O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Da pra começar na serie pelo trails of cold steel?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.552
Pontos
503
Da pra começar na serie pelo trails of cold steel?
Como o Flávio flw, mas se vc pretende continuar na série, volte pros anteriores, principalmente antes de começar o cold steel III...mas se realmente curtir, vc vai querer voltar de qualquer jeito hehe, tem como não, vc perde muita coisa, muito detalhe, q queria ter visto antes, e essa série é isso, os pequenos detalhes fazem uma diferença gigantesca em termos de lore, world building, relação de personagens...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Peguei uma votação de 4 anos atrás depois q CS4 saiu no Japão:

"Qual personagem de Cold Steel você considera mais forte/poderoso?"

1. Aurélia
2. McBurn
3. Rean
4. Osborne
5. Arianrhod

Pra mim a Aurélia não ganha de nenhum dos outros lol isso pegando o Rean do final de CS4 é claro.

Na verdade pra mim o Top 5 seria:

1. McBurn
2. Arianrhod
3. Osborne (sem contar com o Ishmelga é óbvio)
4. Rean (sem contar com o Valimar)
5. Aurélia

Claro, isso na minha opinião.

IMG_20220702_205231.jpg
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.552
Pontos
503
Peguei uma votação de 4 anos atrás depois q CS4 saiu no Japão:

"Qual personagem de Cold Steel você considera mais forte/poderoso?"

1. Aurélia
2. McBurn
3. Rean
4. Osborne
5. Arianrhod

Pra mim a Aurélia não ganha de nenhum dos outros lol isso pegando o Rean do final de CS4 é claro.

Na verdade pra mim o Top 5 seria:

1. McBurn
2. Arianrhod
3. Osborne (sem contar com o Ishmelga é óbvio)
4. Rean (sem contar com o Valimar)
5. Aurélia

Claro, isso na minha opinião.

Visualizar anexo 266708
O Victor Arseid tb é bem forte
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera não perdeu tempo e já legendaram em inglês o novo trailer de Kuro no Kiseki 2....

Altas teorias q a Shizuna agora é membro da Arkride Solutions Office!!!!! Ou seja, membro definitiva do time!!!

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503
Peguei uma votação de 4 anos atrás depois q CS4 saiu no Japão:

"Qual personagem de Cold Steel você considera mais forte/poderoso?"

1. Aurélia
2. McBurn
3. Rean
4. Osborne
5. Arianrhod

Pra mim a Aurélia não ganha de nenhum dos outros lol isso pegando o Rean do final de CS4 é claro.

Na verdade pra mim o Top 5 seria:

1. McBurn
2. Arianrhod
3. Osborne (sem contar com o Ishmelga é óbvio)
4. Rean (sem contar com o Valimar)
5. Aurélia

Claro, isso na minha opinião.

Visualizar anexo 266708

Cassius Bright?

"Qual personagem antigo da série que você gostaria de ver em Kuro no Kiseki 2?"

Top 3 da lista

1.Rean
2.Kevin
3.Rufus




Lista completa :

Visualizar anexo 266615

Deveriam voltar aqueles personagens que já tiveram alguma importância e estão há muito tempo sem aparecer:

- Kevin e Ries
- Anelace
- Kurt Nardin (já foi jogável brevemente)
- Alan Richard e Kanone
- Luciola
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.552
Pontos
503
Cassius Bright?



Deveriam voltar aqueles personagens que já tiveram alguma importância e estão há muito tempo sem aparecer:

- Kevin e Ries
- Anelace
- Kurt Nardin (já foi jogável brevemente)
- Alan Richard e Kanone
- Luciola
Sdds Luciola, nunca mais nem vi
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Cassius Bright?



Deveriam voltar aqueles personagens que já tiveram alguma importância e estão há muito tempo sem aparecer:

- Kevin e Ries
- Anelace
- Kurt Nardin (já foi jogável brevemente)
- Alan Richard e Kanone
- Luciola

A votação era apenas dos personagens da Saga Erebonia, por isso Cassius não entrou....

