O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Disney Speedstorm [Disponivel para todas as plataformas]

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Só para falar mais uma vez sobre essa péssima decisão...

Cada season dura em torno de 3 meses mais ou menos, certo? Agora dividiram o sistema em dois season pass custando 10 dólares cada um, que dá o total de 20 dólares por season que cada jogador deve desembolsar se ele quiser ter todos os personagens disponíveis, desconsiderando gastos por fora oriundos de niveis / estrelas, lootboxes e eventos sem noção direcionados a personagens de meio de temporada que se veem cada vez mais trancados sob requisitos absurdos tipo top 5% e 10% melhores jogadores do servidor em colocação de evento.

Não duvido que esse número passe a limitar cada vez mais as pessoas, talvez exigindo top 2% ou simplesmente... pague para desbloquear.

Total da brincadeira com Disney Speedstorm apenas com ambos os season pass por ano (se o jogo sobreviver mais um ano): 80 dólares

Sério msm que a Gameloft acha que irão gastar tudo isso em um jogo desbalanceado e cheio de micro transação predatória?

Outra coisa, sem querer bancar a estraga prazeres: Sabe a tal conversão que eles vão fazer sobre o material que temos? Não duvido nada que seja algo nivelado por presets estabelecidos pela empresa, por exemplo: quem tem abaixo de 5000 materiais totais (não importa quais sejam, isto é, nivel de raridade) recebe quantia X, enquanto quem tem 10000 ou mais recebe Y, e dane-se se vc tem um milhão deles... vai receber nada por isso.

Do jeito que a Gameloft ligou o modo full mercenário podem esperar por essa atitude. E essa vai ser a noticia pra matar de vez a vontade de continuar jogando dos veteranos que decidirem permanecer. No reddit e no discord tem um monte de founder pulando do barco com a notícia de hj.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.598
Reações
43.205
Pontos
1.453
Recomendo para qm for parar o speedstorm e curte karts jogar mesmo o Mario Kart 8 deluxe mesmo que emulando....
A pouco tempo saiu um emulador chamado suyu e roda até em pcs não muito potentes, eu recentemente estou com um pc com um i3 setima geração e consigo jogar (algumas fases ficam um pouco lagada mas são poucas)

para qm n tem switch, emular tb é bem divertido mesmo sem o online, eu vendi meu switch a alguns meses e ainda jogo MK8 quase todo dia, o bom é que da para desbloquear tudo jogando n precisa pagar nada como no speedstorm

Não digo que speedstorm é ruim pq me diverti bastante com ele, mas esse negocio de grindar hard para abrir personagens é um pouco chato
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.172
Pontos
503
Só para falar mais uma vez sobre essa péssima decisão...

Cada season dura em torno de 3 meses mais ou menos, certo? Agora dividiram o sistema em dois season pass custando 10 dólares cada um, que dá o total de 20 dólares por season que cada jogador deve desembolsar se ele quiser ter todos os personagens disponíveis, desconsiderando gastos por fora oriundos de niveis / estrelas, lootboxes e eventos sem noção direcionados a personagens de meio de temporada que se veem cada vez mais trancados sob requisitos absurdos tipo top 5% e 10% melhores jogadores do servidor em colocação de evento.

Não duvido que esse número passe a limitar cada vez mais as pessoas, talvez exigindo top 2% ou simplesmente... pague para desbloquear.

Total da brincadeira com Disney Speedstorm apenas com ambos os season pass por ano (se o jogo sobreviver mais um ano): 80 dólares

Sério msm que a Gameloft acha que irão gastar tudo isso em um jogo desbalanceado e cheio de micro transação predatória?

Outra coisa, sem querer bancar a estraga prazeres: Sabe a tal conversão que eles vão fazer sobre o material que temos? Não duvido nada que seja algo nivelado por presets estabelecidos pela empresa, por exemplo: quem tem abaixo de 5000 materiais totais (não importa quais sejam, isto é, nivel de raridade) recebe quantia X, enquanto quem tem 10000 ou mais recebe Y, e dane-se se vc tem um milhão deles... vai receber nada por isso.

