O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+dlç de choro] [Outra delicia news] Policial de folga reage a assalto em Guarujá e mata assaltante

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
@Goris vou dormir, mas acho que o seu texto merece uma resposta digna, e a farei amanhã. Porque minha visão não é sociológica, está mais para o lado antropológico da coisa. De estar inserido em diversas realidades que acabam me colocando em pontos de vista que me obrigam a ser flexível nas minhas opiniòes, se não estaria com sérios problemas pra lidar com essas pessoas. Uso o argumento sociológico/econômico apenas para explicar medidas sistêmicas como aquele dos contraceptivos que eu utilizei.

:klol

Só pela forma como vc escreve já vi quem nem vale perder meu tempo!

Então não perca. Você não agregou nada e só ofendeu seus colegas de fórum gratuitamente. Parabéns!
Você só está passando vergonha, se você é um homem adulto, está agindo feito uma criança. E se você é uma criança, não deverias estar inserido nessa discussão.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
@Goris vou dormir, mas acho que o seu texto merece uma resposta digna, e a farei amanhã. Porque minha visão não é sociológica, está mais para o lado antropológico da coisa. De estar inserido em diversas realidades que acabam me colocando em pontos de vista que me obrigam a ser flexível nas minhas opiniòes, se não estaria com sérios problemas pra lidar com essas pessoas. Uso o argumento sociológico/econômico apenas para explicar medidas sistêmicas com aquilo dos contraceptivos que eu argumentei.



Então não perca. Você não agregou nada e só ofendeu seus colegas de fórum gratuitamente. Parabéns!
Você só está passando vergonha, se você é um homem adulto, está agindo feito uma criança. E se você é uma criança, não deverias estar inserido nessa discussão.
Tu chega no tópico chamando os outros de doentes gratuitamente, com essa postura escrota de dono da bola, e ainda quer se fazer de ofendido???

CHORA MAIS QUE TÁ DELÍCIA! :klol
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.859
Pontos
453
e tirar uma vida humana? voces falam de homícido como se fosse algo fácil, mas mesmo em situações em que ele é justicável, causa traumas e problemas as pessoas que os cometem

Vida "humana".
Tenha mais cuidado com esse negócio de querer colocar tudo no mesmo saco.
Teu erro é querer colocar vermes nojentos desses no mesmo pacote que nós. Por favor, não me ofenda. Eu jamais pegaria um arma pra sair roubando alguém. Pra chegar a esse ponto a pessoa precisa deixar de ser humana. Nesse ponto ela já virou um verme. Eu sou um humano ainda e pretendo continuar sendo.
Se eu estivesse em condições precárias iria pedir ajuda pra algum familiar ou correr atrás do bolsa família até eu conseguir arranjar trabalho. O Brasil certamente tem seus problemas. Muita desigualdade e tudo mais. Mas existem vários outros países no mundo onde a desigualdade também é grande e nem por isso ocorrem assaltos a dar com pau como acontecem aqui, tudo por causa dessa m**** de ideologia tua de esquerda que insiste em passar a mão na cabecinha de bandido. "Coitadinho, vítima da sociedade" "Não teve oportunidades na vida"
Coitadinho é a put* que te pariu.
Vítima da sociedade é a put* que te pariu.

E depois ainda tem a cara de pau de falar que não é esquerdista. A esquerda mudou de nome agora?
Se um policial que faz isso não consegue dormir de noite então só demonstra que o tal policial é inexperiente. Policial que é policial de verdade não vai sentir absolutamente nada ao matar vermes desses porque lá no fundo ele sabe que nada de valor foi perdido.
Ele até vai dormir melhor de noite sabendo que impediu um verme de assaltar/roubar "humanos".
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
você ver pessoas morrendo te traz luz? voce acha que, mesmo se enfiassemos uma bala na cabeça de todas as pessoas que sequer remotamente pensam em roubar, resolveríamos os problemas que existem no brasil?

eu não sei o que voces fantasiam, mas a realidade é bem menos preto e branco do que as notícias forçam. dito isso, acho que o bandido sabia do risco que estava correndo e morreu ciente disso, e se o policial agiu de forma profissional e em legitima defesa, não tem o que ser feito do ponto de vista jurídico.

