O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dois marombeiros vão reclamar de sua pizza na pizzaria só que...

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
6.263
Pontos
959
Interessante é que o cara que apanhou, o vulgo Jackie Chan mineiro é temido na cidade, mas sabe por que? por que cometeu seus crimes armados, por óbvio é fácil perceber que esse valentão sem armas não é tudo isso não, agora o moto boy que se cuide, esse maluco não vai sossegar enquanto não matá-lo.
Golzinho quadrado e pela vestimenta do cara já da pra ver que boa gente não é. (desculpa golzinho)
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Cara acha que pra encarar homem basta estufar o peito e gritar, malandro desarmado leva uma sova se pegar um cara comum na rua.
Hoje em dia tem muito manezão de condominio também, aí as vezes até funciona. Já tentaram comigo que tenho cara de bobo e o cara ficou estirado no chão igual o desse video ai.

O negócio é que a adrenalina sobe é em quem foi abordado, vira o capeta mesmo. Tem quem revida assalto armado na mão limpa e sai ganhando.
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.147
Reações
2.292
Pontos
453
Só relatando uma treta q eu vi no meu prédio quando eu era moleque, uma vez a galera reunida só trocando idéia e zoando, aí papo vai papo vem um camarada nosso q deve ter uns 1,90 foi começar a zoar um baixinho e tal , meuzamigossss o baixinho se invocou e o grandão zuando, ele chamou o grandão pro pau aí o grandão cai na besteira de falar "deixa eu tirar a blusa q vou te arrebentar", nanico só esperou ele começar a tirar, quando a blusa cobriu o rosto o baixinho deu uma porrada monstra kkkkkk, moleque destruiu o grandão e a galera teve q separar kkkk.
Só sei de uma coisa, cara bom de porrada e esperto é o demônio no mano a mano.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.252
Reações
17.076
Pontos
1.379
Rapaz....maior BERSERK de Doom I E II

HEHEHEHEHEH

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.252
Reações
17.076
Pontos
1.379
Interessante é que o cara que apanhou, o vulgo Jackie Chan mineiro é temido na cidade, mas sabe por que? por que cometeu seus crimes armados, por óbvio é fácil perceber que esse valentão sem armas não é tudo isso não, agora o moto boy que se cuide, esse maluco não vai sossegar enquanto não matá-lo.

Como diria o Cobra...voce é a doença eu sou a cura......
Motoboy Berserk novamente antes que venha a ser tarde.

Abraço a todos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.226
Reações
172.789
Pontos
1.714
aparelho de academia não revida né
V281Qoi.png
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.794
Reações
9.293
Pontos
1.084
Não sei pq diabos estão comemorando que os 2 "marombeiros" apanharam, só um ali merecia, o outro ficou tentando separar o tempo todo para apaziguar a situação, foi o único ali com o comportamento correto e acabou apanhando de bobeira, não há nada para se comemorar nesse vídeo.




Caraca, quando Ryu e Ken lutam juntos, não tem pra ninguém.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Não sei pq diabos estão comemorando que os 2 marombeiros apanharam, só um ali merecia, o outro ficou tentando separar o tempo todo para apaziguar a situação, foi o único ali com o comportamento correto e acabou apanhando de bobeira, não há nada para se comemorar nesse vídeo.

Não sei se você ia esperar o amigo de dizer que não ia ajudar o que atacou.
 
D

Deleted member 219486

Ele tirando o cara semiconsciente de cima da moto dele, arrastado AHHAHAHAHAHA ai que coisa linda de se ver. Nego metido a brutão tem que se foder.

O motoboy esquece o tênis no chão quando vai embora, vem o amigo do cara que começou a briga e pega... veja no replay.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Sobrou até pro cara de boné que tava querendo evitar a briga.

No mais, o maromba se fudeu!!! :kkk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.696
Reações
4.717
Pontos
714
Interessante é que o cara que apanhou, o vulgo Jackie Chan mineiro é temido na cidade, mas sabe por que? por que cometeu seus crimes armados, por óbvio é fácil perceber que esse valentão sem armas não é tudo isso não, agora o moto boy que se cuide, esse maluco não vai sossegar enquanto não matá-lo.
Se era temido, agora não é mais.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
2.400
Pontos
453
Todo mundo achando bonito e tal mas só pra lembrar que atos tem consequências, esse rapaz vai viver escondido e com medo de morrer. O certo seria chamar a policia. A vida não é um filme
 

Sesmer

Veterano
Mensagens
235
Reações
418
Pontos
148
Marombeiros no Quênia medieval, só se for.
No mais, nota-se que o meliante de short jeans e regata estava chapadaço. Apanhou foi pouco, esses caras enchem a cara e vira o superman.
 
Topo Fundo