Do jeito que a Gameloft ligou o modo full mercenário podem esperar por essa atitude. E essa vai ser a noticia pra matar de vez a vontade de continuar jogando dos veteranos que decidirem permanecer. No reddit e no discord tem um monte de founder pulando do barco com a notícia de hj.
Sim, vai ficar caro e inviável. E mesmo se o passe fosse míseros 20 reais, eu ainda me recusaria a pagar.

Recomendo para qm for parar o speedstorm e curte karts jogar mesmo o Mario Kart 8 deluxe mesmo que emulando....
A pouco tempo saiu um emulador chamado suyu e roda até em pcs não muito potentes, eu recentemente estou com um pc com um i3 setima geração e consigo jogar (algumas fases ficam um pouco lagada mas são poucas)

para qm n tem switch, emular tb é bem divertido mesmo sem o online, eu vendi meu switch a alguns meses e ainda jogo MK8 quase todo dia, o bom é que da para desbloquear tudo jogando n precisa pagar nada como no speedstorm

Não digo que speedstorm é ruim pq me diverti bastante com ele, mas esse negocio de grindar hard para abrir personagens é um pouco chato
Pior que eu tenho Switch, só que até hoje não comprei Mario Kart 8 pra ele, haha.

Mas já joguei bastante na casa de um amigo e cheguei a emular também, e o jogo é ótimo mesmo. Só não comprei ainda porque tenho outras prioridades no Switch e raramente compro jogo pra ele.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.598
Reações
43.205
Pontos
1.453
Sim, vai ficar caro e inviável. E mesmo se o passe fosse míseros 20 reais, eu ainda me recusaria a pagar.


Pior que eu tenho Switch, só que até hoje não comprei Mario Kart 8 pra ele, haha.

Mas já joguei bastante na casa de um amigo e cheguei a emular também, e o jogo é ótimo mesmo. Só não comprei ainda porque tenho outras prioridades no Switch e raramente compro jogo pra ele.
tambem tem emulador de switch para android, mas nem testei pq sei que meu potato phone nem roda

Mario Kart tour tb é legal, eu só dropei ele por causa dos controles horriveis que ele tem, acho que é o unico ponto negativo dele, os gráficos não ficam muito atras do MK8
seria bom se a nintendo adicinasse suporte a joystick nele ou se melhorasse os controles padrões pq é quase injogavel aquilo

Quando eu tinha switch eu praticamente só jogava MK8, eu tinha outros jogos mas quase não jogava
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
3.908
Pontos
453
tambem tem emulador de switch para android, mas nem testei pq sei que meu potato phone nem roda

Mario Kart tour tb é legal, eu só dropei ele por causa dos controles horriveis que ele tem, acho que é o unico ponto negativo dele, os gráficos não ficam muito atras do MK8
seria bom se a nintendo adicinasse suporte a joystick nele ou se melhorasse os controles padrões pq é quase injogavel aquilo

Quando eu tinha switch eu praticamente só jogava MK8, eu tinha outros jogos mas quase não jogava
Eu tb dropei o tour por isso, sacanagem o jogo é perfeito mas é impossivel de jogar daqele jeito
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.114
Reações
9.078
Pontos
994
Eu já jogo MK8 Deluxe emulado, mas sem online não da pra jogar por muito tempo.

