O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry -alguns desenvolvedores estão tendo problemas com kits GDK do Xbox, enquanto estão “extremamente felizes” com o PS5 [+video]

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Richard Leadbetter, da Digital Foundry, expôs suas preocupações sobre o Xbox Series S e como ele pode não acompanhar os jogos da próxima geração no longo prazo. Ele também falou sobre alguns desenvolvedores que estão tendo problemas com os kits GDK do Xbox, enquanto estão “extremamente felizes” com o PS5.





 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eht37RnU8AIC_-Q
 
D

Deleted member 248528

Tiveram o trabalho de recortar uma parte do vídeo kkkkk

Bem, quem tiver 5 mil reais para comprar um PS5 + 350 reais nos jogos, seja feliz!!!

Quem não tem muita renda disponível, compre um Series S e assine o GamePass e seja feliz também!!!
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não precisa de Digital Foundry pra saber do seguinte:

1) xss vai sim limitar o xsx.

2) os rumores dos problemas do ps5 são fakes.

3) caixistas estão com fogo no rabo.

Ontem eles tavam impossíveis
o forum inteiro fazendo pre order de ps5 e eles desesperados no topco implorando pro pessoal nao comprar e criticando quem postava print da compra realizada. Principalmente esse user ai em cima ja veio aqui com argumento de 5k reais novamente. Fiscalizando o dinheiro do pessoal
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não acredito que tenha problemas de kit de desenvolvimento, os games da Ubi me parecem bem acabados demais para isso ser verdade.

Quanto ao Series S é chover no molhado, até o Series X e PS5 vão ter problemas em manter resolução, imagine então o Series S. Acho que se ganha muito mais em manter a geração por mais um ano e juntar uma grana para pegar o Series X, a producão interna da M$ não deve esquentar antes do final de 2021 de qualquer forma (ja 2022, acho que será um grande ano para o Series x).
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Eu só sei que: até indie tem Ray Tracing no PS5. Já no Xbox, halo, the medium... e agora Devil May Cry vão ter só depois do lançamento. Oras, se tu tens o console mais poderoso e está atrás do concorrente numa feature, o rumor se torna plausível.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Ps5 deve rodar os jogos melhor que num RTX3090. Só vejo choro de caixistas e pcistas quando começarem os comparativos.

Pelas informações que já temos o Xbox S deve equivaler a um i3 com uma Geforce 5200. Já o X deve ser no máximo um i3 com uma Radeon 9800pro.

Os antis vão pirar quando sair os jogos em 4k@120 no PS5 quando dominarem o SSD.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Ps5 deve rodar os jogos melhor que num RTX3090. Só vejo choro de caixistas e pcistas quando começarem os comparativos.

Pelas informações que já temos o Xbox S deve equivaler a um i3 com uma Geforce 5200. Já o X deve ser no máximo um i3 com uma Radeon 9800pro.

Os antis vão pirar quando sair os jogos em 4k@120 no PS5 quando dominarem o SSD.

Realmente o fim de semana começou "bem" com a ressaca braba
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Todo mundo massacrando a 343 depois daquele trailer tosco do Halo Infinite quando na verdade eles estavam é extraindo tudo o que o hardware consegue oferecer.

A culpa nunca foi da turma do Craig.

Verdade, Ralo Shit é o máximo do poder do Series X, que safados, todos o jogos são mais feios ainda, que isso meu Deus, nem começou a gen e já ta com jogos capados e shit...



SQN.

Quanto rancor nesse coraçãozinho hein :klol

Mano, essa noticia é bem estranha, eis que tem zero diferença desenvolver para XBOX e para PC hoje em dia

Deixa o flame rodar, tem nego com o cu ardendo, vai fazer bem pra eles...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ganhar em facilidade de desenvolvimento em cima de plataforma Microsoft?
Difícil... bem difícil.

