O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disaster day of crisis - video da treta com o urso

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]meu olho ta coçando pra ver mas nao vou estragar a surpresa na hora q tiver q enfrentar o urso[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Eduardo Furlan;3622767 disse:
Ta loco, que tosquera, me senti constrangido vendo esse vídeo.
[FONT="Courier New"]
[SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]BAN NELE[kong]






:lol

--Edit--

vi metade do video e ta muito louco, os graficos nao tao bons mas isso agente ja sabe, mas a luta em si ta fodona[/COLOR][/SIZE]
[/FONT]
 

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
31
Pontos
244
Para Wii até que o gráfico tá bonitinho, mas essa "luta" hein?
 


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Ma que coisa tosca.
Digo a sequência em si.
Graficamente está menos pior do que eu esperava.

Mas essa "luta" foi terrível.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Eu acho que treta com ursos deficientes mentais é sacanagem, gente.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Essa A.I eu ja tinha notado em outros videos, podem notar que os inimigos praticamente nem atiram, mais servem como alvos.

Não sei se isso é um modo facil, ou o jogo que não vai apresentar grandes desafios nas partes de tiro.
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
Irregular Hunter;3624240 disse:
Essa A.I eu ja tinha notado em outros videos, podem notar que os inimigos praticamente nem atiram, mais servem como alvos.

Não sei se isso é um modo facil, ou o jogo que não vai apresentar grandes desafios nas partes de tiro.
[COLOR="Black"]Também notei esse inimigos burros e não gostei nem um pouco.

Felizmente o jogo tem um modo Hard. Agora tem que saber se com isso o desafio do jogo vai mudar bastante ou somente o dano das pancadas será maior (o que não faria diferença já que os inimigos são burros).
[/COLOR]
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
O jogo parece interessante...apesar de algumas coisas toscas..


Gráficos parecem EXCELENTES....

até porque esse vídeo é bem simples...provavelmente ao vivo deve ser bem melhor.

Agora...duas coisas:

1- Urso burro da p****!
2- Carcaju gigante com ossos de adamantium. Não morre esse infeliz?

E isso é ruim...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
A idéia de atira rno momento certo pra tirar mais dano me pareceu boa, mas po, custava fazer algo no estilo Gears of War ou Resident evil 4 na parte do tiroteio ? E que Urso retardado.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
waaaaah tá muito parado, queria ver ele mudando de lugar e fazendo se escondendo em outras ÁRVERES
 
Topo Fundo