O que eu vou fazer é voltar a jogar online o Sonic Racing Transformed. Só tinha parado de jogar por causa do Disney Speedstorm.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Recomendo para qm for parar o speedstorm e curte karts jogar mesmo o Mario Kart 8 deluxe mesmo que emulando....
A pouco tempo saiu um emulador chamado suyu e roda até em pcs não muito potentes, eu recentemente estou com um pc com um i3 setima geração e consigo jogar (algumas fases ficam um pouco lagada mas são poucas)

para qm n tem switch, emular tb é bem divertido mesmo sem o online, eu vendi meu switch a alguns meses e ainda jogo MK8 quase todo dia, o bom é que da para desbloquear tudo jogando n precisa pagar nada como no speedstorm

Não digo que speedstorm é ruim pq me diverti bastante com ele, mas esse negocio de grindar hard para abrir personagens é um pouco chato

tambem tem emulador de switch para android, mas nem testei pq sei que meu potato phone nem roda

Mario Kart tour tb é legal, eu só dropei ele por causa dos controles horriveis que ele tem, acho que é o unico ponto negativo dele, os gráficos não ficam muito atras do MK8
seria bom se a nintendo adicinasse suporte a joystick nele ou se melhorasse os controles padrões pq é quase injogavel aquilo

Quando eu tinha switch eu praticamente só jogava MK8, eu tinha outros jogos mas quase não jogava

Tenho MK8 no Ryujinx e fiz quase todas as copas mas foi só tb.

Um jogo que pode vir a ser interessante na hipótese do DS rodar de vez é o Stampede Racing Royale que o Lofton anda jogando (parece que ele quitou de vez do DS ou está bem próximo disso). O jogo parece ser um Battle Royale de corrida de kart... e tem jeito de ser divertido!





Falando no Lofton, criador de conteúdo bem legal e humilde que conheci graças ao Disney Speedstorm.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Eu já jogo MK8 Deluxe emulado, mas sem online não da pra jogar por muito tempo.

O que eu vou fazer é voltar a jogar online o Sonic Racing Transformed. Só tinha parado de jogar por causa do Disney Speedstorm.

Esse jogo que postei acima (o Stampede Racing Royale) parece que foi desenvolvido pela equipe desse jogo do Sonic aí!

 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.598
Reações
43.205
Pontos
1.453
Eu já jogo MK8 Deluxe emulado, mas sem online não da pra jogar por muito tempo.

O que eu vou fazer é voltar a jogar online o Sonic Racing Transformed. Só tinha parado de jogar por causa do Disney Speedstorm.
tem alguem jogando o online do sonic hj em dia?
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.114
Reações
9.078
Pontos
994
tem alguem jogando o online do sonic hj em dia?

Na steam tem uma comunidade pequena e ativa no online. Quase todos os dias os caras jogam algumas horas a tarde ou a noite. Lá tem muito sul-americano e outros gringos. Tem que verificar os horários. Lá tem bastante pro player.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.172
Pontos
503
O que eu vou fazer é voltar a jogar online o Sonic Racing Transformed. Só tinha parado de jogar por causa do Disney Speedstorm.
Já ouvi falar bem desse jogo, mas nunca cheguei a jogar. Dizem que é um dos melhores clones de Mario Kart.

Dos jogos de kart do Sonic, só joguei o último, mas nunca consegui testar o online dele.

Um jogo que pode vir a ser interessante na hipótese do DS rodar de vez é o Stampede Racing Royale que o Lofton anda jogando (parece que ele quitou de vez do DS ou está bem próximo disso). O jogo parece ser um Battle Royale de corrida de kart... e tem jeito de ser divertido!
Vou dar uma testada quando lançar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Não sabia que os danos causados pela Gameloft ao DS iriam repercutir tanto a ponto de sair até materia sobre isso em sites Playstation...

Mudanças no passe de Disney Speedstorm enfurecem jogadores

Será preciso desembolsar uma boa grana para aproveitar todos os conteúdos do game


disney-speedstorm-900x503.jpg.webp


A sétima temporada de Disney Speedstorm definitivamente não começou como o esperado. Após a revelação de grandes mudanças no modelo do passe, os jogadores se revoltaram contra a Gameloft e a acusam de “roubar” a comunidade.

