O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DON'T ZUERA] Produtores de Don't Starve elevam a zueira com a cara do consumidor a novos patamares

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
c***lho, agora que vi a FILHADAPUTAGEM que o pessoal do Don't Starve fez.

Me desculpem se isso não é mais novidade, mas só agora vi esse negócio e não poderia deixar de me manifestar.

Depois de tanto desenvolvimento, da comunidade ter tanto apoiado o jogo, aguardando por novas features e tal, todos aguardavam ansiosos pelo momento em que o jogo finalmente traria a possibilidade de jogar online.

Eis que, quando finalmente isso acontece, o jogo multiplayer é lançado em separado e quem tem o Don't Starve original continua sem poder jogar online. :kkk:brbr:lolwtf :kkk:kkk:kkk:kkk:brbr:brbr:brbr:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

É muita zueira meus amigos!!! :kkk

Don't Starve


Don't Starve Together


Uma das features mais esperadas pelos fãs/consumidores do jogo, é lançada como se fosse um jogo diferente. Quem quiser, que compre de novo!!! Muahuahuehaheahhahhahahahaha

Essa indústria do early acess está cada vez mais piadista. :kclassic

A desculpa que eles dão é que, quando o Don't Stave Together sair da fase de Early Access (aka: depois que ganharem mais esse dinheiro dos trouxas que já tinham comprado e jogo e agora vão ter que comprar de novo), aí sim, eles vão inserir essa funcionalidade no jogo mesmo (Don't Starve).

g11e53.jpg


Já vi desculpas menos esfarrapadas.

Iria agora finalmente tirar um peso da consciência que era ter jogado Don't Starve numa versão genérica, e já que entrou em promoção, ia comprar. Aproveitei pra ver se finalmente o multiplayer já estava disponível. Se não estivesse ainda, ok, compraria mesmo assim. Quando fosse liberado, show, já teria o jogo.

Aí, meusa migos, quando me deparo com uma filhadaputagem dessas, me vejo diante de uma daquelas situações em que o mais correto é não comprar mesmo a porra do jogo.

Dissertem com sabedoria.
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
depois que ganharem mais esse dinheiro dos trouxas que já tinham comprado e jogo e agora vão ter que comprar de novo

Ué, que eu saiba não sou obrigado a comprar, no mais vou esperar sair da versão early access para jogar online, quem quiser pagar pelo beta que pague.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ué, que eu saiba não sou obrigado a comprar, no mais vou esperar sair da versão early access para jogar online, quem quiser pagar pelo beta que pague.

esse é nosso consumidor!! que maravilha!

1. desde muito tempo os desenvolvedores prometem um online para o jogo.

2. mesmo beta, NADA, absolutamente NADA, impedia de lançarem para o próprio jogo.

3. "quando a fase de early access" acabar, entenda-se por daqui a uns 6 meses (ou seja, quem deu suporte ao jogo desde sempre, vai ficar só chupando o dedo, segurando vela, enquanto uma galera gigantesca já se diverte com o jogo que ele curte desde muito tempo - mas, claro, ele pode resolver isso comprando o jogo de novo);

4. tanto os produtores sabem que estão sacaneando forte o consumidor, que se deram o trabalho de inventar uma desculpinha para essa pouca vergonha. "bem..., er... sabe o multiplayer? errr... nós já o aprontamos só que errr.... vamos vender pra outras pessoas... você não vai poder jogar agora...".

zxvadv.jpg
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
esse é nosso consumidor!! que maravilha!

1. desde muito tempo os desenvolvedores prometem um online para o jogo.

2. mesmo beta, NADA, absolutamente NADA, impedia de lançarem para o próprio jogo.

3. "quando a fase de early access" acabar, entenda-se por daqui a uns 6 meses (ou seja, quem deu suporte ao jogo desde sempre, vai ficar só chupando o dedo, segurando vela, enquanto uma galera gigantesca já se diverte com o jogo que ele curte desde muito tempo - mas, claro, ele pode resolver isso comprando o jogo de novo);

4. tanto os produtores sabem que estão sacaneando forte o consumidor, que se deram o trabalho de inventar uma desculpinha para essa pouca vergonha. "bem..., er... sabe o multiplayer? errr... nós já o aprontamos só que errr.... vamos vender pra outras pessoas... você não vai poder jogar agora...".

É por isso que a indústria está como está. Os próprio consumidores dão um passinho pra trás pro quiabo escorrer com mais força.

Que eu saiba quem está contribuindo para isso é quem está pagando por esse beta.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Ah cara, eles vão dar o jogo de graça quando ele estiver pronto, e além disso se comprar agora o Together ganha uma cópia extra do jogo, então acho que você tá overreacting.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ok, me expliquem porque não lançaram o modo multiplayer no próprio jogo.
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Ok, me expliquem porque não lançaram o modo multiplayer no próprio jogo.


Porque na epoca do lançamento mesmo eles falaram que a engine do jogo não suportava multiplayer, se fosse pra fazer algo assim teriam que alterar ela completamente.
Tanto que disseram que nunca iriam lançar o modo multiplayer pro jogo.

No fim você só está sendo privado de jogar o alpha do jogo, não vejo grandes problemas nisso, já que você não pode jogar o alpha de praticamente nenhum jogo do mercado.

Se eles não fossem dar o jogo de graça no final do alpha, eu até entraria no rage com você, mas né...
Sem contar que agora por 9 REAIS VOCÊ COMPRA DUAS CÓPIAS DO TOGETHER E UMA DO NORMAL.

Não dá pra reclamar de uma empresa que faz isso.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
1. desde muito tempo os desenvolvedores prometem um online para o jogo.

Errado, desde o início eles deixaram bem claro que eles não tinham planejado multi pro jogo, seria apenas single. Todo mundo que comprou naquele tempo tinha isso em mente, e o jogo foi lançado com o que havia sido prometido e no momento já se encontra completo.

Na verdade tem que agradecer por eles estarem dando de graça a expansão multi a quem já tem o jogo base.

Galera acha também que dev tem de ser escrava dele pelo resto da vida porque ele pagou, sei lá, R$20 por duas cópias que esse jogo tava no lançamento? Oh wait, vc nem pagou né. WTF.

Esse foi um dos primeiros early access do Steam e acredito que um dos mais bem sucedidos em termos de cumprir as promessas, só vejo choro sem sentido nesse tópico.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Cara, quem já tem o Don't Starve recebe essa expansão gratuitamente...

If you already had Don't Starve, you're going to get Don't Starve Together for free, or you can shell out $5 for TWO copies of Don't Starve Together. If you don't have Don't Starve already, you can get Don't Starve, the Reign of Giants DLC, and TWO copies of Don't Starve Together for ~$20 (or less).
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O cara vai ganhar a porra do negócio de graça e ainda se acha no direito de reclamar, pqp.
Se fosse qualquer outra empresa seria no mínimo um DLC pago isso aí.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O cara vai ganhar a porra do negócio de graça e ainda se acha no direito de reclamar, pqp.
Se fosse qualquer outra empresa seria no mínimo um DLC pago isso aí.

Melhor que fosse uma DLC paga do que ter que comprar o jogo de novo. :ksafado
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Se não é filha da putagem, expliquem porque existe um "Dont Starve Mega Pack", que vem com o Dont starve, a expansão e o Dont starve togheter, sendo que, se quem tem o Dont Starve hoje, receberá o togheter de graça, segundo eles. Ora, se o mega pack já vem o Dont Starve vanilla, eu já, então, teria o togheter, já que é o que eles prometem. Por que tenho que pagar por um pack de 3 jogos quando um deles eu ganharia de graça por ter um dos jogos que já está no pack? :kkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Se não é filha da putagem, expliquem porque existe um "Dont Starve Mega Pack", que vem com o Dont starve, a expansão e o Dont starve togheter, sendo que, se quem tem o Dont Starve hoje, receberá o togheter de graça, segundo eles. Ora, se o mega pack já vem o Dont Starve vanilla, eu já, então, teria o togheter, já que é o que eles prometem. Por que tenho que pagar por um pack de 3 jogos quando um deles eu ganharia de graça por ter um dos jogos que já está no pack? :kkk


Leonardo-DiCaprio-as-Dom-Cobb-in-Inception-leonardo-dicaprio-17976642-1364-768.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.343
Pontos
1.074
É simples: quem tem o DS tinha que jogar o early e pronto, sem.pagar nada.... Os caras quiseram é arrancar mais grana, pois quem gosta e ajudou a financiar vai comprar de novo...

Ah mas tu vai ganhar outra copia... Fodase! Se eu já tenho o jogo pra que eu vou querer outra copia?
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Se não é filha da putagem, expliquem porque existe um "Dont Starve Mega Pack", que vem com o Dont starve, a expansão e o Dont starve togheter, sendo que, se quem tem o Dont Starve hoje, receberá o togheter de graça, segundo eles. Ora, se o mega pack já vem o Dont Starve vanilla, eu já, então, teria o togheter, já que é o que eles prometem. Por que tenho que pagar por um pack de 3 jogos quando um deles eu ganharia de graça por ter um dos jogos que já está no pack? :kkk
Ficou mal explicado.
Se você não tem o jogo base e comprá-lo hoje, recebe a expansão normalmente.

