscutivelmente muito, muito, muito mais vantajoso você estar bem barbeado do que inventar moda de andar barbudo. Para as mulheres, na foto elas acham legal uma barba "diferente". Mas na real life muitas nem gostam de beijar homem barbudo. Não vai querer que ela se depile toda e você vai para a cama parecendo um urso, não é?

4. Já que falei em mulher te beijar, que tal você ver seus dentes? É incrível como vejo gente jovem com os dentes zoados. O cara tem PS4 com 30 jogos e PC Master Race e não quer gastar R$ 100 no dentista. Quanto antes faça uma limpeza nos dentes. Se preciso, faça restaurações, branqueamento e use um aparelho, se precisar. Da mesma forma, use um enxaguante bucal (tipo Listerine), sempre que puder e sempre tenha um chiclete ou halls no bolso. Hálito bom e dentes bonitos serão um maravilhoso cartão de visita.

RESUMO DOS PONTOS 1, 2 E 3: Você era um cara zoado, agora tem cabelo bem cortado, está bem barbeado e possui dentes bonitos. Já está em outro patamar de beleza. Parece bobagem mas tem gente que não faz o básico, não faz essa simples lição de casa. Faça o básico e vão se dar bem. NÃO INVENTEM MODA.

5. Use roupas decentes e confortáveis. Nada de roupa de marginal, com correntes e boné de aba reta. Nada de óculos escandaloso. Nada de andar de chinelo no shoppingo e nem andar de sapato na praça quando estiver passeando no domingo. Não inventem moda de andar de All-Star, de andar de calça rasgada ou com o relógio do Faustão. Camiseta de time de futebol, guarde para dia do jogo. Camiseta do Mario Bros, NEM PENSAR. Usem roupas apropriadas para cada ocasião, no tamanho correto. Se você usa roupa social no trabalho, vá num alfaiate e coloque essa roupa na medida certa. Parece bobagem, mas muita gente compra roupa e coloca ela direto e dá uma aparência de andar todo torto e disforme. Não sabe o que vai usar no dia-a-dia de forma descontraída? O bom e velho jeans com camiseta e tênis dá conta do recado. Daí pra frente é do seu bom senso: de noite dá para colocar um sapato e uma camisa social sem gravata. Se for um pouquinho mais descolado ela pode até ficar para fora. Exemplos:
16.jpg

31286b56228c2f03da7bb9ac7c59883f.jpg

camisa-branca-masculina-como-usar-homens-que-se-cuidam-9-final.jpg

OBS: algumas fotos ficaram meio gays mas vocês entenderam o que quero dizer.

6. Treinem, no mínimo, meia hora 3 vezes por semana. Evitem ficar muito gordos, com aparência de fragilidade. Se forem um "gordinho fortinho", ainda vai passar um ar de virilidade e certa parcela das mulheres até gosta. Mas de barrigão de chopp e braços finos nenhuma mulher gosta. Claro, quanto mais fortes e atléticos, melhor. Mas se não, se esforcem para ao menos entrar na média. Dar uma corrida e fazer umas flexões e abdominais não vai matar ninguém. Quanto antes você começar, melhor. Na casa dos 20 anos qualquer coisa que você treinar seu corpo vai responder bem. Se não curte academia ou treinar sozinho, arrume um outro esporte. Futebol, jiu-jitsu, natação, tênis ou qualquer outra coisa. Isso vai deixar seu corpo mais atraente agora, mas vai te deixar um coroa realmente acima da média aos 50 anos. E com 50 anos você ainda vai querer comer gente. Pode estar dentro do peso com a saúde relativamente controlada ou poderá estar brocha cheio de remédios para se manter estável e depender de viagra. A escolha é sua.

RESUMO DO PONTO 5 E 6: Você agora tem um corpo minimamente decente e as roupas lhe caem bem. Quando te verem no trabalho não vai parecer um gordo desengonçado e com roupas amarrotadas. A mulherada vai te ver como um cara que se cuida sem ser bixa. Você terá muito mais saúde com o passar dos anos. Win-win.