As críticas surgiram após a empresa divulgar as principais novidades da temporada de Detona Ralph. Ainda sem data confirmada para estreia, o ciclo introduzirá alguns elementos que satisfarão parte dos fãs; mas eles foram deixados de lado pelo novo sistema de cobrança.

Disney Speedstorm já funciona como uma espécie de gacha, onde é preciso esperar uma contagem para aproveitar algumas atividades no game. Porém, quem já está acostumado com o modelo verá as coisas mudarem radicalmente, tanto em relação aos torneios quanto ao Golden Pass.

A partir das próximas semanas, será necessário desembolsar US$ 7,99 para obter o Vault Pass. Esse complemento é a única maneira de garantir que os torneios sejam iniciados de forma ilimitada, pois caso não seja adquirido, apenas quatro campeonatos ficam elegíveis para acesso por dia.

Enquanto isso, o Golden Pass agora será dividido em duas partes, cada uma custando US$ 9,99. Isso quer dizer que o passe passa a custar pelo menos US$ 27,97, mesmo oferecendo muito mais itens e cosméticos, de acordo com uma publicação da Gameloft.

disney-speedstorm-1.jpg.webp


Jogadores de Disney Speedstorm avaliam a tomada de medidas legais​

No Reddit, internautas se reuniram para atacar a empresa devido a supostas práticas abusivas de microtransações. Uma postagem de maior repercussão chegou a mencionar o acionamento de medidas legais contra o estúdio, acusando os desenvolvedores do game de serem “ladrões”.

Outro problema que teria revoltado bastante os fãs, é a ineficiência das moedas in-game. Com a chegada da sétima temporada de Disney Speedstorm, os Golden Passes poderão ser obtidos exclusivamente através de dinheiro real, mesmo por quem possui a Founder’s Editions.

Disney Speedstorm está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Ainda não há data para a estreia da sétima temporada.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.172
Pontos
503
Não sabia que os danos causados pela Gameloft ao DS iriam repercutir tanto a ponto de sair até materia sobre isso em sites Playstation...

Mudanças no passe de Disney Speedstorm enfurecem jogadores

Será preciso desembolsar uma boa grana para aproveitar todos os conteúdos do game


disney-speedstorm-900x503.jpg.webp


A sétima temporada de Disney Speedstorm definitivamente não começou como o esperado. Após a revelação de grandes mudanças no modelo do passe, os jogadores se revoltaram contra a Gameloft e a acusam de “roubar” a comunidade.

As críticas surgiram após a empresa divulgar as principais novidades da temporada de Detona Ralph. Ainda sem data confirmada para estreia, o ciclo introduzirá alguns elementos que satisfarão parte dos fãs; mas eles foram deixados de lado pelo novo sistema de cobrança.

Disney Speedstorm já funciona como uma espécie de gacha, onde é preciso esperar uma contagem para aproveitar algumas atividades no game. Porém, quem já está acostumado com o modelo verá as coisas mudarem radicalmente, tanto em relação aos torneios quanto ao Golden Pass.

A partir das próximas semanas, será necessário desembolsar US$ 7,99 para obter o Vault Pass. Esse complemento é a única maneira de garantir que os torneios sejam iniciados de forma ilimitada, pois caso não seja adquirido, apenas quatro campeonatos ficam elegíveis para acesso por dia.

Enquanto isso, o Golden Pass agora será dividido em duas partes, cada uma custando US$ 9,99. Isso quer dizer que o passe passa a custar pelo menos US$ 27,97, mesmo oferecendo muito mais itens e cosméticos, de acordo com uma publicação da Gameloft.

disney-speedstorm-1.jpg.webp


Jogadores de Disney Speedstorm avaliam a tomada de medidas legais​

No Reddit, internautas se reuniram para atacar a empresa devido a supostas práticas abusivas de microtransações. Uma postagem de maior repercussão chegou a mencionar o acionamento de medidas legais contra o estúdio, acusando os desenvolvedores do game de serem “ladrões”.

