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"Shadow distance" destrói a performance nesses ambientes.To jogando com calma, lendo tudo e falando com um monte de NPCs pra aproveitar ao máximo o jogo. Gostando bastante até agora!
Isthmia Forest continua com sérios problemas de performance. O jogo todo roda cravado em 60FPS com a placa de vídeo sobrando performance, mas foi só entrar lá que o jogo passou uma rasteira na minha 3070 e fez cair pra 50FPS com 100% de utilização.
Tem desde o CSII, o Durante q adicionou isso, foda demais, outras devs poderiam fazer o msm.Não sei se alguém percebeu essa função "Resume from the latest save", acabei descobrindo sem querer ao clicar com o botão direito no jogo na parte de downloads da Steam. Isso não aparece clicando no atalho do desktop e nem na parte da biblioteca da Steam.
Visualizar anexo 181528
Eu testei aqui e funciona muito bem, fica bem mais rápido pra iniciar o jogo.
Edit:
Da pra adicionar essa função ao abrir o jogo normalmente indo nas propriedades do jogo e adicionando "-latest" nas opções de inicialização.
Pra quem se interessar:
Visualizar anexo 181531
Tem desde o CSII, o Durante q adicionou isso, foda demais, outras devs poderiam fazer o msm.
Ele até fez um vídeo na época
Um inimigo no ToCs 4 me fez lembrar de uma feature que os inimigos tinham no 3 e que diminuiu muito no 4. A habilidade de recuperar todo ou boa parte do hp quando o inimigo estava perto de morrer.... Ainda bem que eu só vi um inimigo "comum" fazendo isso e nenhum boss até agora. Mas foi frustrante tirar quase 50k do inimigo, sendo q os golpes normais tiram cerca de 1~2k de dano, e ele vai lá e recupera o hp todo em um turno! Detalhe é que ele pode repetir a skill quantas vezes ele quiser pelo jeito.
Parece que os capítulos duram um bom tempo. Ainda estou no primeiro.
Pior é o Break, acho q nerfaram bastante, se recuperam muito rápido, ae vc faz lá mó esforço pra dar break, e nem dá pra aproveitar o momento heheUm inimigo no ToCs 4 me fez lembrar de uma feature que os inimigos tinham no 3 e que diminuiu muito no 4. A habilidade de recuperar todo ou boa parte do hp quando o inimigo estava perto de morrer.... Ainda bem que eu só vi um inimigo "comum" fazendo isso e nenhum boss até agora. Mas foi frustrante tirar quase 50k do inimigo, sendo q os golpes normais tiram cerca de 1~2k de dano, e ele vai lá e recupera o hp todo em um turno! Detalhe é que ele pode repetir a skill quantas vezes ele quiser pelo jeito.
Parece que os capítulos duram um bom tempo. Ainda estou no primeiro.
O pessoal do fórum do Steam estavam falando disso e do buff na velocidade dos inimigos. Aconteceu várias vezes comigo de um inimigo castar a magia, lançar a magia e já ter um turno tudo em seguida.Pior é o Break, acho q nerfaram bastante, se recuperam muito rápido, ae vc faz lá mó esforço pra dar break, e nem dá pra aproveitar o momento hehe
O pessoal do fórum do Steam estavam falando disso e do buff na velocidade dos inimigos. Aconteceu várias vezes comigo de um inimigo castar a magia, lançar a magia e já ter um turno tudo em seguida.
Eu levei Game over só no boss que usa basicamente apenas magias.no primeiro templo que eu encontrei no capítulo 1 que só tem ele lá dentro
Evergreen sofreu 5% de nerf no evade também.
Falando nisto, sabem que o jogo tem true ending né, diferente de outros Trails? Seguirei jogando sem olhar requisitos, estou indo com calma e sem pressa.
Sim, só 20% juntando 2 agora.Evergreen era 15% agora está 10% de evasão?
Sim, só 20% juntando 2 agora.
Imagina no 4 Kurt + Fie heheMinha Fie chora.......
Ela no CS2 e CS3 era intocável......