7. Leia jornal e notícias. Entenda o que está acontecendo no mundo. Você sempre terá um assunto para conversar e a conversa é o ponto inicial do relacionamento. Muitos jovens hoje não conseguem conversar porque não tem assunto. Vão conversar sobre o quê? Videogames? Mesmo você viciado no Warzone e a cocota viciada no candycrush, ninguém normal tem coragem de conversar sobre isso. No trabalho então isso é impensável. Ter assunto é um diferencial EXTRAORDINÁRIO nos dias de hoje. Se você exercitar a oratória, vão te admirar e parar para ouvir você. Vai criar mais confiança e daí vem toda a bonança decorrente disso. Leia jornais e notícias!

8. Se relacione. Vá na academia, vá na Igreja, vá na faculdade (presencial). Redes sociais podem ser iscas, mas você vai fisgar o peixe presencialmente. Não tem muito o que falar aqui, pois é bem simples. Pra falar a linguagem da galera: o beta está sendo ignorado no Tinder. O chad ganhou uma curtida. Mas você está lá conversando olho no olho com a cocota na faculdade. Aumentaram bem suas chances ou não?

Resumo da ópera: você melhorou sua aparência, entrando em um modelo standard de sucesso na história do homem, com cabelo bem cortado, bem barbeado, bem vestido, com um corpo e saúde decentes e com conteúdo para desenrolar um papo. Seja no campo do namoro ou do trabalho, você já terá uma vantagem extraordinária, porque a maioria da galera não faz o mínimo do mínimo para se ajeitar. Tem muito cara zoado com potencial.

Então, o que acham? Vamos ajeitar essas tetas?
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
2. Corte o cabelo. Parece bobagem, mas muitos homens possuem cabelos horríveis. Ou é um cabelo sem forma, mal cortado, com pelos no pescoço sem aparar. Ou é um cabelão cheio de v**dαgeм, com mais cremes que uma mulher. Essas outras merdas de coque samurai e outras viadagens, esqueçam. Saiam dessa. Vão ao barbeiro três vezes por mês.

Ué, passar creme no cabelo é coisa de v**** mas ir ao salão toda semana é coisa de macho.

Ta certo.

Quem escreveu isso ae é um v***ã0 enrustido.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Alisa o cabelo, perde a barriga, depila o saco, arruma os dentes com aparelho, faz a cirurgia de ginecomastia pra tirar as tetas, e barba sempre curta no pescoço e longa na frente.

Beleza básica. É só tirar os podres (gordura, pelos, mamas masculinas, que voce fica lindão.)
 


praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Esse é o estilo mais chifrado, será pq? Rsrs

Todo nego sem personalidade que veste um rótulo pra se enquadrar acaba se ferrando. Acho que mulher no geral prefere pessoas autênticas.

Existe força maior que a personalidade humana?

Mas boa sorte Dr.Baunilha!
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Até achei boas as dicas.

Só que cabelo eu uso comprido e barba full beard style.

Já usei cabelo milico e barba aparadinha e aparentemente as mulheres preferem o estado bruto da natureza mesmo. Se uma mulher tem nojo de beijar um cara barbado, tem nojinho de todo o resto, fica a dica.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Tenho tentado começar por um modo mais easy, ao menos em público, como nas instruções passadas antes de assistirmos um filme no cinema de Los Santos.

Sem telefones

Não fale com as crianças (essa é fácil, não tenho filhos)

Não se masturbe

Acrescento algo importante para quem for se "exercitar".

Façam barra. Isso mesmo.

Já vi cara bombado que não conseguia fazer três.

De nada adianta aparentar ser forte sendo fraco.

O mais importante, se forem fazer algo, façam por vocês. Não para agradar ninguém. Claro que todos precisam de dinheiro, e mesmo a contra gosto é preciso muitas vezes apresentar um visual minimamente aceito para ter trabalho.