Anelace com certeza aparece em Kuro 3 no meu palpite.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
joguei umas 10 horas de trails in the sky e naobgostei muito nao. tava bem monotono e os personagens eram meia boca
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503
Devo esperar o lançamento oficial da versão inglesa, para não ter que comprar o mesmo jogo duas vezes.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Comprei de um user aqui no fórum q estava vendendo na pasta de vendas da Sony.

Lacradinho e queria ter essa versão com a moeda de 50 mira.

qev2eho.jpg

HHypNn3.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
terminei o Hajimari só agora, já que dei uma pausa no meio pela overdose de kiseki, ainda falta fazer o final do reveri corredor que abre após o final

Achei ele meio desnecessário em termos de história, é um inimigo final muito kingdom hearts, que acho que vai longe de mais no nada a haver, poderia ter dado a independencia de uma vez para Crossbell no Cold Steel 4 que esse nao faria muita falta

Mas o jogo no geral é bom, não ter a apresentação em anime do 3 e 4 é uma bela queda, o Valiant Rage quebra o jogo, as histórias adicionais no reverie corredor são legais sendo todas que vi até o final da história sendo um epílogo do cold steel 4.

Foi o Trails que menos me preocupei com equipamentos e quartz, eram muitos personagens que não tinha paciência, foi quase sempre no padrãozão, só evoluí os slots bem no final de alguns personagens como a Emma pra quebrar o jogo de vez

E esse jogo só faltou o Rean e o Lloyd se beijarem, um fica chupando o saco do outro poha, eles deviam ter uma pequena rivalidade que seja, agora parecem Best Friends Forever

E a Estelle ser coadjuvante de luxo é sacanagem, ela, Joshua e a Ren merecem os holofotes mais uma vez!

E continua o problema na história do Trails pra mim, a série tem uma ótima talvez a melhor história como série dos RPGs, mas ela não quer matar nenhum personagem, ficar polpando e trazendo pra vida todos os personagens deixa ela com um ar mais infantil do que precisava, fica sem a pressão e o peso de guerras que o jogo diz retratar, Trails precisa deixar alguns personagens irem para ter impacto e até outros personagens evoluirem, tem coup d'etat, cultos satanicos, grupos guerrilheiros, guerra civil, máfia, guerra entre dois paises, e ninguem importante morre. Pelo menos mataram o Osborn e o lider dos Gnomes, o minimo né

Outro grande problema, ninguém é punido, todo mundo é bonzinho, não tem personagem ruim, o Osborn que era um vilão perfeito no final era bonzinho era tudo culpa de uma bola preta com olho e boca copiado do homunculus do Full metal Alchemist, po deixava o Osborn ser um vilão de verdade. O Rufus, fez o diabo nos Cold Steel, e a punição dele, vai ficar viajando pra lá e pra cá, a Claire o Lechter, e outros personagens causam o inferno na terra e depois tá todo mundo lá falando do poder da amizade, espero que o Kuro traga mais peso para as decisões dos personagens

E NÃO TEM MÚSICA CANTANDA NO ENDING .......... que m**** ......... nada de nova musica pra eu escutar no Spotify enquanto ando de bike, tenho minha playslist só com musicas de Kiseki, as endings dos Cold Steels eram sempre muito boas
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Kotobukiya anunciou agora de pouco a quinta figure de Kiseki q eles irão fazer....

Renne Bright, já temos Altina, Rean, Rixia, Crow (apenas Altina e Rean disponíveis, Crow e Rixia ainda estão para serem lançados).

 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Próprio sobrenome da Renne já é um put* spoiler
Queria saber quem escreve essas coisas :klolz
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Votação da NISA:

"Quem é a Rainha da Saga Crossbell?'"

Meu voto vai pra Rixia óbvio mas meu top 3 Crossbell:

1. Rixia Mao
2. Shirley Orlando
3. Tio Plato

 
Topo Fundo