O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Donkey Kong 40 anos] Compositor pede desculpas pelo 'Rap do DK' no Donkey Kong 64

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.536
Reações
26.024
Pontos
803
Podiam fazer uma nova versão cantada pelo Craig.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.327
Reações
8.270
Pontos
453
Eu gostava! Nem lembrava, mas cantei junto de tanto ter escutado isso :klolwtf
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
o jogo não era de todo ruim... o problema era o exagero de collectibles que te fazia perder horas rejogando a mesma fase com cada Kong pra coletar a banana da cor certa... era ridículo isso...

se montassem as fases num esquema de progressão estilo Metroidvania, onde vc troca os Kongs apenas para explorar novas áreas, seria um baita clássico fudido... aliás, lembraria muito Jet Force Gemini (aliás, que put* jogo underrated)...

a Rare jogou fora um put* potencial com esse jogo na sanha de fazer um "DK estilo Banjo-Kazooie"...
 


Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Esse jogo praticamente matou minha vontade de jogar 3D platformers no mesmo estilo, o rap era umas das únicas coisas que me entretia nessa m****.
 
Topo Fundo