Porém, se for para se sacrificar para agradar mulher, gastar dinheiro com isso sem querer fazer por si mesmo, melhor ir em uma casa de facilidades e empregar o dinheiro lá, o único esforço físico será para dar uma carga na profissional, e custa menos do que qualquer uma dessas coisas.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.858
Pontos
803
Tenho tentado começar por um modo mais easy, ao menos em público, como nas instruções passadas antes de assistirmos um filme no cinema de Los Santos.

Sem telefones

Não fale com as crianças (essa é fácil, não tenho filhos)

Não se masturbe

Acrescento algo importante para quem for se "exercitar".

Façam barra. Isso mesmo.

Já vi cara bombado que não conseguia fazer três.

De nada adianta aparentar ser forte sendo fraco.

O mais importante, se forem fazer algo, façam por vocês. Não para agradar ninguém. Claro que todos precisam de dinheiro, e mesmo a contra gosto é preciso muitas vezes apresentar um visual minimamente aceito para ter trabalho.

Porém, se for para se sacrificar para agradar mulher, gastar dinheiro com isso sem querer fazer por si mesmo, melhor ir em uma casa de facilidades e empregar o dinheiro lá, o único esforço físico será para dar uma carga na profissional, e custa menos do que qualquer uma dessas coisas.
Exatamente, se for fazer que faça por causa própria, não pra agradar a terceiros.
Isso é burrice, porque nem todo mundo gosta disso não.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
O approach da simplicidade e sobriedade. Eu aprovo, embora tome algumas liberdades mínimas com o cabelo e a barba. Aproveitei a pandemia para deixar a barba crescer, mas como estava atrapalhando o uso da máscara, eu cortei e imediatamente odiei o ser com a cara redonda que vi no espelho. Agora, estou deixando crescer de novo...

Cara redonda é uma parada feia da porra. Uma barba e cavanhaque "afunilam" o rosto, criando a ilusão de elongamento.

No mais, acho que tá certo. Menos é mais. Feio cheio de firulas deixa claro que está tentando compensar, o que é, para a maioria, motivo de mais ridículo, ou de pena.
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Bom, amigo meu tem dois carros, sendo um deles um civic touring zerado, casa boa, grana no banco, é branco polaco vermelho (acho que nunca teve na moda), não faz nem ideia do que é vestimenta adequada, barrigão de chopp, só anda de boné (pelo menos não é aba reta) e tem mais de 55 anos. Só anda com novinhas, abaixo dos 25 anos, em média 3 diferentes por mês.

Já se aposentou e semana que vem tá indo pra porto de galinhas passar uma semanada lá, e tá com dificuldade pra decidir qual novinha levar. Usa viagra sim, segundo ele "pra dar uma força".

Indiretamente ele tá pagando pela companhia delas? Óbvio que sim. Mas quem não está?

Conheço um outro, tb polaco, esse é mais o estereótipo que foi passado pelo OP, se veste de maneira simples mas elegante de certa maneira, mas é feio normal. Tem cara de malandro. Aquele tipo de cara escroto. Só anda com modelo, e tô falando sério. Pega uma mina mais linda que a outra. Nunca casou nem quer casar, apesar da pressão de algumas ficantes dele. Fica com as minas por uns três meses, larga e pega outra tão ou mais bonita que a anterior. Esse anda de Audi de 300k e tem um baita apartamento no centro que deve valer próximo de um milhão de bonoros.

Conclusão: Tenha grana, porra.
 
Ultima Edição:

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Só errou na parte da barba, antes eu era clean shave e a mulherada mal dava match. Barba tem que ser cerrada, sempre aparada na maquininha, fechada e tirando os excessos do pescoço e bochecha, porque isso sim da ar de sujo. Quem for meio pardo, pegar uma cor também, mulherada curte.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Só errou na parte da barba, antes eu era clean shave e a mulherada mal dava match. Barba tem que ser cerrada, sempre aparada na maquininha, fechada e tirando os excessos do pescoço e bochecha, porque isso sim da ar de sujo. Quem for meio pardo, pegar uma cor também, mulherada curte.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
São dicas gerais que servem pra todo mundo, e também no ambiente corporativo (não só pra pegar mulher).

