O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital foudry - NBA 2K21 PS5 v Xbox Series X | S

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.264
Pontos
2.009
Interessante.
Estava vendo essa comparação técnica entre as 2 versões e a realidade ficou bastante evidente pra mim.
Se vocês pararem um pouco pra observar essa comparação entre as versões do PS5 e do XSX, perceberão com extrema clareza que é tudo a mesma m****.
Não, não são a mesma m****.
E mesmo que fossem, o principal argumento dos retroboxistas era justamente o "maior poderio gráfico".

Quedê?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.276
Pontos
1.704
A parte boa de estar na geladeira é essa.

O problema é que ele vai passar 15 dias juntando as bad news ps5 das fontes seguras e confiáveis dele. Acho que a volta dele vai ser um mar de chorume absurdo sendo despejado de uma vez só.
Ele já foi avisado que se voltar com mesma postura é ban
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
xbox-series-x.jpg


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Uma das poucas vantagens que residia em favor do Xbox Series X era a possibilidade de ter uma melhor performance, mas pelo visto esse não é o caso.

Agora só sobrou o Game Pass pra quem não se importa tanto com os jogos exclusivos da Sony e quer ter muito o que jogar pagando R$30 por mês.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.276
Pontos
1.704
A única vitória que dou como certa vai ser CP2077.
E por conta do retrô, já que xocotone x é mais forte que o pro, PORÉM, teve jogo que ficou melhor rodando no PS5 que no SeX. Não daria tanta certeza assim de vitória pro SeX mas é.. tem bastante chances. Diria 98% de acontecer, já que vimos o jogo rondando no Pro e tava paia.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
E por conta do retrô, já que xocotone x é mais forte que o pro, PORÉM, teve jogo que ficou melhor rodando no PS5 que no SeX. Não daria tanta certeza assim de vitória pro SeX mas é.. tem bastante chances. Diria 98% de acontecer, já que vimos o jogo rondando no Pro e tava paia.

Até sair a versão PS5 e SeX, a vantagem dele vai ficar por conta da retro msm, apesar que eu acho que não vai ser lá grandes coisas nos olds gen
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.276
Pontos
1.704
Até sair a versão PS5 e SeX, a vantagem dele vai ficar por conta da retro msm, apesar que eu acho que não vai ser lá grandes coisas nos olds gen
As versões old gen tava bem fraca mesmo com aquele video do Pro. Esse jogo vai brilhar no PC mesmo se mantiverem o que estavam prometendo, o que tenho minhas dúvidas devido ao ultra downgrade do witcher 3 quando saiu. Aquilo foi vergonhoso, apesar de que fizeram um ótimo jogo ao menos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.529
Pontos
2.059
Só queria um comparativo Xbox One X vs Xbox Retrô S


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Game ficou bonito demais, esse aí engana em se estar assistindo a um jogo real na TV


Pra variar, XBox Series X sofre com framerate quando muitos elementos enchem a tela. Aconteceu com Assassin’s Creed Valhalla, naquela cena das tochas, ou nas cidades com muitos NPCs


E a câmera paramétrica é basicamente isso, aparece uma fatia maior da torcida on screen, mais geometria do ginásio, e 100% dos jogadores mais frequentemente estão ao mesmo tempo na tela. O videogame não tem potência pra segurar performance com tantos elementos simultâneos em 4k, e a solução deveria ser a mesma que em AC Valhalla: abaixar a resolução, ou desligar o VSync. Entre as duas, eu votaria em abaixar a res, claro.


Nunca vi ninguém jogar nessa câmera também, restam os Rogue Frames que a perspectiva tradicional encerra, então roda muito bem no SeX, embora pior que no PS5.


Situação virou padrão, duma forma que nem emociona mais, PS5 levou em praticamente toda essa primeira leva de Multiplats, acho que só falta ver FIFA, no resto ele roda melhor. É um pouco esquisito ouvir o John Linneman dizer “o PS5 se sai melhor nessa parte GPU-Bound aqui”, mas quem se aprofundou além das SPEC-Sheets não se surpreende.


A Sony de outros tempos faria marketing com esse 7 a 1, mas é melhor deixar quieto, nem precisa, Line Up Um Milhão Porcento Melhor, o novo XBox vai arder bastante, única coisa anunciada pra ele é um Reboot de Halo que foi adiado, teria sido importante pro console da Microsoft rodar esses multis BEM melhores, pelo menos uns 20%.


Eu costumo dizer que tem uma cabeça de boi enterrada na sede do XBox, Bad Mojo demais, chega a dar um pouco de pena, mas essa é a situação contra a qual terão que lutar, e o melhor recurso é o de sempre: jogo exclusivo. Vamos ver se têm a elasticidade pra rodar a baiana.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Mais uma cesta de 3 pontos do Cerny. PS5 vence de novo. Series X já é freguês já. Jogou como nunca e perdeu como sempre.

E com o Dual Sense então, torna ainda a versão PS5 definitiva em todos os quesitos. Juro, tá engraçado demais. :klolwtf

Juro não dá para dizer que é tools, está claro que o PS5 tem vantagem de hardware sobre o Series X, além do noticiado SSD.
 
Topo Fundo