O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Discos que pra você todas as músicas são boas

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
primeiro album do evanescence era muito bom
link in park tambem tem alguns albuns com quase todas as musicas boas
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.555
Pontos
1.013
Sou eclético e nunca curti um álbum inteiro de uma banda ou cantor solo.
Nem me considero fã de artista nenhum.

Gosto de músicas e não de artistas.
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.617
Reações
19.510
Pontos
503


Este lançamento me surpreendeu, vocalista do Dark Tranquillity e os ex-membros do In Flames... sonzeira.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
"mimimi não é metal"

61RU5yTROgL._SX425_.jpg


f**a-se, curto muito

Eu gosto desse aqui:
download.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Mais um para a lista, não tem música meia boca. O máximo que dá para falar é de uma intro, bridge e final, mas que se encaixam bem.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Postar uma banda nova que me pegou de jeito.... Não esperava isso nos meus 41 anos de vida kkkk
Gostei muito desse album. Todas as musicas :ksorriso


1664192500555.png
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Rancid - And Out Come The Wolves
Green Day - Insomniac
The Interrupters - The Interrupters
MxPx - Life in General
Queen - Queen II
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
The Unholy Spell , Torture Squad
Beyond Veil , Tristania
Conquerous of Armaggedon , Krisiun

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.144
Pontos
1.839
Até o Seventh Son do Iron Maiden, o aproveitamento de todos os discos são de 100%.

Do no prayer for Dying em diante…não passa de 50%. E em certos casos fica em
10%.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Iron+Maiden+-+Brave+New+World+-+P.jpg

POw o Brave new world do Iron Maiden é sensacional
absolutamente todas músicas são classicas, a capa casa demais com a proposta do album e tal...

apesar disso, por conta da memoria afetiva, prefiro o Powerslave kkkkk
vai entender a cabeça de fã! :ksorriso
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Oasis - (What's the Story) Morning Glory?

1695244326901.png
Album da minha vida, mas faz tempo que eu não paro pra escutar. TODAS as músicas são FODA. Inclusive Wonderwall, que eu não gosto por achar pop demais.

Oasis - Definitely Maybe

1695244364467.png

Quem fala que Oasis não é rock precisa ouvir esse álbum.

Rita Lee - Rita e Roberto

1695244441799.png
Infelizmente esse álbum não fez sucesso, pois adotou uma estética totalmente gótica e isso já fica bem nítido na capa. Reforçou a aproximação da Rita com a cidade de São Paulo nas faixas Gloria F e Vítima, era a época do Madame Satã, do underground gótico. Foi o caminho que ela escolheu, não agradou o povo mas agradou a crítica porque ela finalmente abandonou o pop.

Legião Urbana - Legião Urbana

1695244585474.png

Pós-punk de verdade, e isso fica bem nítido nessa capa a la The Cure. Uma pena ser o único álbum da Legião que seguiu esse caminho (não que os outros sejam ruins). Não tem uma música aqui que não arrepie.


The Cure - The Head on the Door

1695249958744.png
Álbum sensacional que conseguiu manter a banda no pós punk e ainda embarcar na New Wave.

Fall Out Boy - Infinity on High

1695250761631.png
Segundo melhor álbum da carreira do Fall Out Boy, um dos melhores dos anos 2000, infelizmente com o sucesso desse álbum a banda quis ir pra um caminho completamente pop. Pra mim a banda acabou ali.

Fall Out Boy - From Under the Cork Tree

1695250945606.png

Outro dos melhores da década de 2000 e sem dúvida o melhor do FOB. Pop punk puro, e pra quem acha que é emo, não, não é. É bem menos emo do que o de 2003.

Red Hot Chili Peppers - By the Way
1695251054906.png
O melhor trabalho da banda, não tem uma música ruim aqui.

Duran Duran - Duran Duran
1695251450523.png

Pra entrar na então moda do adulto contemporâneo, misturaram uma vibe gótica/pós-punk com new wave e o resultado foi o melhor álbum britânico de 1993.

Tem mais. Vou postar conforme for lembrando.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Rancid - And Out Come The Wolves
Green Day - Insomniac
The Interrupters - The Interrupters
MxPx - Life in General
Queen - Queen II
Insominiac é o curioso caso do álbum que é excelente mas, por não ter uma proposta agradável ao povão, cai no esquecimento.

Por causa dele e do Nimrod o Green Day ficou 6 anos no marasmo. Teoricamente foram 10 anos, até o American Idiot, pois o Warning não foi lá essas coisas em termos de sucesso também.

Aliás, uma cópia lacrada do Warning é a única lembrança que tenho de uma ex da faculdade. Guardo com muito carinho, porque foi uma época boa.
Visualizar anexo 280743
banda pouco apreciada no Brasil porque a grande qualidade são as letras.
Todos os discos são bons, esse é sensacional.
Os 90 foram a década dos one hit wonder... essa aí ainda conseguiu voltar com a música do Shrek depois.
Melhor acústico MTV. Bom demais. Levou o capital de volta pro holofote, repaginou músicas que no original eram uma meerda (leve desespero e fogo), marcou demais minha infância.
Esse é DO CARAJO, muito bem lembrado. Stone Roses, como o resto do "Madchester", é muito bom. Happy Mondays, James, Inspiral Carpets. Essas músicas me lembram muito o Madame em SP.

O que me dá dó é que essa galera não foi reconhecida fora do Reino Unido e ficaram com a eterna pecha de "percurssores do Britpop". Esse também teve muita coisa boa que não vingou fora da Inglaterra: Maniac Street Preachers, Suede (a melhor de todas), Ash.
 
Topo Fundo