O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doom PS4... valeu a pena ??

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Seguinte. Grana curta pra jogo novo, vou encarar um joguete de mais de 1 ano de lançamento.
Quem jogou esse novo DOOM( Bethesda), o que achou? Vi alguns reviews , falaram muito bem da parte gráfica, mas tb criticaram alguns ambientes repetitivos e que as x podem ser cansativos, desanimadores. Aquelas salas com corações, dizem que fica maçante encontrar varias durante o jogo.

Particularmente eu gostei muito do DOOM 1 e 2 pra PC. Depois joguei DOOM 3 do primeiro XBOX , achei uma jogo nota 6,5 ou 7. Esse último parece mais com esse DOOM 3 , será?
Alguém de vcs que comprou , encostou, se decepcionou, ou terminou por terminar?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Não! o game é mto bom, para mim grande surpresa, Zerei no PC. Trilha sonora foda!
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
O jogo é bom, o ruim é jogá-lo usando o controle do PS4
 

waking life

Habitué da casa
Mensagens
710
Reações
83
Pontos
69
Fez uma boa escolha. Assim como você estava com um pé atrás, pois não sou muito de jogos com tiroteio frenético. Mas Doom tem uma campanha bem bacana, bons gráficos e armas espetaculares. É repetitivo sim, mas é viciante!
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um dos melhores FPS frenéticos desta geração junto com Wolfstein New Order e Old Blood.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Jogo é muito bom, não me arrependi de tê-lo comprado para o PS4. Roda a 60 FPS e os gráficos são muito bons, alias nem sem como conseguiram fazer isso.

Jogar de .12 é a melhor coisa!
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Jogo é muito bom, não me arrependi de tê-lo comprado para o PS4. Roda a 60 FPS e os gráficos são muito bons, alias nem sem como conseguiram fazer isso.

Jogar de .12 é a melhor coisa!
Sim, estou na parte final. Tem cada fase linda graficamente que as x paro pra ficar olhando. Só enche um pouco aqueles desafios de arrancar o coração , que são repetitivos.
Ainda bem que tem novos inimigis conforme o jogo avança, aquele " tomatão" e a caveirona com armas nos ombros , emitem bolas de luz espetaculares... Em alguns momentos( onde estou agora), percebe-se boa queda no framerate , devido a muitos inimigos na tela e efeitos de luz.
Mas to gostando bastante.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Sim, estou na parte final. Tem cada fase linda graficamente que as x paro pra ficar olhando. Só enche um pouco aqueles desafios de arrancar o coração , que são repetitivos.
Ainda bem que tem novos inimigis conforme o jogo avança, aquele " tomatão" e a caveirona com armas nos ombros , emitem bolas de luz espetaculares... Em alguns momentos( onde estou agora), percebe-se boa queda no framerate , devido a muitos inimigos na tela e efeitos de luz.
Mas to gostando bastante.
Ótimo!
Pegarei numa próxima promoção! Vlw!

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 
Topo Fundo