O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dois consoles vão impedir a nova geração] Gran Turismo 7 é finalmente confirmado para PS4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
E daí?
O Jin Ryam falou sobre isso recentemente, logo criei um tópico sobre isso.

Agora vi mesmo, querem cagar regra até sobre o que pode ou não ser feito... É cada uma :klol
Filhão, ele falou sobre o preço. Aí você coloca no título que finalmente foi confirmado? Estava vivendo em uma caverna?

Não sei muito sobre regras do forum, mas postar notícia antiga como nova pra criar flame é permitido? Se for, dá pra criar um monte.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Filhão, ele falou sobre o preço. Aí você coloca no título que finalmente foi confirmado? Estava vivendo em uma caverna?

Não sei muito sobre regras do forum, mas postar notícia antiga como nova pra criar flame é permitido? Se for, dá pra criar um monte.
Reclama aqui ó:
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.661
Pontos
503
Forza Motorsport já dá uma surra humilhante em Gran Turismo há muito tempo, a franquia da Sony é quase irrelevante atualmente.
A série Forza em termos de qualidade esta bem a frente de GT hoje em dia, mas não dá pra dizer que a série da Sony é quase irrelevante também.

 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Continua sendo notícia antiga. Já foi confirmado pela própria Sony faz 3 meses e com dois tópicos aqui mesmo sobre isso.
Vai lá reclama com o jornalista e diz que ele não pode postar essa notícia hoje por que o floquinho de neve não gosta, já que uma parecida foi postada tempos atrás.

IMG-20210905-171024.jpg


Clica no botão reportar erro e xinga muito ele, onde já se viu, pode falar mal da Sony só uma vez, mais de uma vez não, por que você não gosta. :klolwtf
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Mas também é incrível como a estratégia de manter gerações com jogos escalonados mudou drasticamente de respeito ao consumidor para mentiras fazendo consumidores de trouxa. Só bastou inverter os pólos…
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Vai lá reclama com o jornalista e diz que ele não pode postar essa notícia hoje, por que o floquinho de neve não gosta, já que uma parecida foi postada tempos atrás.

Clica no botão reclamar erro e xinga muito ele, onde já se viu, pode falar mal da Sony só uma vez, por que você não gosta. :klolwtf
Você está querendo apagar o passado agora? É antigo, fato. Já teve tópico sobre isso, fato. Já foi discutido aqui meses atrás a mesma notícia? Fato.

Tópico flame com notícia antiga, fato.

Se pode criar tópico antigo, tem um monte pra criar. Daqui a pouco a página inicial vai estar lotada de notícia das 3rl, cg do motorstorm, nuvem do Xone, cancelamentos...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Você está querendo apagar o passado agora? É antigo, fato. Já teve tópico sobre isso, fato. Já foi discutido aqui meses atrás a mesma notícia? Fato.

Tópico flame com notícia antiga, fato.

Se pode criar tópico antigo, tem um monte pra criar. Daqui a pouco a página inicial vai estar lotada de notícia das 3rl, cg do motorstorm, nuvem do Xone, cancelamentos...
Me diz como uma notícia postada dia 05/09/2021 é antiga?
IMG-20210905-171024.jpg

-----
Todo mundo já entendeu seu xilique...
faltadesacanagem-angry.gif


Fica assim não. :klol
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Então ps5 pra que? Só pra jogar em 4k/60fps os jogos da geração passada? Jogos nextgen pouquíssimos. Lançamento do hype!

Dava pra lançar esses consoles em 22 bem mais parrudos com jogos nextgen sem ficar na geração passada.

Amigo, lançar em 2022 seria pior.
Entenda, que para as devs investirem em Next Gen, precisa ter uma base de consumidores nos consoles, pois esse tipo de jogo custa caro.

Você não vai fazer um jogo que custa 300 milhões em uma base de 10 jogadores, mas as chances de você fazer esse mesmo jogo para uma base de 10 milhões são bem maiores, um exemplo hipotético.

Foi assim no PS3, no PS4, e assim está sendo no PS5, aliás, o PS5 está tendo um ano melhor e com mais jogos comparados a esses consoles anteriores.

Mas respondendo sua pergunta, você compra PS5 para jogar Ratchet and Clank (melhor gráfico da geração), Demons Souls (Segundo melhor gráfico da Gen), Returnal (Melhor Efeito de partículas e Som 3d já visto), Astro Bot (melhor implementação do Dual Sense) você tem dlcs exclusivas como FF7 Remake, jogos melhorados e ainda em 60fps, entre muitas outras vantagens.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Me diz como uma notícia postada dia 05/09/2021 é antiga?
IMG-20210905-171024.jpg

-----
Todo mundo já entendeu seu xilique...
faltadesacanagem-angry.gif


Fica assim não. :klol
Vou ter que desenhar?



