O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doação de console antigo é burrada?

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.116
Reações
2.832
Pontos
954
Estou com a pessoa q sugeriu doar para quem vc sabe q vai utilizar.
Essas instituições nem sempre estão preparadas para aproveitar esse tipo de coisa, se for doar para ajudar, é melhor vender pegar a grana e converter em algo q tenha utilidade para eles, como material de limpeza, leite, itens de higiene pessoal etc.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Se você doar sem fazer propaganda estará fazendo o bem sem se importar com os créditos. Logo, é uma boa ação. Portanto, não é burrice.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
se doar pra instituição, vai acabar na mão de qualquer um menos das crianças. As tias do exército da salvação surrupiam as melhores as doações pra si ou negociar por fora. Sem contar que esse tipo de ambiente não se cria jogador de videogame pelo vício, por briga e pela estrutura disciplinar. Ficaria trancado em algum armário, na melhor das hipóteses.

Mais vale presentear alguém que aprecia e que vai dar valor ao ato, se não quer vender
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Toda minha coleção de games assim como minha casa/carro/bens vou deixar aos meus sobrinhos quando eu morrer pq não quero ter filhos, a excessão é meu Final Fantasy III lacrado de Snes q vai comigo no caixão.

Espero q meus sobrinhos aproveitem o legado de games q vou deixar pra eles.
Contando isso para todo mundo, vai ter o caixão saqueado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Contando isso para todo mundo, vai ter o caixão saqueado.

Todo mundo do meu círculo de amizades já sabe faz tempo disso, tá difícil de achar hoje em dia FF3 Snes autênticos lacrados até no eBay, o último q vi estava 18 mil reais, já me ofereceram 12 mil reais na minha cópia mas não vendo.

Um Mystic Quest lacrado tá na faixa dos 12 mil reais https://www.ebay.com/itm/255174364064?epid=1804735458&hash=item3b6993cba0:g:bj4AAOSwXV5hZIES

Vai ser interessante saber o valor daqui uns 20 anos, se eu tiver vivo estarei com 64 anos.
 


Topo Fundo