Nem sabia que ladrão era pessoa
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Adiciona um (+delicia de choro) no tópico pra ficar melhor ae essa noticia boa :klol
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
você vive uma ilusão achando que matando esse cara, não vai nascer uma pessoa capaz de fazer o exato mesmo que ele faz em um momento seguinte se todas as variáveis sistêmicas permanecerem inalteradas. Voce enterrar ou não o cara, não faz diferença alguma, só muda o nome de Silva para João. A unica coisa que efetivamente diminui a taxa de homícidios associados a crimes que normalmente estão relacionados a desigualdade e pobreza como assaltos a mão armada e latrocinio são medidas econômicas e sociais. Métodos de controle contraceptivo para familias de baixa renda tem uma taxa de dólar gasto por redução de morte (ratio de eficiencia) muito menor que aumento no armamento das famílias mais ricas, curiosamente. O problema é que voces tentam tornar um problema que é sistemico pessoal (mortes por mão armada, por ex) enquanto tornam problemas pessoais, sistemicos (doenças psiquiatricas? f**a-se, os traumas são resolvidos pq eles tão fazendo a coisa certa!!!)

qualquer profissional da área faria um debunk dessas realidades rapidinho, e moralismo barato é querer tirar vidas porque voce está bravo

voce se engana ja no 1 paragrafo, voce disse que vai nascer outra pessoa pra fazer exatamente a mesma coisa, vai sim, eu nao acho que nao va como vc afirmou que eu acho, só que dai vão ser 2 para fazer isso, e cada vez só aumenta.
Olha, vc descobriu a roda heim, a vá que isso é um problema resolvido com medidas economicas e sociais? E quem vai fazer isso? Você? O Lula? a Dilma? O problema é que ninguem faz, e ninguem faz porque hoje assim como voce está fazendo, consideram esse cara uma vitima da sociedade, e não, a sociedade é vitma dele, tenho certeza que tem pessoas que vieram do mesmo lugar que esse cara, com as mesmas condições e que não viraram criminosos, então muito embora as politicas publicas tenham um pouco de culpa, o maior culpado é o individuo, mas essa propaganda midiatica de que ele é a vitima, faz ele crer que é de fato a vitima e aponta uma arma pra cara de inocentes achando que está certo, e no final a nossa unica esperança é que apareça um PM armado e resolva a situação, pq a população de bem não pode, foi desarmada.
Sua solução de metodo contraceptivo não funciona guerreiro, hoje no Brasil voce pode pegar contraceptivos gratuitamente em postos de saude, e ainda assim nos vemos isso, familias pobres com varios filhos, quando essas familias começam a ter filhos ja no hospital vem assistente social explicar os problemas de terem varios filhos e essas pessoas não se importam, então as tuas politicas não tem funcionado.
Armando familias ricas? Em que mundo voce vive? voce acha que alguem aqui do forum é mesmo ricao? Eu moro em um apartamento que nao tem elevador parcero, familia rica tem segurança, paga por isso, quem esta sofrendo é quem nao pode pagar por isso.
até o dia que meterem uma arma na tua cara e fizerem vc se sentir um lixo vc vai continuar com esse discurso, o dia que um cara desses meter uma bala num parente teu, e quando prenderem o cara virem que é a 5 vez que o cara é preso, dai vc vai chorar pq na 1 vez nao apareceu um heroi desse do video pra dar cabo do vagabundo.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
Em breve teremos uma lei, proposta por algum p-solista possivelmente, proibindo policiais de folga de usar armas.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.503
Pontos
1.839
To comemorando sim e f**a-se. Se ele quisesse manter sua integridade e sua vida, que não saísse roubando. Se dispôs a roubar e/ou matar, está disposto a morrer. Então f**a-se, que vá pro inferno.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Temos a Maria do Rosário cadastrada no fórum agora.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Ah eu sabia que tinha um sanfoneiro da Márcia tiburi bradando sua moral suja e vomitando clichês esquerdistas de sempre, "desigualdade social", tudo pra passar pano pra criminoso, é incrível.

A gente toma no cu todo dia por causa dessa bandidagem dos infernos nesta guerra que está o país, onde a balança do poder pesa toda pro lado deles, quando um inimigo público é enviado pro colo do Stalin, me aparece um comedor de soja - não pessoinhas, não se pode comemorar a morte dum humaninho que não teve as mesmas oportunidades na vida como você ou eu, mais amor menos ódio-

Vontade de falar o que merece um cara desses, mas deixa eu respirar fundo aqui.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Você foi capaz de ser rude de forma desnecessária e não conseguir me refutar em apenas um comentário simultaneamente.
Você comparar meu argumento a seu objeto fálico não teve valor nenhum, e eu em momento algum falei que eles possuiam permissão (passar o pano?) para assassinar inocentes. Inclusive, em todos os comentários que eu fiz até agora eu concordei que legítima defesa está correta nesse contexto. O que eu estou querendo é trazer o papo pra um nível acima, e você, claramente, pra um nível abaixo.
Chora mais!!!!!!!!!!!!
GuahuHua huahuhau huahuhau huahuhau
Um verme a menos!!!!!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
@rodrigog88

Seguinte, dúvido que alguém aqui realmente sinta prazer ao ver outra pessoa morrendo, dito isso, é um alívio na NOSSA SOCIEDADE um bandido ser morto e um policial ser até homenageado pelo ato, geralmente ou o bandido é morto e o policial vai pra investigação e é afastado OU o bandido mata todo mundo e não da em nada, então a "comemoração" é pelo fato do bandido ter se dado mal, morreu ? Paciência, o cara ameaçou a vida de outras pessoas e quem faz isso precisa ser desarmado do jeito que for.

Não tem como defender uma pessoa que empunha uma arma e coloca a vida de outros em risco, o mais ridículo disso tudo é ler notícias e ver que o SUSPEITO foi morto.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Parece que encontramos a conta da Maria do Rosario aqui na OS

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
meu tio ali participou da operação "escudo humano" sem ter se alistado, hein? :ksafado
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Tu chega no tópico chamando os outros de doentes gratuitamente, com essa postura escrota de dono da bola, e ainda quer se fazer de ofendido???

CHORA MAIS QUE TÁ DELÍCIA! :klol

Você ficar feliz com a morte alheia te torna doente, independente de quem seja. Você está no mesmo nível que comunistas, nazistas e bandidos. Você não é melhor do que eles bro, abraços
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Quem sai pra matar ou morrer , criar traumas em famílias, só resta dizer:
hqdefault.jpg
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Você ficar feliz com a morte alheia te torna doente, independente de quem seja. Você está no mesmo nível que comunistas, nazistas e bandidos. Você não é melhor do que eles bro, abraços

Pior que estou curioso sobre sua percepção e filosofia da empatia humana. Sério mesmo, sem ironia.
Desenvolvendo o assunto mais a fundo, eu acho que o pessoal fica "feliz" não por um humano, ser sentimental e empático estar morrendo, mas sim uma personificação de maldade, de impunidade e superioridade estar recebendo o devido troco. Nessa etapa, acredito eu, ele não é mais uma perda social a se lamentar pois o mesmo para cometer tal ato se desapegou da empatia, humildade e compaixão, não só isso como também ameaça essas mesmas características de terceiros, eliminando qualquer traço de identificação.

Ver a agonia desse ser desumanizado talvez não seja uma comemoração da morte, mas talvez um senso de vitória, de ver esse acumulo de maldade ser neutralizado, nesse momento o fato de ser uma pessoa ali, pouco importa, talvez essa lógica sirva pra ideias e situações também, não só humanos.

Enfim, não sei se consegui expressar direito meu ponto de vista, mas felizmente ou infelizmente eu engrosso esse caldo de que bate uma ""alegria"" ver esse tipo de desfecho, queria eu ficar alegre por outros motivos, por notícias realmente boas, mas as coisas andam tão desajustadas por aqui que cabem essas comemorações bizarras.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Você ficar feliz com a morte alheia te torna doente, independente de quem seja. Você está no mesmo nível que comunistas, nazistas e bandidos. Você não é melhor do que eles bro, abraços
Queria morar nesse seu país das maravilhas onde ficamos tristes quando vermes morrem.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Tinha que ser o defensor de bandido mesmo, chora mais ae que ta na seca aqui na Bahia.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
O Brasil virou o velho oeste, porém com pessoas de bem desarmadas. Quando a maldade toma conta um pouco de luz trás alegria, o mal extremo por si só deve se extinguir.

Discordo do "pessoas de bem desarmadas". Há pessoas de bem e pessoas de mal desarmadas. Não é só gente bacana que anda sem arma. Muito retardado por aí, se tivesse arma, faria m****. Como as vezes só tem o próprio punho, a coisa não chega ao nível extremo.

E a ideia de "basta ter treinamento rigoroso e testes bem feitos" chega a ser ridícula no Brasil. Sabemos que nenhum teste aqui consegue ser rigoroso e bem feito, e não é o teste pra se conseguir arma que será.
 
D

Deleted member 219486

Pior que estou curioso sobre sua percepção e filosofia da empatia humana. Sério mesmo, sem ironia.
Desenvolvendo o assunto mais a fundo, eu acho que o pessoal fica "feliz" não por um humano, ser sentimental e empático estar morrendo, mas sim uma personificação de maldade, de impunidade e superioridade estar recebendo o devido troco. Nessa etapa, acredito eu, ele não é mais uma perda social a se lamentar pois o mesmo para cometer tal ato se desapegou da empatia, humildade e compaixão, não só isso como também ameaça essas mesmas características de terceiros, eliminando qualquer traço de identificação.

Ver a agonia desse ser desumanizado talvez não seja uma comemoração da morte, mas talvez um senso de vitória, de ver esse acumulo de maldade ser neutralizado, nesse momento o fato de ser uma pessoa ali, pouco importa, talvez essa lógica sirva pra ideias e situações também, não só humanos.

Enfim, não sei se consegui expressar direito meu ponto de vista, mas felizmente ou infelizmente eu engrosso esse caldo de que bate uma ""alegria"" ver esse tipo de desfecho, queria eu ficar alegre por outros motivos, por notícias realmente boas, mas as coisas andam tão desajustadas por aqui que cabem essas comemorações bizarras.

Já conversei com algumas pessoas que só pensam no lado do bandido, uma era problema psicológico e outra tinha um familiar envolvido no crime.

Discordo do "pessoas de bem desarmadas". Há pessoas de bem e pessoas de mal desarmadas. Não é só gente bacana que anda sem arma. Muito retardado por aí, se tivesse arma, faria m****. Como as vezes só tem o próprio punho, a coisa não chega ao nível extremo.

Eu fui lúdico no meu post, tentei seguir a linha de pensamento de quem respondi. De qualquer forma o porte de arma se fosse liberado precisaria ser algo bem rígido e com treinamentos constantes, série de requisitos e com taxas altas para não se tornar algo banal.
 
Foi editado por um moderador:

IArcanjOI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
654
Reações
86
Pontos
724
Parabéns à Polícia Militar, sempre!!

Que Deus proteja esses heróis que arriscam suas vidas para manter em segurança a população!
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Seria lindo se cada uma das mães sacasse uma pistola da bolsa. Futuro possível com um porte de arma.

Sobre a policial, que bom que deu tudo certo, mas ela correu um risco danado ali. Devia ter atirado logo na cabeça. Felizmente não houve perdas por parte das vítimas, mas quando o cara caiu ainda consciente e com arma em punho ainda teria tem de matar alguém. Ainda bem que geral fugiu e não ficou travado no lugar pelo medo.

Mas eu fiquei triste pelo ladrão. Morreu uma vez. Devia ter morrido três.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Pior que estou curioso sobre sua percepção e filosofia da empatia humana. Sério mesmo, sem ironia.
Desenvolvendo o assunto mais a fundo, eu acho que o pessoal fica "feliz" não por um humano, ser sentimental e empático estar morrendo, mas sim uma personificação de maldade, de impunidade e superioridade estar recebendo o devido troco. Nessa etapa, acredito eu, ele não é mais uma perda social a se lamentar pois o mesmo para cometer tal ato se desapegou da empatia, humildade e compaixão, não só isso como também ameaça essas mesmas características de terceiros, eliminando qualquer traço de identificação.

Ver a agonia desse ser desumanizado talvez não seja uma comemoração da morte, mas talvez um senso de vitória, de ver esse acumulo de maldade ser neutralizado, nesse momento o fato de ser uma pessoa ali, pouco importa, talvez essa lógica sirva pra ideias e situações também, não só humanos.

Enfim, não sei se consegui expressar direito meu ponto de vista, mas felizmente ou infelizmente eu engrosso esse caldo de que bate uma ""alegria"" ver esse tipo de desfecho, queria eu ficar alegre por outros motivos, por notícias realmente boas, mas as coisas andam tão desajustadas por aqui que cabem essas comemorações bizarras.

Perceba como isso sendo utilizado por outra ótica torna esse exemplo problemático. Se coisas que simbolizam a personificação da maldade perecendo, sendo elas humanos, tornam justificável um ato de morte de um semelhante, então aqueles que enxergam como personificação da maldade policiais estão corretos em ficarem contentes com a morte dos mesmos? Independente do que você toma como verdade (Sim ou não), a lógica é uma double-edged sword.

É um senso de moral distorcida pelo contexto.

Já conversei com algumas pessoas que só pensam no lado do bandido, uma era problema psicológico e outra tinha um familiar envolvido no crime.

Já passei por avaliações psiquiátricas e posso afirmar que sou neurotípico, e não tenho nenhum familiar envolvido no crime. (Só procurar no jusbrasil), ou vir aqui me conhecer pessoalmente, não perceberias qualquer problema de ordem na minha vida pessoal para ser utilizada como argumento.

Queria morar nesse seu país das maravilhas onde ficamos tristes quando vermes morrem.

Se não ficas triste pela vida humana se que perde, deverias ao menos ficar triste pelo policial que se expõe a um risco de stress pós traumático toda vez que é confrontado com uma situação dessas, doença que aumenta as chances de você cometer suícidio em 4x comparado a pessoas sem problemas psiquiátricos. Suicidios são responsáveis por 47% das mortes não-naturais entre os policiais militares brasileiros. Pensa nisso bro.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
650x0_1516949907_5a6ad19316cae.jpeg


Olha o tipo de gente que a maria dos otários gosta:
https://www.jornaldacidadeonline.co...umanos-e-acusado-de-agressao-e-assedio-sexual
650x0_1526115002_5af6aabad6cdb.jpeg


COMPARTILHAR

Brasileiro e juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos, com mandato de 2013 a 2018, o jurista Roberto de Figueiredo Caldas foi atuante nos governos do PT e certamente galgou o cargo que ora ocupa como prêmio por sua atuação e fidelidade partidária, tendo sido eleito em 2012 com 19 votos dos 24 estados-membros da OEA, após a indicação da então presidente Dilma Rousseff.

Membro atuante da seção do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, na qual foi fundador e primeiro presidente da Comissão de Direitos Sociais, de 2001 a 2003, entre outros cargos que desempenhou.

Com a ascensão do PT ao poder, integrou o Grupo de Reforma Trabalhista e Sindical do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República de 2003 a 2004, a Comissão Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo (CONATRAE) da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República de 2003 a 2007 e 2010 a 2013, a Comissão de Ética Pública da Presidência da República de 2006 a 2012, e foi conselheiro do Conselho de Transparência Pública e Combate à Corrupção (CGU) da Presidência da República de 2007 a 2012.