Outro problema que teria revoltado bastante os fãs, é a ineficiência das moedas in-game. Com a chegada da sétima temporada de Disney Speedstorm, os Golden Passes poderão ser obtidos exclusivamente através de dinheiro real, mesmo por quem possui a Founder’s Editions.

Disney Speedstorm está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Ainda não há data para a estreia da sétima temporada.
Vamos ver se vão voltar atrás ou não, porque a repercussão tá bem negativa. Certeza que boa parte do público do jogo vai abandonar ele por causa disso.

Não sei qual é o plano da Gameloft, se não estão nem aí em sacrificar grande parte do público do jogo, desde que quem sobre faça o jogo render mais do que rende atualmente, ou se eles tão com uma mentalidade de scam mesmo, de arrecadar o que der na marra agora pra contabilizar o máximo possível antes de matar o jogo de vez.

Agora, digamos que a Gameloft não tenha más intenções e queira manter o jogo a longo prazo. Se for isso mesmo, a estratégia deles de monetização foi, mais uma vez, burra. Por mais que o jogador free to play não gaste no jogo, ele é importante pra manter a comunidade viva, e sabemos que o número de jogadores no DS não é alta, o que reflete num rankeado vazio nos ranks acima do emerald. Se o jogo fica ainda mais vazio, os cashers podem ir perdendo o interesse nele, afinal, de que adianta investir num jogo vazio? Ou seja, chutar o jogador free to play, ainda mais no contexto do DS, é burrice. O jogo, que já sente falta de jogadores, vai ficar ainda mais vazio.

Se quisessem arrecadar mais, poderiam fazer como falamos num outro dia, que seria investir mais na customização do jogo. O povo gasta horrores em skins de jogos online e outros cosméticos. No DS poderia ser a mais coisa.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Vamos ver se vão voltar atrás ou não, porque a repercussão tá bem negativa. Certeza que boa parte do público do jogo vai abandonar ele por causa disso.

Não sei qual é o plano da Gameloft, se não estão nem aí em sacrificar grande parte do público do jogo, desde que quem sobre faça o jogo render mais do que rende atualmente, ou se eles tão com uma mentalidade de scam mesmo, de arrecadar o que der na marra agora pra contabilizar o máximo possível antes de matar o jogo de vez.

Agora, digamos que a Gameloft não tenha más intenções e queira manter o jogo a longo prazo. Se for isso mesmo, a estratégia deles de monetização foi, mais uma vez, burra. Por mais que o jogador free to play não gaste no jogo, ele é importante pra manter a comunidade viva, e sabemos que o número de jogadores no DS não é alta, o que reflete num rankeado vazio nos ranks acima do emerald. Se o jogo fica ainda mais vazio, os cashers podem ir perdendo o interesse nele, afinal, de que adianta investir num jogo vazio? Ou seja, chutar o jogador free to play, ainda mais no contexto do DS, é burrice. O jogo, que já sente falta de jogadores, vai ficar ainda mais vazio.

Se quisessem arrecadar mais, poderiam fazer como falamos num outro dia, que seria investir mais na customização do jogo. O povo gasta horrores em skins de jogos online e outros cosméticos. No DS poderia ser a mais coisa.

Do jeito que as coisas são me parece que a gerência da Gameloft quer faturar o máximo que conseguir de quem ainda sobrar depois disso ai. São quase 30 dólares por season (na minha conta anterior eu tinha me esquecido de incluir os 8 dólares para garantir acesso aos torneios, valor a parte que não está incluido nos 10 dólares de cada um dos dois season passes da temporada.

Tem founder com trocentos créditos de token guardados para comprar season pass bem como pessoas que colocavam dinheiro aos poucos para tb garantir o acesso ao SP do jeito que era antes. Todas essas pessoas estão espumando de raiva lá no reddit e discord agora, pq token = dinheiro real que não vale mais nada.

Isso vai dar um rolo cabuloso pra Gameloft pois adquiriu viés de scam. Não a toa tem gente querendo processa-la.

