O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas Xing Ling [DealExtreme, TomTop, GearBest, Aliexpress, TinyDeal]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.786
Pontos
1.254
Placa de Captura HDMI + RCA = R$ 187,00
http://pt.aliexpress.com/item/2016-..._4&btsid=926b1986-5984-43e4-a5dc-6d5f4733013b

HD%20Video%20Capture.JPG

Controle Pro Wii U Paralelo = R$ 52,00
http://pt.aliexpress.com/item/Class...2491799237.html?spm=2114.13010608.0.57.JHrDLp

$_35.JPG
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Aparelhos Refurbished.
O que são:
São aparelhos de mostruários que voltam para a fabricante ou aparelhos que não passaram no teste de qualidade na linha de produção (Por alguma avaria aparente ou alguma peça que está falhando). Depois disso, esses aparelhos são consertados e podem ser vendidos pela própria fabricante ou por empresas e vendedores terceiros que revendem os produtos.

Vale a pena?: A escolha da compra desse tipo de produto é muito pessoal. Porém, a grande vantagem é que esse tipo de aparelho também entra na garantia comum igual a qualquer outro produto zero vendido pela empresa. E tudo isso com um valor que pode chegar a metade do preço comum.

Um exemplo de aparelho refurbished sendo re-embalado em uma empresa chinesa antes de ser colocado a venda.

 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.924
Pontos
1.444
Esporte radical pesado esse de dibrar a receita hein... pessoal corajoso...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.316
Reações
50.731
Pontos
1.539
é só uma teoria, mas acho que tão taxando menor o valor pra galera não entrar na justiça e acabar ganhando ação contra o estado, ainda mais agora que teve parecer favorável aqui no sul a isenção abaixo de 100 dolares
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
é só uma teoria, mas acho que tão taxando menor o valor pra galera não entrar na justiça e acabar ganhando ação contra o estado, ainda mais agora que teve parecer favorável aqui no sul a isenção abaixo de 100 dolares

Em um dos fóruns de importação que participo (Importa Brasil), existem alguns usuários que trabalham com receita e correios por lá. Eles disseram que a orientação é "taxar tudo", principalmente em cidades menores. Pois muitos brasileiros preferem pagar a taxa do que entrar com ação no pequenas causas. Pois quando você entra com ação, Você só consegue retirar seu produto do Correio com ela finalizada e muita gente não quer ter essa "dor de cabeça".

Os Correios sabem que isso é errado, mas como é uma empresa estatal ninguém liga para as leis. A medida, segundo os funcionários é para dar uma "tapada de buraco" no grande prejuízo que os correios estão tendo, por conta de corrupção e desvio de dinheiro. Como pode uma empresa que detém o monopólio de um serviço ficar prejuízo? Eles não ligam pra isso, pois sabem que compensa os desvios, pois até serem julgados, já torraram boa parte do dinheiro.

O negócio é todo mundo abrir ação no pequenas causas e colocar a empresa na berlinda até que algum orgão abra uma investigação.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.646
Reações
33.225
Pontos
1.048
Postem dicas ai!

Bom, eu já comprei algumas coisas da DX e todas eles vieram direitinho. O que andou pegando ultimamente é que a DX está com problemas de logística quando você faz um pedido com vários itens diferentes. Como eles não possuem mais estoques, cada iitem diferente vem de um fornecedor diferente, logo demora muito para eles reagrupar sua compra. Minha última tentativa de fazer este tipo de transação lá depois de 30 dias eles não tinha sequer mandando os produtos, então cancelei a compra. Já faz uns anos que isso ocorreu, não sei se permanece ou se continua.

Geralmente outras coisas compro pelo eBay. Minha última compra foi um cabo Scart que chegou anteontem.

De resto, não tenho comprado muito de fora.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Nego é corajaso em comprar uma parada de 1.500 conto vinda da China.

Haaa... E não sejam imbecis de postar naquele forum ou no facebook com nome completo e até o código de rastreio falando sonegaram impostos declarando valor a menor.

Vai ser o imposto de 100% pelo valor que a Receita achar que vale mais multa de 300% mais um inquérito policial para responder.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Bom, eu já comprei algumas coisas da DX e todas eles vieram direitinho. O que andou pegando ultimamente é que a DX está com problemas de logística quando você faz um pedido com vários itens diferentes. Como eles não possuem mais estoques, cada iitem diferente vem de um fornecedor diferente, logo demora muito para eles reagrupar sua compra. Minha última tentativa de fazer este tipo de transação lá depois de 30 dias eles não tinha sequer mandando os produtos, então cancelei a compra. Já faz uns anos que isso ocorreu, não sei se permanece ou se continua.

Geralmente outras coisas compro pelo eBay. Minha última compra foi um cabo Scart que chegou anteontem.

De resto, não tenho comprado muito de fora.

Acho que melhorou bastante. Minha primeira compra no DX, foi um Dingoo a vários anos atrás. Recentemente entre ni DX para ver algumas promoções de links que passaram e o site tá vindo bem. Tanto para pagamentos, quando prazo.
Pra você ter uma idéia, a DX tá aceitando até Mercado Pago/Pag Seguro e tá vendendo parcelado dentro do próprio site. Achei bem bacana.
 

Wellinghtonr1

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Olá bom dia pessoal, tive um problema com a tontop, comprei uma Power Bank e já mas de 86 dias e nada de chegar, segue o código do meu pedido BN17F30M1648-L6PVPF

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.316
Reações
50.731
Pontos
1.539
Olá bom dia pessoal, tive um problema com a tontop, comprei uma Power Bank e já mas de 86 dias e nada de chegar, segue o código do meu pedido BN17F30M1648-L6PVPF

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Aqui não é SAC da tomtop, se vc teve um problema com eles entre no site deles e resolva.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Olá bom dia pessoal, tive um problema com a tontop, comprei uma Power Bank e já mas de 86 dias e nada de chegar, segue o código do meu pedido BN17F30M1648-L6PVPF

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Você está ligado que power bank está com restrição de transporte internacional?

Se já enviaram, o jeito é rezar para chegar. Pega o código de rastreio dá uma olhada no ChinaPost para ver por onde anda. Se já tiver dado entrada no Brasil é aquilo que a gente já sabe, entrega na modalidade Seder, se der, um dia eles entregam.

Se ainda nem tiver saído da China, eu pediria refund.
 
Topo Fundo