O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition (Cyber Sleuth + Hacker's Memory) chegando ao Switch e PC em 18 de Outubro!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
DSCS-Complete_07-06-19.jpg

Durante painel dedicado a franquia Digimon realizado para o Anime Expo 2019, a Bandai Namco anunciou que Nintendo Switch e PC receberão os jogos Digimon Story: Cyber Sleuth e Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory em 18 de outubro em uma coletânea única nomeada Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition.

Veja o trailer de anúncio abaixo.



Código:
https://www.youtube.com/watch?v=yOpjwvu05xE
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Sabia que a última edição "completa" não era a última hahaha

Negócio tá igual Street Fighter.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Já podiam trocar o nome da compania de Bandai Namco para cell-shading anime games.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Jogo que mais joguei na vida. Zerei o primeiro 8x e demorava mais de 100 horas em cada.

Se o Vita fosse mais console que Switch pra mim, jogaria nele de novo. Mas fico com a Versão do Vita mesmo.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom demais! Como não conseguirei jogar no Vita. Vai no Pc mesmo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Como esse jogo se compara ai Digimon World 1 (PS1)?

Tenho saduades de jogar algo daquele estilo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Se rodar direitinho pego no Switch, nunca joguei o Hacker's Memory.

Como esse jogo se compara ai Digimon World 1 (PS1)?

Tenho saduades de jogar algo daquele estilo.
Não é o mesmo tipo de jogo. Esse é um Digimon Story, bem diferente, mais parecido com um JRPG tradicional e menos com um monster breeder.


esses do PS1 eram Digimon World. Dessa série atualmente temos o Digimon World RE: Digitize (PSP) e Digitize Decode (3DS mas só JP), que são algo como um reboot do que você tá falando, e o Digimon World: Next Order (PS4/Vita?), que é sequência do 1.

Além disso temos em 2020 o Digimon Survive, que vai ser um RPG Tático + Visual Novel.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
O primeiro Cyber Sleuth do PS Vita é um dos melhores RPGs que joguei na vida, porém, sou meio suspeita em comentar sobre qualquer coisa relacionada a Digimon pois é minha franquia de monstros favorita. :kbeca Dei uma pausa no Hacker's Memory (que é praticamente uma side-story "mais do mesmo", reutilizando vários assets do antecessor), mas voltarei para ele quanto possuir tempo e um backlog mais vazio.

Enquanto o game tem seus problemas, gostei muito do enredo (bem parecido com Digimon Adventure 01 e Digimon Tamers) e me viciei demais na jogabilidade. Na minha opinião, é um título totalmente indispensável para quem é fã dos jogos e animes da série.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Os digimão são demais.

Seria o Digimon World: Next Order, o Digimon Story é uma pegada completamente diferente.

Vale a pena? O único jogo relacionado aos Digimons que eu joguei na vida foi o World 3 no PS1, se a pegada for parecida vai ser legal jogar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Nunca joguei um Digimon, pra mim ainda é um anime que tinha música da Angélica.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Os digimão são demais.



Vale a pena? O único jogo relacionado aos Digimons que eu joguei na vida foi o World 3 no PS1, se a pegada for parecida vai ser legal jogar.

Os 3 digimons worlds de ps1 tiveram pegadas diferentes, o 1 é mais aquele tamagochi, só pode ter 1 digimon por vez, tem q levar pro banheiro, treinar, a luta é diferente, pro 2 já teve grandes modificações, com luta por turno igual o 3, podendo ter mais digimons por vez, e passar raiva com a gasolina do carrinho. De todos Oq eu mais amo é o 1, tenho vontade de jogar esse que next perder, mas tenho medo de me decepcionar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo