SagaOPC
Mil pontos, LOL!
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Cara, é assim, a arquitetura é a mesma, a programação é a mesma, o que muda? a GPU. A Gpu é responsavel pelos gráficos, ou seja, modelos, texturas, etc... O que voce faz quando um jogo é pesado pra sua GPU? diminui iluminação, tesselação, resolução, etc...É muita diferença 4 TF pra 12 TF
Não é como os caixistas do forum pensam que é só baixar resolução, estamos falando de praticamente duas gerações diferentes, todo jogo que sai pra um sai pro outro obrigatoriamente, é como produzir jogos pra 2 plataformas diferentes, e a DEV começa na mais fraca e porta pra mais forte que é series X.
Series X terá essa bola de ferro amarrada na perna por 7 anos.
Não tem mistério, tanto que voces viram que o que era diferente no jogo? texturas, iluminação, resolução...
SE o series S fosse inferior em processador, aí a história seria completamente diferente, porque processador cuida de outras coisas mais complexas.
SE não houvessem os modelos já no PS5 até poderia contestar algo, mas já existiam tudo pronto, era só colocar no SX e ajustar. Agora tem que ver se existe algo de anormal aí ou se foi pura preguiça dos devs, ou foi trabalho com a equipe reduzida e evitaram crush, porque essa discrepância só aconteceu nesse jogo...