Esse Mega Pack contém duas cópias do jogo + um DLC por R$42,99, sendo que se você comprar tudo separado sai por quase R$70,00.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não entendo a reclamação, tá na própria imagem do post original, quem tem o Don't Starve vai sim ganhar o multiplayer quando ele estiver finalizado.

A menos que na produção original do Don't Starve eles tivessem prometido o multiplayer e não entregaram, não faz muito sentido essa reclamação.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não entendo a reclamação, tá na própria imagem do post original, quem tem o Don't Starve vai sim ganhar o multiplayer quando ele estiver finalizado.

Ganha, mas não agora (deixa os caras ganharem mais uma grana de uns trouxa, pra só depois liberar pra quem deveria ter direito desde o início).

Mas, vendo a reação de alguns aqui no tópico, não é de espantar realmente como a indústria de vender jogo capado chegou onde chegou. Não surpreende como essa política de vender partes de um todo como se fossem produtos diferentes faz tanto sucesso. Os próprios jogadores consideram isso justo e saem em defesa dessa prática. Lamentável.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Olha só como é simples: Os caras colocam um produto à venda e te falam tudo que o produto faz e o preço, vc compra e confere que de fato o produto cumpre com tudo o que foi prometido. Ótimo.

Foi exatamente o caso do DS, em momento algum os caras prometeram multi pra aquele jogo. Ou seja, fim, vc já pagou pelo produto o qual lhe foi entregue finalizado. Eles já fizeram a parte deles.

Agora os caras tiveram a boa vontade de disponibilizar também pra quem pagou pelo DS, mas escolheram só fazer depois de finalizado o desenvolvimento.

A discórdia toda é pelo Early Access, sendo que se não existisse provavelmente ninguém estaria jogando nem pagando por beta. Ou todo mundo estaria jogando de graça, mas não tô esperando ninguém criticar Early Access por aqui.

Ou claro, melhor ainda, eles poderiam simplesmente cobrar pra todo mundo pela expansão.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ganha, mas não agora (deixa os caras ganharem mais uma grana de uns trouxa, pra só depois liberar pra quem deveria ter direito desde o início).

Mas, vendo a reação de alguns aqui no tópico, não é de espantar realmente como a indústria de vender jogo capado chegou onde chegou. Não surpreende como essa política de vender partes de um todo como se fossem produtos diferentes faz tanto sucesso. Os próprios jogadores consideram isso justo e saem em defesa dessa prática. Lamentável.


Novamente, tu continua repetindo que foi vendido um jogo capado, mas obviamente não sabe do que está falando.

Fui procurar já que ninguém respondeu, e adivinha ? Klei falou desde o começo que não queria colocar multiplayer no jogo. E ainda falaram que se viesse, seria provavelmente numa continuação.

GZ: One of the interesting things I noticed was a thread in your forums outlining whyDon’t Starve won’t have multiplayer. You were really honest about it.
Corey Rollins: Yeah we purposely did that, stickied at the top of our general announcements. We wanted to be honest about it because we didn’t want people to think we thought multiplayer was stupid or something. It was a matter of us promising a kickass single-player game. It’s a game about being lonely and lost. We thought about it really hard and it just wasn’t a good fit for the game. We wanted to focus on those two week updates and building this world with the community. But yeah, we just wanted to be really open and transparent with it.
We get asked about multiplayer a lot and we direct people to the thread. After that, the response is always like, “Oh yeah, that makes sense.”

GZ: Perhaps in a sequel? Something like Don’t Eat Each Other?
Corey Rollins: (Laughs) Yeah, I was always joking around about it because we introduced the insanity feature. If we ever did have more than one person in it, I wanted them to start looking like food and you could eat them if you were hungry and insane at the same time.
But yeah, it’s so early to say. If it makes sense to do a sequel we would love to do one. Obviously we’re not saying no to multiplayer ever, but it doesn’t make sense right now, it doesn’t make sense with the franchise right now. But with any sequel, we won’t do any sequel for a game unless we feel like there’s more to tell. Whether it’s like amazing new features or amazing new story. We don’t want to pump out sequels.

http://www.gamezone.com/previews/pa...ntinued-support-and-collaborative-development

E a única razão que botaram é porque o pessoal pediu:

http://forums.kleientertainment.com...tiplayer-alpha-officially-coming-summer-2014/

Ou seja, não só tu falou m**** desde o começo, mas sequer se preocupou em buscar um minimo de informações.

E ainda quis dar uma de prepotentezinho entendedor de tudo distribuindo lição de moral pro pessoal no tópico que ousou discordar.

Lamentável ?