Tem cara que com a barba cerrada fica parecendo carroceiro ou com aspecto de sujo.

Se dá certo use a seu favor. :kjoinha
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
São dicas gerais que servem pra todo mundo, e também no ambiente corporativo (não só pra pegar mulher).

Tem cara que com a barba cerrada fica parecendo carroceiro ou com aspecto de sujo.

Se dá certo use a seu favor. :kjoinha

A questão é a seguinte:
Já viu quando uma novinha gostosa usa roupa zoada e parece q ela fica ainda mais gostosa?
Tipo um cabelo meio bagunçado, um óculos meio de nerd ou uma blusa meio grande demais pode dar um charme extra.
Agora, deixa uma mina zoada fazer a mesma coisa. Ela vai parecer mais zoada ainda.

Exatamente a mesma coisa acontece com nós homens
Se o cara for jovem, em forma, bonito e etc. ele pode ter barba zoada, cabelo zoado, se vestir igual mendigo e pra ele vai dar certo.
Já se for gordo, feio, careca etc., aí isso só vai salientar a feiura, então resta jogar safe.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Marcando presença no tópico antes dos MGTOW estragarem ele :kjoinha


Maldito roubou meu post. :kkk

Mas segundo os MGINCELS a moda liferuler é usar barba-hipster-"viking", óculos calibre grosso, sapatênis, calça skinny e camisas xadrez-flanela-de-tirar-poeira-e-lustrar e por baixo uma camiseta com alguma temática do mundo nerd. E no dia a dia acompanham youtubers, tretas de youtubers, tweet de youtubers e o c***lho a quatro que os youtubers fazem para poder se antenarem nos "threads" do momento e aumentar a "bagagem cultural"/"repertório"

E o OP cria o tópico para descontrair e dar dicas mas já começam a desdenhá-lo, como fizeram no outro tópico sobre estilo de vida simples, o qual falaram que ele é "ostentador ao contrário".

OS cheio de psicólogos e psicanalistas que fariam Freud rever seus conceitos. :kkk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
A questão é a seguinte:
Já viu quando uma novinha gostosa usa roupa zoada e parece q ela fica ainda mais gostosa?
Tipo um cabelo meio bagunçado, um óculos meio de nerd ou uma blusa meio grande demais pode dar um charme extra.
Agora, deixa uma mina zoada fazer a mesma coisa. Ela vai parecer mais zoada ainda.

Exatamente a mesma coisa acontece com nós homens
Se o cara for jovem, em forma, bonito e etc. ele pode ter barba zoada, cabelo zoado, se vestir igual mendigo e pra ele vai dar certo.
Já se for gordo, feio, careca etc., aí isso só vai salientar a feiura, então resta jogar safe.
Como eu disse, minhas constatações não são científicas. Apenas observações de vida que eu tive nos últimos anos.

Tem cara que se destaca em várias coisas. Mas quem não se destaca em nada e quer realmente jogar no safe tem que fazer o feijão com arroz que é, o que acredito particularmente, fazer o que escrevi no primeiro post.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Maldito roubou meu post. :kkk

Mas segundo os MGINCELS a moda liferuler é usar barba-hipster-"viking", óculos calibre grosso, sapatênis, calça skinny e camisas xadrez-flanela-de-tirar-poeira-e-lustrar e por baixo uma camiseta com alguma temática do mundo nerd. E no dia a dia acompanham youtubers, tretas de youtubers, tweet de youtubers e o c***lho a quatro que os youtubers fazem para poder se antenarem nos "threads" do momento e aumentar a "bagagem cultural"/"repertório"

E o OP cria o tópico para descontrair e dar dicas mas já começam a desdenhá-lo, como fizeram no outro tópico sobre estilo de vida simples, o qual falaram que ele é "ostentador ao contrário".