Mas não impossível, como é impossível o SSD milagroso...
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Depois vem um pessoal que quer criticar a tradução quando o assunto vai contra a Sony.

Basicamente, o kit do PS5 é igual ao do PS4, ou seja, o pessoal já está acostumado com o ambiente de desenvolvimento.
A MS, por outro lado, abandonou o XDK (os antigos lembram desse termo) e foi para o GDK que permite um único ambiente para o Xbox e PC e daí entra na história de problemas (devs preguiçosos) enquanto outros estão contentes. Vale lembrar que algumas thirds adiantaram ou confirmaram seus jogos para 10 de novembro.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Depois vem um pessoal que quer criticar a tradução quando o assunto vai contra a Sony.

Basicamente, o kit do PS5 é igual ao do PS4, ou seja, o pessoal já está acostumado com o ambiente de desenvolvimento.
A MS, por outro lado, abandonou o XDK (os antigos lembram desse termo) e foi para o GDK que permite um único ambiente para o Xbox e PC e daí entra na história de problemas (devs preguiçosos) enquanto outros estão contentes. Vale lembrar que algumas thirds adiantaram ou confirmaram seus jogos para 10 de novembro.

Nem explica, deixa a desinformação rolar, vai ajudar a sarar o cu ardente de um povinho aqui, eles precisam.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Tiveram o trabalho de recortar uma parte do vídeo kkkkk

Bem, quem tiver 5 mil reais para comprar um PS5 + 350 reais nos jogos, seja feliz!!!

Quem não tem muita renda disponível, compre um Series S e assine o GamePass e seja feliz também!!!

sociologicamente, quem não aguenta comprar o play 5 certamente não aguenta comprar o series S, pelo menos é o que eu vejo nas minhas observações
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Percebo que com o preço dos consoles novos e seus jogos a 350 reais esta guerrinha de tópicos falando mal do outro brinquedo do coleguinha vai aumentar consideravelmente

,tudo pra se sentirem melhor pela escolha feita ,ou ñ feita e apenas gozando com o pau dos outros como nosso amigo sega vulgo sony amd que vive defendendo a sony sem nunca ter tido um ps4 e possivelmente nem comprará o ps5 ,a mesma coisa pro lado do xbox ,muitos guerreiros militantes sem console

Só restou a guerra virtual,virou um mad max
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Percebo que com o preço dos consoles novos e seus jogos a 350 reais esta guerrinha de tópicos falando mal do outro brinquedo do coleguinha vai aumentar consideravelmente

,tudo pra se sentirem melhor pela escolha feita ,ou ñ feita e apenas gozando com o pau dos outros como nosso amigo sega vulgo sony amd que vive defendendo a sony sem nunca ter tido um ps4 e possivelmente nem comprará o ps5 ,a mesma coisa pro lado do xbox ,muitos guerreiros militantes sem console

Só restou a guerra virtual,virou um mad max
Acredito que o desespero tem aumentado ao ver que o preço não tem se mostrado um problema para o PS5 até aqui. Faz dias que eu não vejo os caixistas falarem de teraflops, o foco do damage control agora virou todo para o Series S.

Falam do preço dos jogos mas o Xbox vai ter esses preços também, Gamepass realmente é ótimo, mas para a maioria não será suficiente, os jogos mais vendidos e desejados continuarão ficando fora da Gamepass e a galera vai continuar comprando games, o argumento que eu vejo muito aqui é que você pode ter a Gamepass e não comprar mais games, isso pode até ser verdade, mas para mim é como ter uma dieta vegana, pode ter muita coisa boa na Gamepass (e realmente tem) mas você vai ficar desejando carne. E vai gastar mais para ter o filé.

Acredito que a Microsoft mais que todo mundo sabe a força que a Sony tem e está mais agressiva do que nunca para competir, mas como eles mesmos dizem, não é sobre vender mais consoles (eles sabem que não irão conseguir) mas vender seu serviço para as massas.
 
Topo Fundo