O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Divisão Xbox registra o melhor 3° trimestre fiscal de sua história - Crescimento de 50%!!!

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.013
Pontos
629
* terceiro melhor trimestre dos últimos seis anos.

Embora é possível que seja da história mesmo, já que as vendas digitais catapultaram as receitas PlayStation e do Xbox.

ShadowLord

Bam-bam-bam
Reações
2.092
Pontos
278
Eu não entendo esses que perguntam "cadê os jogos?", pois desde que adquiri o Series S e assinei Gamepass nunca fiquei sem nada para jogar... Pelo contrário, normalmente eu tenho que priorizar e repensar a priorização toda semana com os novos lançamentos.

ExCaixista

Bam-bam-bam
Reações
7.851
Pontos
303
A Microsoft apresentou o seu mais recente relatório financeiro e revela que a sua divisão de videojogos registou o melhor início de ano, desde que começou a divulgar as informações sobre a performance financeira.

Nos primeiros 3 meses de 2021, a divisão de videojogos, a Xbox, registou um aumento de 50% sobre o mesmo período em 2020, graças ao lançamento das consolas Xbox Series. A divisão Xbox registou receitas de aproximadamente 3 mil milhões de euros e alcançou o seu melhor valor para os primeiros 3 meses de um ano.

As receitas geradas pelos serviços e conteúdos aumentaram 34% e segundo a Microsoft, os principais responsáveis foram "os títulos third-party, as subscrições Xbox Game Pass e títulos first-party".

No que diz respeito às receitas geradas pela venda de hardware, o lançamento das consolas Xbox Series ajudou a divisão Xbox a registar um aumento de 232% nas receitas, devido à contínua procura pelas novas consolas.

Daniel Ahmad, analista na Niko Partners, destaca o efeito do lançamento das Xbox Series, uma grande diferença para os primeiros 3 meses de 2020, mas também refere o importante papel de serviços como o Xbox Game Pass.

"Penso que vale a pena reparar que mesmo com o lançamento das Xbox Series X|S, a receita dos conteúdos e serviços ainda é quase 80% da receita total da Xbox. A Xbox continua a promover o Game Pass como o principal ponto de entrada no ecossistema, a consola é apenas uma das diversas opções de hardware."

Rodrilg

Veterano
Reações
750
Pontos
143
As empresas não se preocupam com guerra de consoles, cada uma traça sua estratégia e estão se dando bem. Não tenho Séries X ainda, mas pretendo adquiri-lo ano que vem.

GuybrushBR

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.943
Pontos
303
E os gordim pira!!!

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
6.606
Pontos
288
Rapaz vocês não dão tregua mesmo pra M$, até notícia boa se torna ruim. Depois reclamam quando vão nos tópicos da Sony postar Fake news.
A MS podia entregar uma barra de ouro para os assinantes gold e o pessoal ainda ia achar defeito.
"Fica aí com sua barra de ouro, mendigao kkkk".

ExCaixista

Bam-bam-bam
Reações
7.851
Pontos
303
Tudo mentira isso aí. Console sem jogos só dá prejuízo para a MS.

Estou com raiva da MS, me tornou dependente do Game Pass, todo mês ela me rouba 45 reais. Maldita empresa, deveria abandonar o ramo.

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
10.195
Pontos
288
Sendo sincero e sem fazer flame , eu acho que a comunidade caixista usa muita a muleta do Gamepass pra não cobrar ou passar pano pra falta de jogos exclusivos grande no Xbox , eu concordo que o serviço e ótimo , mas ultimamente ele é dependente de jogos multiplataformas , qual foi o último grande AAA lançado no Gamepass do Xbox?

Foi o Gears 5 lançado quase 2 anos atrás .

Eu acho que dá pra cobrar pra Microsoft lançar os jogos e não fica enrolando , até mesmos nós eventos só vemos CG , CG , sem data , se esse ano a Microsoft não for obejtiva e mostrar Gameplays , datas de jogos que foram anunciados em outros eventos , aí pode jogar a toalha , os jogos vão vir só depois de 2023. Ela tem obrigacao moral de lançar um gameplay de hellblade 2 e dar a data desse jogo. No fim , os cara zuavam a Sony que mostrava só CG sem data , que agora não cobram.a Microsoft por fazer a mesma coisa , até pior . A Sony lançava CG em um evento , mas no outro já tinha gameplay . Faz 4 eventos de Xbox que estou esperando um gameplay de Hellblade 2 :klol
Exclusivos podem ser importantes para você. Para muitos outros, não.

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
14.113
Pontos
303
Exclusivos podem ser importantes para você. Para muitos outros, não.
Exclusivos são importantes sim , não adianta você minimizar isso só pq o Xbox tá numa draga nesse sentido , eu tô cagando se o PS5 ou Xbox Séries ganha ou perde em jogar algum jogo com 10 FPS a mais ou com resolução um pouco maior q no final não vai nem da pra perceber. Escolho um console pelo catálogo de exclusivos que ele oferece , eu poderia muito bem ter um séries também aqui em casa , mais kade os First party next gen que eu só posso jogar no Xbox. Eu comecei a geração anterior no Xbox pq o catalago inicial do Xbox One era muito melhor que o PS4. No meio da geração fui pro PS4 e estou com o PS5 agora pq a Sony continua a lançar constantemente jogos exclusivos de qualidade . Se pra você não é importante , pq vc comemorou tanto que a Microsoft comprou a bethesda e vai lançar jogos somente pra Xbox. Hipócrisia e foda kkk

ExCaixista

Bam-bam-bam
Reações
7.851
Pontos
303
Exclusivos são importantes sim , não adianta você minimizar isso só pq o Xbox tá numa draga nesse sentido , eu tô cagando se o PS5 ou Xbox Séries ganha ou perde em jogar algum jogo com 10 FPS a mais ou com resolução um pouco maior q no final não vai nem da pra perceber. Escolho um console pelo catálogo de exclusivos que ele oferece , eu poderia muito bem ter um séries também aqui em casa , mais kade os First party next gen que eu só posso jogar no Xbox. Eu comecei a geração anterior no Xbox pq o catalago inicial do Xbox One era muito melhor que o PS4. No meio da geração fui pro PS4 e estou com o PS5 agora pq a Sony continua a lançar constantemente jogos exclusivos de qualidade . Se pra você não é importante , pq vc comemorou tanto que a Microsoft comprou a bethesda e vai lançar jogos somente pra Xbox. Hipócrisia e foda kkk
Ele falou que não importa para vc, ou seja, é apenas a sua opinião. Vc quer que a sua opinião seja unânime no mundo dos games, mas não é.

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
14.113
Pontos
303
Ele falou que não importa para vc, ou seja, é apenas a sua opinião. Vc quer que a sua opinião seja unânime no mundo dos games, mas não é.
Me responda você , exclusivos são importantes pra um console ou não ? seja sincero.

A Microsoft deve aturorizar a bethesda a continuar lançar jogos no PlayStation? Ou ela deve fazer jogos exclusivamente para Xbox ?

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.860
Pontos
979
Agora gasta essa grana e manda a Rareware fazer jogo ao nível da era de ouro.

Ou devolvam a mesma [opção recomendada pelo DK]

ExCaixista

Bam-bam-bam
Reações
7.851
Pontos
303
Me responda você , exclusivos são importantes pra um console ou não ? seja sincero.

A Microsoft deve aturorizar a bethesda a continuar lançar jogos no PlayStation? Ou ela deve fazer jogos exclusivamente para Xbox ?
São importantes sim, sou fã de Gears of war (da época do PC), fui para o xbox para jogar as continuações. E quero ver novas IPs com pegada multplayer no Xbox.

Eu quero que os jogos da bethesda não saia no playstation de forma alguma, passaram a geração toda falando que Xbox não tem jogos, ta aí, obrigado, agora vão ficar sem Doom, The Evil withn (as continuções)etc.

Negan el matador

Bam-bam-bam
Reações
2.098
Pontos
288
Eu não entendo esses que perguntam "cadê os jogos?", pois desde que adquiri o Series S e assinei Gamepass nunca fiquei sem nada para jogar... Pelo contrário, normalmente eu tenho que priorizar e repensar a priorização toda semana com os novos lançamentos.
Estou dizendo em relação a qualidade e não quantidade.
Ou exclusivos...

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
10.195
Pontos
288
Kkkkkk se for assim todo semestre que caírem os lucros da Microsoft a pandemia volta no semestre seguinte
Os jogos da Bethesda vão sair para o GamePass day one. Não faz diferença se vão sair ou não para outros consoles.

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
14.113
Pontos
303
São importantes sim, sou fã de Gears of war (da época do PC), fui para o xbox para jogar as continuações. E quero ver novas IPs com pegada multplayer no Xbox.

Eu quero que os jogos da bethesda não saia no playstation de forma alguma, passaram a geração toda falando que Xbox não tem jogos, ta aí, obrigado, agora vão ficar sem Doom, The Evil withn etc.
Então você concorda comigo , não venha se doer com um comentário meu , e cobre a Microsoft pra que ela lance os jogos.

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
14.113
Pontos
303
Os jogos da Bethesda vão sair para o GamePass day one. Não faz diferença se vão sair ou não para outros consoles.
Aham , vou fingir que você tá torcendo pra que os jogos da bethesda continuem saindo no PlayStation , talvez tbm eu acredite que papai Noel existe.

ExCaixista

Bam-bam-bam
Reações
7.851
Pontos
303
Então você concorda comigo , não venha se doer com um comentário meu , e cobre a Microsoft pra que ela lance os jogos.
Mas eu estou cheio de jogos bicho. O problema é que vcs acham que ninguém vive sem um God of War da vida. Pô a maior parte dos donos de Ps4 não ligam para isso, ou GoW vendeu mais de 50 milhões de unidades? Se estou no Xbox é pq estou satisfeito com o console, se não iria para a outra plataforma.