OS cheio de psicólogos e psicanalistas que fariam Freud rever seus conceitos. :kkk
Nem estresso. Creio, inclusive, que os MGTOW não estão errados na essência: investir em si mesmo e não se expor prejudicialmente em relacionamentos suspeitos.

Porém, o problema de qualquer filosofia é o extremismo.

Mas confesso que gosto muito de contrapontos nos tópicos. Até mesmo quando levo uma pedrada eu entendo que o cara está desabafando ou apenas sendo incisivo. Às vezes o comentário sai forte mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
-s-chegar-nas-garotas-no-tem-segredo-funciona-comigo.jpg


Essas são coisas que fazem sentido sim. Não ser mulambento quanto às roupas, higiene, aparência, etc. E também não achar que se precisa ser nerd full time. Agora esses cabelos aí não são legais para mim.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ótima postagem @Soldado!
Merece até uma medalha de honra.

Minha médica falou a mesma coisa pra mim em 2018, só que com outras palavras.
E com três pontos diferentes dos seus (ou de quem criou esse artigo).

  1. "Estabilidade Financeira" é fundamental para um convívio social. Ninguém vai querer amizade com um pé rapado que vive dependendo dos outros ou que terminando de pagar contas não tem mais nada no banco.
  2. Tinder é para otário iludido e desesperado. Amor é cara a cara e mão com mão.
  3. Vista Terno e Gravata em lugares com muita movimentação DE UMA VEZ POR TODAS. Ninguém vai te levar a sério com uma camiseta listrada e uma calça jeans barata. Além de te evitar problemas em lugares elitizados, como Shoppings, Buffets, etc... Além de impor respeito.


    TL:DR: Seja esse cara (ou quase).

    134052
 
Ultima Edição:

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
6.679
Pontos
453
Eu li o op e fiquei pensando "mas porra, isso aí é o básico, todo mundo sabe disso"

Mas logo em seguida refleti melhor e lembrei de vários caras no meu convívio social que pecam nisso aí, então acho muito valida essa discussão

A dica mais importante eu acredito ser a questão do peso. É incrível como praticamente qualquer roupa cai bem quando você está com um corpo atlético.

Eu acredito muito no conceito de "pequenos incrementos.". Você vai consertando coisas básicas, que parecem que não vão fazer diferença, mas que ao longo do tempo causam, cumulativamente, grandes mudanças positivas.

O cara começa a perder peso, depois que essa parte tá resolvida começa a tratar dos dentes. Enquanto isso vai aprendendo a se vestir, compra uma peça de cada vez. Não precisa trocar todo o guarda roupa de uma vez, nem perder 50kg em 3 meses (impossível sem perder saúde). Vai mudando as coisas aos poucos e quando menos se espera está uma "pessoa diferente" aos olhos dos outros.

O básico bem feito abre muitas portas nesse mundo e se você deixar de cuidar da sua imagem achando que isso não vai te afetar diretamente vai se dar mal com esse pensamento utópico
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Ai vai minha dica, porque eu já fui um pé rapado: entrem na academia. A mudança de vida começa ali, sem zoar.
Entrei na academia, comecei a me vestir melhor e vi que eu tinha uma barba decente e comecei a deixar ela crescer. Tudo conspirou ao meu favor.
Ai depois veio os primeiros sinais de calvicie. Achei que ia me dar mal por isso, mas criei coragem de raspar a cabeça (nao seja daqueles caras que sabem que não tem salvação e mesmo assim não criam coragem de raspar o cabelo... repito, NAO SEJA!), e depois que fiquei careca, comi mais mulher do que nunca.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Acho que isso aqui é mais simples :

1 - Use sempre um perfume ou algo que não te deixe fedendo.
2 - Não pareça um maltrapilho, apare a barba e não use roupas rasgadas/manchadas.
3 - Cuide do hálito.
 
Topo Fundo