O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Discurso do Steve Jobs para a turma de formandos do ano de 2005 em Stanford

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
"Aconteceu em 2005, mas muita gente, assim como eu, provavelmente não tinha conhecimento deste inspirador discurso do visionário Mr. Jobs."

[youtube]yplX3pYWlPo[/youtube]
[youtube]ksoo-G_YB2o[/youtube]​

FONTE

Não sei se vocês vão ter paciência de ver, eu vi e gostei.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Acabei de ver.
Não achei nada de fantástico ou fabuloso demais, mas é um bom discurso com toda certeza, principalmente por trazer relatos da vida dele e merdas pelas quais ele passou.
 

Mystery

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
905
Reações
0
Pontos
997
Eu vi agora mesmo no sedentário, e ia abrir um tópico a respeito.

É realmente muito bom, especialmente a segunda parte...

Mystery
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
ele, sem sombra nenhuma de duvida, é um exemplo de vencedor.
 


Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Pessoal, desculpa a coveiragem, mas eu vi esse discurso somente hj e ja ia abrir um topico sobre ele, mas acabei pesquisando e achei esse topico. portanto, quem nao viu, veja, eh um excelente discurso de um cara que se garante muito!!!!!

valeu
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Excelente.

Nao qria dar spoil, mas quem puder me explicar aquela ultima frase por favor...do stay hungry...
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Helpme;3965219 disse:
Excelente.

Nao qria dar spoil, mas quem puder me explicar aquela ultima frase por favor...do stay hungry...

Significa que sempre devemos buscar mais,não se acomodar.Se saciarmos a tal "fome",nos acomodamos e acabamos não criando mais nada.

Sobre o "stay foolish", eu interpreto ele como nunca devemos perder a inocência, já que a perda dela impede a gente de ver o lado bom das coisas.

Ou seja,é o óbvio em muitas trajetórias de sucesso,mas bem contadas graças aos exemplos que o Jobs teve como experiência de vida
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Magoei...
Sempre achei que a Apple havia sido criada pelo Forrest Gump :-(:-(:(


Concerteza muitos ja ouviram historias parecidas sobre determinacao, forca de vontade.
Ai temos mais um exemplo do que isso pode nos transformar, de que devemos ser sempre otimistas e procurar perceber as coisas boas em tudo o que acontece.

O problema e conseguir usar isso sempre!!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Tudo isso é muito bom, muito legal, mas as pessoas esquecem 3 minutos depois de ter visto.
 
Topo Fundo