Roberto Caldas é acusado pela ex-mulher, Michella Pereira, do cometimento dos crimes de injúria, agressão, espancamento e ameaça de morte.

Michella diz que Caldas a agrediu de forma brutal pelo menos quatro vezes e que era comum xingá-la de "cachorra", "safada" e "vagabunda".

Ele nega as acusações, mas duas mulheres que foram funcionárias da família também o acusam de assédio sexual e ameaças de demissão.

Kakay, o advogado do juiz, nega que tenha havido agressões físicas, mas diante de gravações apresentadas por Michella, ele diz que agressões verbais eram parte da ‘tônica dessa relação durante anos’.

Caldas na condição de juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos sempre foi severo crítico do impeachment de Dilma Rousseff, da Operação Lava Jato e do juiz Sérgio Moro.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Os oprimidos têm que fazer a saidinha render para pagar a taxa do "partido".
Deveriam ir assaltar só os defensores de direitos dos manos e do "direito penal mínimo".

Os defensores de bandidos estão demorando muito para dar pitis, exigir punições para quem se atraveu a impedir um oprimido de fazer o que bem entender para minimizar sua exclusão social...
 
D

Deleted member 219486

Já passei por avaliações psiquiátricas e posso afirmar que sou neurotípico, e não tenho nenhum familiar envolvido no crime. (Só procurar no jusbrasil), ou vir aqui me conhecer pessoalmente, não perceberias qualquer problema de ordem na minha vida pessoal para ser utilizada como argumento.

Eu citei situações reais, não citei sobre você por não conhecer. Não vale a pena continuar nesse dialogo improdutivo.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!

Minha opinião sobre isso e bem simples: BEM FEITO!!!

Só existe uma regra de ouro: não faça com os outros o que você não quer para você. Não quer levar tiro e ser morto? Não faça isso para os outros. A partir do momento em que o indivíduo pegou uma arma para ameaçar outras pessoas, ele abriu mão da regra de ouro ali em cima... Se fico feliz em ver gente morrendo? Claro que não!!! Mas triste é que não estou. Afinal, somente quem provocou o mal se deu mal nessa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Mesmo porque não vemos notícias de homicídios usando facas, canivetes, pedaços de pau, pedras, etc né?

Não foi exatamente o que eu quis dizer... Há pessoas que matam e matariam de qualquer forma. Mas há pessoas cujo acesso à uma arma pode fazer com que ela mate muito mais facilmente - e sem pensar, coisa normal do nosso povo.

Não estou nem sendo contra ou a favor de porte - até porque não estudei suficientemente o assunto pra ter uma opinião formada. Só discordo dessa ideia que jogam, de que "sendo bem controlado a coisa dará certo", quando sabemos que absolutamente nada é bem controlado no país.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
c***lho, muita pena do tiozão andando agachado no corredor da farmácia,
stiuação humilhante

se não fosse o polícia por trás dele, ainda podia levar tiro na fuça e morrer como um cão
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.307
Reações
46.987
Pontos
803
Maria do Rosário detesta esses vídeos são os seres incapazes de se defender :kforever
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.309
Pontos
1.003
sério que em pleno dia das mães voces vão estar comemorando homicidio?

o policial pode ter feito certo, e ele pode ter morrido sabendo do risco que corria, mas voces estarem felizes com o ato é doentio
(se vierem me chamar de esquerdista por não comemorar homicidios, quem o fizer é desonesto intelectualmente, pois meu ponto não é sobre ter tirado a vida em si mas sim sobre a reação de vocês, you're missing the point)

Cara doentio é um maluco entrar em uma escola e matar só meninas preferencialmente

Doentio é matar a namorada e dar pro cachorro comer

Esse zé ruela teve o que mereceu, em vez de ir trabalhar resolveu o pior caminho, teve mais é que se ferrar msm
 
Topo Fundo