Mas inseriram outros acessórios que dão mais que 10% se a memória não me engana, não? Eu não encontrei nenhum quartz ainda que dá esquiva fora o Evade. No CS3 tinha pelo menos um que dava uma boa quantia de esquiva, não era?Evergreen sofreu 5% de nerf no evade também.
Falando nisto, sabem que o jogo tem true ending né, diferente de outros Trails? Seguirei jogando sem olhar requisitos, estou indo com calma e sem pressa.
Sim, acho que aquele dos Mishy dava, que ganhava da Jingo.Mas inseriram outros acessórios que dão mais que 10% se a memória não me engana, não? Eu não encontrei nenhum quartz ainda que dá esquiva fora o Evade. No CS3 tinha pelo menos um que dava uma boa quantia de esquiva, não era?
A minha é a deluxe da Steam, joguei hoje, sem problemas.
Fui jogar agora, saiu uma atualização fui no atualizar, e.... WTF?
Mais alguém com isso? Peguei a Deluxe na Gog.
Eita, q m****, ae não consegue nem iniciar o jogo? Ou só afeta a parte de conquistas e tals do GoG? Pq como é DRM-free, dá pra iniciar de boa né?Acho que foi só na Gog o bug. Tem uma thread com mais pessoas com o mesmo problema depois desse update. Na PSN teve cagada também no lançamento...
Update error - Update failed (E6), page 2 - Forum - GOG.com
Download the best games on Windows & Mac. A vast selection of titles, DRM-free, with free goodies, and lots of pure customer love.www.gog.com
Edit: acho que corrigiram alguma coisa da Steam que estava errada Deluxe e normal e estragaram na Gog. DLCs continuam nos extras aparecendo, mas artbook e ost sumiram.
Ah sim, a estrutura lembra o CSII, assim como o CSIII lembra o CSI...Gostei bastante desse ato 1 como falei ali no spoiler acima, mas tem algumas coisas q às vezes é chato, como o q o pessoal aki já comenta bastante dos jogos da série como as famosas lutas dos inimigos não usarem a força total, a introdução de personagens toda hora aparecendo, cacete, tamos no nono jogo, já sabemos quem é quem haha e a ligação do prólogo com o resto...Essa parte eles poderiam ter feito desse jeito: Tipo, depois do prólogo escolher pra onde ir, se ficar com eles ou seguir como é o jogo normal, mas com certeza daria muito mais trabalho, mas seria foda, teria 2 histórias acontecendo em paralelo e vc pudesse escolher qual seguir...Ae no NG+ vc escolhia o outro grupo, teria um motivo maior pra jogar o ng+ além de ter todas as conquistas e os bondings, mas seria muito custoso isso né heheDescobri que dá para iniciar pelo Galaxy, manda tentar atualizar, inicia logo em seguida. Senão seria só rodando o .exe direto, sem o cliente mesmo. Não sei quanto aos trophies, mas está sincronizando o save, mas minha cópia não é legítima.
Está sentido uma certa vibe de CS2 aí? Como eu gostei bastante do CS2, estou gostando bastante do jogo até aqui também. Estou recém chegando em Parm.
Até onde cheguei não falhei nenhuma vez em pescar um peixe. Estou achando normal mas eu estou jogando na dificuldade "normal".Só eu q tô com dificuldade de pescar? msm no nível "azul" tem peixe q tá foda, no 3 era tão de boa...
Boa, acho q essa Kai tem diálogos extras por causa do povo de cold steel q entra, foi traduzido tb por eles? Sinal q a versão PC tb vai dar pra traduzir...Tô de olho msm qdo sair o Hajimari deles esse ano na steam, se vão portar do spreadsheet, ae vai ser foda, pq o da NISA é pelo menos ano q vem heheAparentemente conseguiram portar o patch do Geofront pra versão do Nintendo Switch, feita pela empresa coreana aí, teve um post meu indagando se isso seria possível, pelo visto é kk
The Legend of Heroes Zero no Kiseki Kai English Patch
Hello Guys The Legend of Heroes Zero no Kiseki Kai English Patch based on Geofront 1.1.1 Caution : Don't use Korean language What you need: A Game with 01005E5013862000 and Update v65535 How to patch : just extract the folder on Root of SD Card Play on SXOS (thanks Dinhcongtrang for...gbatemp.net