Não sei se irão voltar atrás ou não mas o dano está feito e a imagem do jogo foi jogada no lixo. Sinto pena dos devs (que nada tem a ver com a gerência idiota da Gameloft) por desperdiçarem seus talentos produzindo pistas, músicas e designs de personagens muito legais em um jogo que se fosse bem gerido teria tudo para bater de frente e talvez até superar Mario Kart, afinal a IP Disney é gigantesca e praticamente infinita, com abrangência muito maior que as franquias da Nintendo. Sério, eu nunca vi tamanho desperdício quanto esse.

Concordo plenamente com o que vc falou... a monetização é errada e deveriam insistir em cosméticos para impulsionar as vendas, que de novo tem material infinito para isso com trocentas roupagens / aparências de personagens que foram mudando conforme o tempo passou como o Donald, Mickey, etc.

Quem é fã do camundongo com ctz pagaria para ter a roupa e um kart baseado na animação Fantasia. Existem trocentos GaaS e MOBAS bem sucedidos que não tem IP forte como LoL que surgiu do nada e se mantem assim, logo como pode um jogo da Disney não conseguir implantar um mercado semelhante para se sustentar?

É inacreditável.

Só ainda não desinstalei o DS pq quero dar algum benefício da dúvida e ver se voltam atrás, mas vontade dá... e basta a season começar e tudo continuar igual que isso irá acontecer.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.172
Pontos
503
Sinto pena dos devs (que nada tem a ver com a gerência idiota da Gameloft) por desperdiçarem seus talentos produzindo pistas, músicas e designs de personagens muito legais em um jogo que se fosse bem gerido teria tudo para bater de frente e talvez até superar Mario Kart, afinal a IP Disney é gigantesca e praticamente infinita, com abrangência muito maior que as franquias da Nintendo. Sério, eu nunca vi tamanho desperdício quanto esse.
Pois é, é uma pena mesmo, porque os devs são talentosos. O jogo manda bem em coisas como jogabilidade, pistas, visual e trilha sonora. O que arruinou tudo foi a estratégia burra da Gameloft na monetização.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.114
Reações
9.078
Pontos
994
Já que as fichas azuis não terão mais valor na próxima temporada para comprar o golden pass, o que fazer agora? Gastar com fragmentos de personagens? Eu tenho quase 1900.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Já que as fichas azuis não terão mais valor na próxima temporada para comprar o golden pass, o que fazer agora? Gastar com fragmentos de personagens? Eu tenho quase 1900.

É uma boa pergunta, mas acho melhor esperar maiores informações da Gameloft até decidir o que fzr, tipo faltando uns 2 dias para a atual season terminar, pq dai ao menos dá tempo de ter um posicionamento oficial deles a respeito de todas essas polêmicas.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.172
Pontos
503
Já que as fichas azuis não terão mais valor na próxima temporada para comprar o golden pass, o que fazer agora? Gastar com fragmentos de personagens? Eu tenho quase 1900.
Agora acho que o melhor uso pra elas é naquelas caixas que tem itens que você não consegue de maneira free to play, ou comprando direto os fragmentos de algum personagem que também não tem como conseguir sem ser por fichas.

Eu nem gastei as minhas. Tô com um pingo de esperança de que a Gameloft volte atrás com esse negócio do passe pago. Se chegar a temporada nova e não voltarem atrás, eu nem vou mais entrar no jogo.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.114
Reações
9.078
Pontos
994
Sei lá... Acho que essa é última temporada. A gameloft vai tentar espremer o máximo possível ($$$) e depois tchau.

Seria legal se retirassem todo o gacha do jogo e lançassem o Speedstorm como um jogo normal de kart, mas aí é sonhar demais.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Agora acho que o melhor uso pra elas é naquelas caixas que tem itens que você não consegue de maneira free to play, ou comprando direto os fragmentos de algum personagem que também não tem como conseguir sem ser por fichas.