Se sem exclusivos (que vcs tanto ligam) o Xbox está crescendo tanto, imagina quando sair os exclusivos dos 23 estúdios? Cara Ms mostrou que é monstra sem exclusivos, agora vamos ver se os futuros jogos vão fazer diferença, pq até agora não está influenciando nas vendas de serviços e consoles.

Papilon

Ser evoluído
Reações
59
Pontos
38
Aham , vou fingir que você tá torcendo pra que os jogos da bethesda continuem saindo no PlayStation , talvez tbm eu acredite que papai Noel existe.
Nem todo mundo possui essa doença de sonysta e nintendista com exclusivos. O que importa pra gente é day one no gamepass. É tão difícil aceitar?
Aliás, é ótimo a Microsoft tomar a grana de vocês e com isso financiar os investimentos no gamepass.

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
14.113
Pontos
303
Mas eu estou cheio de jogos bicho. O problema é que vcs acham que ninguém vive sem um God of War da vida. Pô a maior parte dos donos de Ps4 ligam para isso, ou GoW vendeu mais de 50 milhões de unidades? Se estou no Xbox é pq estou satisfeito com o console, se não iria para a outra plataforma.

Se sem exclusivos (que vcs tanto ligam) o Xbox está crescendo tanto, imagina quando sair os exclusivos dos 23 estúdios? Cara Ms mostrou que é monstra sem exclusivos, agora vamos ver se os futuros jogos vão fazer diferença, pq até agora não está influenciando nas vendas de serviços e consoles.
PS4 - 110 Milhões de consoles
Xone - 60 Milhões

PS5 se tornou o console que vendeu mais rápido na história , não que isso seja ruim pro Xbox , pq realmente o séries tá vendendo tbm , mas está atrás do PS5 ainda , mas isso não é relevante pra que a empresa não precise lançar exclusivos só pq tá vendendo bem os consoles. Exclusivos vendem consoles sim , uma pessoa pode não querer jogar God Of War , mas pode querer jogar Spider Man , ou vice versa , esse discurso de caixista que diz que exclusivos tem que vender 100% da base e tão no-sense , mas eu sei da onde saiu esse papo , do esgoto que foi banido do YouTube , como disse , eu não gosto de Halo , mais gosto de Gears of War e Forza Horizon, novos jogos dessas franquias me fariam pegar um Xbox.

terroso

Bam-bam-bam
Reações
9.285
Pontos
303
Nem todo mundo possui essa doença de sonysta e nintendista com exclusivos. O que importa pra gente é day one no gamepass. É tão difícil aceitar?
Aliás, é ótimo a Microsoft tomar a grana de vocês e com isso financiar os investimentos no gamepass.
Eu agradeço a vcs assinarem a GP pois financia meu Pirate Pass no PC.

ShadowLord

Bam-bam-bam
Reações
2.092
Pontos
278
Estou dizendo em relação a qualidade e não quantidade.
Ou exclusivos...
E na hora que você está com a mão no controle, jogando algo que prende sua atenção, a exclusividade ou se "o console é necessário" são questões importantes?

Você joga os jogos, não o console.

marcoshenrique

Bam-bam-bam
Reações
2.363
Pontos
294
Sonysta é tão fissurado nesse negócio de exclusivo que ao que parece são os que mais estão cobrando que a MS fique fazendo anúncios. Pra mim isso é a maior besteira, ideal é que tudo saísse para todas as plataformas, mas desse jeito a Sony não sobreviveria. Quero jogos de qualidade pra jogar, e isso em qualquer plataforma hoje você vai estar bem servido, arcando com o ônus que cada escolha carrega. Pra mim o melhor exclusivo do PS4 por exemplo foi o Bloodborne, aí você vai ver as vendas e vê porque até hoje não houve continuação, enquanto um Spiderman da vida já teve outra versão porque vendeu mais. Aí você vê o alarde em torno desse Returnal, com jeitão de jogo indie custando os seus mais de 300 reais, e a galera numa empolgação forçada. É o tipo de jogo que se saísse no game pass seria duramente criticado pelos mesmos. Fiz as contas de quantos exclusivos joguei em toda a geração do PS4, não chegaram a 5 (com alguns me decepcionando, como o Uncharted 4 e o próprio Spiderman), e quando saiu o One X o PS4 ficou praticamente encostado porque simplesmente não tinha tempo pra ele, estava ocupado explorando o catálogo do game pass que não dá sossego pro jogador em momento algum. Se você é fanático por exclusivos, não tem muito o que fazer, compre o PS5 e seja feliz. Só não entendo a neura em querer que esse modelo seja o único, quando muitos outros jogadores não ligam a mínima, só querem ligar o videogame e se divertir.

Topo Fundo