É amigo. Lamentável mesmo. Agora baixa essa bolinha e siga seu próprio conselho antes de postar tópicos

Dissertem com sabedoria.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O mundo magico onde os programadores trabalham de graça para adicionar features em um jogo que não esta mais rendendo dinheiro.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O cara tem coragem de falar que venderam um jogo capado...
MEU DEUS

Vamos aos fatos:
- O jogo original NUNCA prometeu ter multiplayer;
- Só está sendo possível criar essa feature graças ao dinheiro que está entrando pelo early acess;
- Quem tem o jogo original vai ganhar o multiplayer DE GRAÇA (mesmo sem a empresa ter a obrigação nenhuma de fazer isso).
- O OP jogou o jogo pirata e se acha no direito de reclamar sem nem realizar uma mínima pesquisa.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Vai se informar cara, o multiplayer VAI SER DE GRAÇA pra quem já tem o jogo quando der release oficial. E, se tu já tem o Don't Starve, tu pode comprar o multiplayer e jogar agora junto com um amigo que não precisa nem ter o Don't Starve.

88fcb28c75.png


Sem contar que quando lançou o Don't Starve, tu comprava uma cópia e ganhava mais uma de graça pra presentear, os caras não caparam porra nenhuma, tu só compra o Together agora se quiser dar um apoio e isso tá bem claro na declaração aí de cima.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.343
Pontos
1.074
Continuem pagando por early acess, parabéns a todos os envolvidos!
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
O cara tem coragem de falar que venderam um jogo capado...
MEU DEUS

Vamos aos fatos:
- O jogo original NUNCA prometeu ter multiplayer;
- Só está sendo possível criar essa feature graças ao dinheiro que está entrando pelo early acess;
- Quem tem o jogo original vai ganhar o multiplayer DE GRAÇA (mesmo sem a empresa ter a obrigação nenhuma de fazer isso).
- O OP jogou o jogo pirata e se acha no direito de reclamar sem nem realizar uma mínima pesquisa.

concordei com você
em todos os pontos

comecei o dia bem hoje
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
- O OP jogou o jogo pirata e se acha no direito de reclamar sem nem realizar uma mínima pesquisa.
Eu ri dessa parte, o cara tipo "ah eu tava pensando em comprar agora depois de 1 ano e pagando 2 reais, mas eles não merecem essa fortuna por todas as horas que joguei no pirata, ao invés disso vou boicotar o jogo".

Quem ve pensa que ele vai gastar 200 reais.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.343
Pontos
1.074
Se informa no assunto primeiro antes de vir falar besteira.
Grato.

Obrigado! Mas eu me informei! E continuo tendo certeza que tá errado! Mas continuem, não é meu dinheiro que tá sendo sugado! Talvez em 2034 vocês consigam jogar a versão final do Standalone do DayZ sem bugs e sem hackers!
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Obrigado! Mas eu me informei! E continuo tendo certeza que tá errado! Mas continuem, não é meu dinheiro que tá sendo sugado! Talvez em 2034 vocês consigam jogar a versão final do Standalone do DayZ sem bugs e sem hackers!


Primeiro que Don't Starve não tá em early acess deve ter uns dois anos já, o que estão fazendo agora é uma nova versão multiplayer do game, esse sim está em early acess, mas assim que ficar pronto vai ser dado DE GRAÇA pra todo mundo que tem o jogo original.
Então o motivo pra choro é nulo.

Segundo, leia o tópico pra entender o contexto.
Terceiro, tem muitos jogos excelentes no early, como Prison Artchitect, Gnomoria, etc...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Vcs estão de sacanagem, né? Falem que estão... :facepalm
Se não é filha da putagem, expliquem porque existe um "Dont Starve Mega Pack", que vem com o Dont starve, a expansão e o Dont starve togheter, sendo que, se quem tem o Dont Starve hoje, receberá o togheter de graça, segundo eles. Ora, se o mega pack já vem o Dont Starve vanilla, eu já, então, teria o togheter, já que é o que eles prometem. Por que tenho que pagar por um pack de 3 jogos quando um deles eu ganharia de graça por ter um dos jogos que já está no pack? :kkk
Pra quem não quer esperar e prefere jogar agora. É idiota? É. Mas tem gente que não sabe esperar...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.343
Pontos
1.074
Primeiro que Don't Starve não tá em early acess deve ter uns dois anos já, o que estão fazendo agora é uma nova versão multiplayer do game, esse sim está em early acess, mas assim que ficar pronto vai ser dado DE GRAÇA pra todo mundo que tem o jogo original.
Então o motivo pra choro é nulo.

Segundo, leia o tópico pra entender o contexto.
Terceiro, tem muitos jogos excelentes no early, como Prison Artchitect, Gnomoria, etc...
Ok cara, obrigado, mas não....
 
Topo Fundo