Eu nem gastei as minhas. Tô com um pingo de esperança de que a Gameloft volte atrás com esse negócio do passe pago. Se chegar a temporada nova e não voltarem atrás, eu nem vou mais entrar no jogo.

Olhando a loja eu vi duas caixinhas interessantes para gastar tokens se a decisão infelizmente permanecer.

Uma que vem conteúdos da coleção a Bela e a Fera, como shards e assistentes para esses personagens, e outra que está com o tema melhores amigos sei lá o que, que se resume exclusivamente para dar shards para companheiros de equipe únicos (aqueles amarelinhos) de determinados personagens (ou todos) do Disney Speedstorm

Acho que a primeira da Bela e a Fera custa 500 tokens e essa dos companheiros de equipe únicos custa 300, então me parece um negócio melhor pra torrar shards.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.114
Reações
9.078
Pontos
994
Resolvi testar a sorte naquelas caixas que custam 300 fichas e consegui o último fragmento que faltava para liberar a Minnie. Agora eu completo o desafio da Minnie no Capitulo 6 e consigo o suficiente para liberar o prêmio da Ursula no capitulo final.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
E aquele tal de Zuzu no topo do rankeado mundial... Ele deve ser o final boss do jogo.

Ele joga bem, embora faça uso de alguns exploits que o jogo permite tipo manter velocidade alta em pulos, etc... já joguei algumas vezes contra e devo ter conseguido umas duas vitórias em cima dele só.

Não sei se ele tem canal de youtube ou twitch, mas no geral é um dos melhores ou o melhor player de Disney Speedstorm com sei lá, umas 2000hrs de jogo.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.114
Reações
9.078
Pontos
994
Ele joga bem, embora faça uso de alguns exploits que o jogo permite tipo manter velocidade alta em pulos, etc... já joguei algumas vezes contra e devo ter conseguido umas duas vitórias em cima dele só.

Não sei se ele tem canal de youtube ou twitch, mas no geral é um dos melhores ou o melhor player de Disney Speedstorm com sei lá, umas 2000hrs de jogo.

Joguei algumas vezes contra no MP regulado, ele sempre estava no topo toda semana. Agora parece que só está jogando no rankeado.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Joguei algumas vezes contra no MP regulado, ele sempre estava no topo toda semana. Agora parece que só está jogando no rankeado.

Deve ser um dos grandes whales do jogo, mas diferente da maioria ele realmente manja de DS.

E parece que há um rumor circulando entre os criadores de conteúdo de DS de que talvez aconteça mais um delay na introdução da nova season. Veremos o que vai dar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.172
Pontos
503
E parece que há um rumor circulando entre os criadores de conteúdo de DS de que talvez aconteça mais um delay na introdução da nova season. Veremos o que vai dar.
Bem possível.

E parece que a Gameloft sumiu depois de toda a repercussão negativa sobre o passe. Pelo que vi falarem, não deram mais sinal de vida no Discord e nas redes sociais.

Pior que o tempo lá do contador da nova temporada tá expirando e os caras não aparecem nem pra adiar ela.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Bem possível.

E parece que a Gameloft sumiu depois de toda a repercussão negativa sobre o passe. Pelo que vi falarem, não deram mais sinal de vida no Discord e nas redes sociais.

Pior que o tempo lá do contador da nova temporada tá expirando e os caras não aparecem nem pra adiar ela.

Normal, as pessoas vão cobrar para que as mudanças sejam revertidas, ainda mais aquelas que possuem uma porção de tokens comprados com dinheiro real, que pelo que vi no Discord não são poucas. Some-se a isso o fato de que a conversão dos materiais em moedas de acordo com o novo sistema de upgrades deve ser super predatório e temos ai a fórmula para mais um baque negativo na reputação do jogo e ainda mais reclamações dos usuários.