E mais um monte, deve ter umas 20 notícias iguais de sites diferentes.
Data? 02 June 2021
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Babaquice pura isso de querer limitar que tal jogo lance para a antiga geração só porque o cidadão quer fazer valer a pena os 5 mil reais que pagou no brinquedinho dele. Não é como se o jogo fosse sair com graficos de PS2 só porque é crossgen. O choro é livre, vou jogar os novos jogos no meu prei4.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Como assim cara, já é o terceiro tópico sobre esse assunto, com 3 meses de atraso. Virou bagunça agora?

Qualquer um pode pegar uma notícia velha e postar como se fosse nova só pra causar?
Talvez porque seja a primeira vez que, oficialmente, o próprio Presidente da Sony tenha se pronunciado sobre o tema. Se você acha que isso não merece tópico, então eu acho que você não compreende um forum. Se fosse da forma como você faz parecer, o presidente da marca não precisaria falar disso agora, afinal, "todos já sabem".
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Acho que ja tinha lido isso, mas vou aproveitar para comentar novamente, crossgen = lixo. Seria aceitável para games third party e para games que estivessem quase 'prontos', ou que a janela de lançamento coincidisse com o lançamento/primeiros meses dos novos consoles, O que estamos vendo são games que foram projetados para ser crossgen. Já deu disso.

Eu nem curto GT, não espero muito além de um modo replay/photo foda, de cenários em 2d (arvores de papel), efeitos sonoros ridículos e ausência de danos nas colisões.

Mas estou rejogando o God of War no ps5 e c***lho, o game é lindo demais, imagino o estrago que esses caras conseguiriam fazer se desenvolvessem o Ragnarok 100% pro ps5 e suas capacidades únicas, seria algo surreal. Agora por conta dessa moda (e desssa política ridícula de 10$ a mais pela versão ps5), experiências como essa, que já deveriam estar num horizonte muito próximo, serão postergadas para daqui 4 anos (quanto tempo até uma SSM soltar um novo game depois do gow novo).

agora os principais estúdios da casa estarem focados em games crossgen cujo lançamento ainda será 2022/2023 é sacanagem demais. Como será isso, jogarei games ps5 only dos estúdios principais apenas em 2024?

áí é foda.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Acordou do coma??
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Minha memória jurava que isso já havia sido confirmado tempos atrás :klol

No final, a Microsoft se queimou por falar abertamente sobre o que queria fazer, enquanto que a çony foi canalha e tentou fazer que nem a seleção da Argentina.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
GT7 já tinha sido confirmado pra PS4 faz um tempo. Não entendi, qual é a novidade?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Talvez porque seja a primeira vez que, oficialmente, o próprio Presidente da Sony tenha se pronunciado sobre o tema. Se você acha que isso não merece tópico, então eu acho que você não compreende um forum. Se fosse da forma como você faz parecer, o presidente da marca não precisaria falar disso agora, afinal, "todos já sabem".
Como assim, a própria Sony confirmou antes. A própria Sony >>>>>>>> o próprio presidente da empresa. Aliás, antes também foi confirmado pelo Head of PlayStation Studios.

O título da a entender que só agora foi confirmado.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sonysta pode fazer trollagem no fórum inteiro. Massssssssssssss, se alguém postar uma notícia que ele ache que é antiga:

Hh_BCk.gif
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Como assim, a própria Sony confirmou antes. A própria Sony >>>>>>>> o próprio presidente da empresa. Aliás, antes também foi confirmado pelo Head of PlayStation Studios.

O título da a entender que só agora foi confirmado.
Então o problema é o título, e não a matéria?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Filhão, ele falou sobre o preço. Aí você coloca no título que finalmente foi confirmado? Estava vivendo em uma caverna?

Não sei muito sobre regras do forum, mas postar notícia antiga como nova pra criar flame é permitido? Se for, dá pra criar um monte.
OS é terra sem lei há muito tempo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se parar pra pensar... tem algo que o hardware do PS5 tem a oferecer pra tornar um jogo de corrida melhor que um jogo de corrida do PS4?

Para realismo mesmo é necessário um hardware mais potente, mas Gran Turismo (ou Forza, Dirt e etc) não são realmente simulação.
Unica coisa que o PS5 pode oferecer pra esse tipo de jogo é gráfico. A gameplay desses jogos de corrida de console não ficaria pior se lançasse pra Nintendo Switch, só ficaria com gráfico pior.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Nenhum problema aqui. Se eu estivesse de PS4 iria ficar feliz com a notícia, tendo PS5, melhor ter mais gente com acesso ao game para ter com quem jogar no online

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Possivelmente o jogo (PS5) vai ter poucas diferenças visuais, como o gimmick/irrelevante Ray Tracing...


:kawaii
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Notícia velha, já discutida mesmo nesse mesmo fórum.

Aliás...sobre a "notícia":

"Na virada da geração
Requentada voraz
Nos aguardam os fóruns
Passando um pano tenaz

Tenaz

TAN, TAN TAN TAN, TAN TAN TAN TAN TAN
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo