O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Divulgado Poster do filme Sonic The Hedgehog (Lanç. 08/11/2019) - Saiu o Trailer!

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.080
Pontos
584
Isso aí é pra quem reclamou do visual do Sonic queimar a lingua.

Tudo que é ruim pode ficar pior ainda.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Phoenix Eagle

Bam-bam-bam
Reações
6.729
Pontos
454
Só postando para ver o flop >.<

Eu não acredito que a SEGA deixaria algo bizarro assim sair huahuauhhua

HugeFinalBoss

Bam-bam-bam
Reações
2.269
Pontos
304
Sempre achei que uma live-action não daria certo para o universo de Sonic. Uma animação seria melhor.

O pessoal já sabe que neste filme o Sonic será um alien?? Pois é, um alienígena.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
86.293
Pontos
584
Sonic bom era o Sonic BARRIGUDO!

Uma pança de cerveja de respeito! :kkong

rftailor

Bam-bam-bam
Reações
2.228
Pontos
374
Aquela frase no poster de que o filme será dos mesmos produtores de the fast and the furios é zoeira né?

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
89.779
Pontos
989
Sou fã de coração do ouriço e nem sei o que sentir. O coração já tá endurecido de tanta decepção.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.579
Pontos
553
Pena que não vai ser dublado pelo Ryan Reynolds, se fosse todo mundo iria estar idolatrando esse filme

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
77.415
Pontos
553
Por acaso eu entrei em hibernação e já estamos em 1º de abril? :kwow Sonic virou a porra de um furry bombado, velho! :facepalm

Ultima Edição:

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.592
Pontos
554
Não da pra entender, o Sonic original tem um design perfeito mas ficam avacalhando com o cara.

Se era pra ir numa pegada realista que fizessem algo assim(só que azul):

mestre_spore

Bam-bam-bam
Reações
25.413
Pontos
364
É tão feio e bizarro que até parece piada, sério mesmo :klol

A grande diferença deste pra o filme do Pokemon é que no outro, apesar dos gráficos realísticos, ainda se manteram fieis ao estilo visual dos desenhos/jogos.
Esse do Sonic está parecendo algum cara fazendo cosplay do personagem, muito feio demais. Eu não ficarei surpreso se o filme tiver uma história de um humano normal que foi transformado em um porco-espinho azul ou algo nada a ver como isso, esse visual atual não agrada tanto os fãs antigos do jogo/personagem como os novos.

Ainda poderiam ter feito um Sonic HD peludo, mas essa anatomia completamente diferente aí não combinou absolutamente nada na minha opinião. :obrigue

HugeFinalBoss

Bam-bam-bam
Reações
2.269
Pontos
304
É tão feio e bizarro que até parece piada, sério mesmo :klol

A grande diferença deste pra o filme do Pokemon é que no outro, apesar dos gráficos realísticos, ainda se manteram fieis ao estilo visual dos desenhos/jogos.
Esse do Sonic está parecendo algum cara fazendo cosplay do personagem, muito feio demais. Eu não ficarei surpreso se o filme tiver uma história de um humano normal que foi transformado em um porco-espinho azul ou algo nada a ver como isso, esse visual atual não agrada tanto os fãs antigos do jogo/personagem como os novos.

Ainda poderiam ter feito um Sonic HD peludo, mas essa anatomia completamente diferente aí não combinou absolutamente nada na minha opinião. :obrigue
Já foi confirmado que Sonic será um alienígena.

Yo_dragon

Bam-bam-bam
Reações
17.602
Pontos
384
Não adianta, Sonic só funciona naquele estilo dele lá: corpinho vareta e cabeça/olhos grandes. Qualquer coisa diferente disso vira um Sanic da vida. :klolz

ragecom

Habitué da casa
Reações
350
Pontos
63
Quando vi ontem esse poster achei que fosse sacanagem, e depois rolou tanto no Wapp que não dava nem pra falar de outra coisa.

Isso aí é psicologia reversa: esse Sonic com pernas de Gracyanne é tão grotesco que dá curiosidade de ver lol

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
15.807
Pontos
409
Vai reclama do Pikachu
Vai reclama do filme do Mario
Só quem acertou foi o filme da Bowsette

1544612792993.png