Absolutamente tudo que a Gameloft fez até agora foi visando o pior da comunidade e do Disney Speedstorm, desde quando anunciaram no mês passado no apagar das luzes original da Season de que a fórmula de upgrades iria mudar, o que provocou um deus nos acuda em todo mundo correndo pra upar todos os personagens que conseguissem nos modos rankeados em shards e em level.

Todas as decisões ruins tomadas até agora tiveram o objetivo de providenciar o menor tempo possível de preparação para os jogadores se adaptarem. É o FOMO induzindo gasto em dinheiro real do jeito mais mercenário possível. Eu realmente espero que quem torrou dinheiro real nisso e tenha um fortuna em shards processe a Gameloft, que se fosse uma empresa razoável teria por obrigação e respeito a sua base adiar essa mudança dos season passes para a próxima temporada sem ser essa ai do Wreck It Ralph.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103
Esqueci de avisar algumas coisas...

1- O multiplayer regulado está com uma duração de apenas 2 dias e está dando shards da Belle (Bela), então tem que aproveitar. Não sei se isso é um indicativo de que a season vai prosseguir apesar do silêncio da Gameloft ou não, mas melhor não arriscar.

2- Desativaram as caixas multiplayer que custam 600 da moeda azul, então corram para gastar suas moedas restantes antes que desativem a de 300 tb.

Amanhã devo torrar tudo que tenho abrindo as caixas universais pq não quero ser surpreendida com o Disney Speedstorm saindo do ar temporariamente por algum motivo maluco da Gameloft. Guardei quase 400k de moedas, o que deve render bastante shard legal se eu estiver com sorte.

Acho que não tem mais nada para eu mencionar aqui.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.172
Pontos
503


Olha só, parece até que a Gameloft leu nossas conversas aqui no tópico.

Se não fosse o vacilo do passe, diria que o jogo tá no caminho certo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103


Olha só, parece até que a Gameloft leu nossas conversas aqui no tópico.

Se não fosse o vacilo do passe, diria que o jogo tá no caminho certo.


O carro da Mulan é lindo, porém vindo da Gameloft eu já imagino que isso vai custar no mínimo 50 reais cada um deles... ou o dela talvez até custe mais se a Gameloft se inspirar no jeito que a Riot comercializa as skins de League of Legends dependendo se é skin épica, etc.

Se isso fizer sucesso e abrir novos caminhos para a Gameloft monetizar em cima do DSS, então será uma excelente saída, embora eu duvide muito que eles voltem atrás na questão do passe de temporada, e isso vai de encontro a um vídeo muito explicativo que o Lofton fez esses dias, mostrando com gráficos que apesar do público de DSS ter caído ao longo do tempo desde o ano passado (quando o jogo saiu), a pequena parcela que continua fiel é majoritariamente composta por cashers que investiram pesado no jogo (como o Zuzu) e acabam relutando abandonar por mais que todas as decisões até agora tenham sido ruins. E quem não é casher passou a investir muito tempo jogando, o que dificulta largar tudo para lá... e eu acho que é esse povo (nós) que a Gameloft quer ganhar dinheiro em cima com essas patifarias.

O dinheiro certo do casher ela já tem... falta o nosso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.736
Reações
29.336
Pontos
1.103

Resumindo: não nos processem por desvalorizar seu dinheiro real investido ao longo de um ano só pq a gente mudou as regras do jogo no apagar das luzes.

Não vai melhorar a reputação em nada, apenas apaziguar um pouco da raiva de quem tem uma porção de token estocado na conta, enquanto a medida predatória continua em vigor.

Baita nota fake, que não levou em consideração nada do feedback da comunidade, e sim o feedback do departamento jurídico deles. Se realmente tivessem dado ouvidos ao que a comunidade quer, logo a opção de continuar comprando season passes com tokens continuaria, até pq não sei qual o problema nisso, uma vez que tokens em grandes quantidades só podem ser obtidos mediante dinheiro real.

Parabéns para a Gameloft por continuar dando de ombros para a comunidade.
 
Topo Fundo