O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Downtown samba]Prefeito do Rio corta pela metade verba para as escolas de samba

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
turista sempre vem, mas QUANTOS turistas são sim impactados bastante pelo nível do evento.

Não vou me atrever a dizer que sei a proporção de quantos turistas vem pra cada milhão gasto. Isso é dado da riotur.
Mas se vie-se 100mil turistas a menos o baque seria de 300 milhões.

Isso levando uma media de gasto de 3000 reais por turista.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Fake News começou a trabalhar.

Aos poucos, Crivella impõe agenda evangélica ao Rio
Prefeito corta verba para o Carnaval e sufoca políticas públicas para a população LGBT
Por Ernesto Neves
access_time14 jun 2017, 12h24 - Publicado em 14 jun 2017, 09h31
more_horiz
f030b95a23ee598375ed77ff9dcb4ee3.jpg


(reprodução/Reprodução)

Progressivamente, Marcelo Crivella impõe ao Rio a ultraconservadora agenda de sua Igreja Universal.


APRESENTADO POR SEDATextão questiona a competitividade entre as mulheres e apoia a sororidade

Só nesta semana, foram dois golpes.
O primeiro foi o corte de metade da verba destinada ao Carnaval. Nos últimos dois anos, cada escola recebeu R$ 2 milhões de subsídio. Crivella quer só 50% disso.

O segundo, o rebaixamento da Coordenadoria de Diversidade Sexual, que perderá autonomia para criar políticas públicas que auxiliem a população LGBT

Atualização:

A prefeitura do Rio diz que “a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS- Rio) recebe apoio para o desenvolvimento de projetos que combatam à discriminação e incentivem a inclusão.

A prefeitura afirma ainda que “foram iniciados o período de formação e estágio, que inclui uma bolsa-auxílio de um salário-mínimo, passagem e alimentação para os alunos e alunas trans, dentro dos projetos Damas e Trans+Respeito”.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/aos-poucos-crivella-impoe-agenda-evangelica-ao-rio/
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Devido a crise minha cidade ficou sem carnaval o ano passado acredito que varias não tiveram, os interessados que financiem
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Festa privada mesmo e só pra lavar dinheiro.
Cadê o pessoal da contravenção pra bancar ?
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Por mais que fomente o carnaval, turismo e etc, a liga do RJ é ou pode se tornar auto suficiente.
E menos Estado (governo, prefeitura e o c***lho a 4) melhor.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Muitos meses atras eu tinha lido um artigo, falando que o Brasil investe mixaria em promover o pais para os turistas internacionais. O Brasil tem pouca presenca em eventos para promocao de turismo mundo a fora e pouca divulgacao. E o Brasil recebe muito pouco turista comparado com paises como Indonesia, India, Peru, Mexico, Cuba, etc, que investem muito mais no setor. E geralmente, turistas que pensam em visitar o Brasil ou eh pq conhecem alguns brasileiros, ou eh por causa de algum grande evento internacional como Copa e Olimpiadas, onde a Fifa faz uma gigante divulgacao global, ou eh por razoes de negocios. E no ultimo caso sao turistas procurando fazer turismo sexual. Fora esses casos, eh raro turistas nao preferir ou dar preferencia em ir para os paises que citei anteriormente. E isso que eu nem citei os paises mais obvios como Franca, Inglaterra, EUA, Australia, etc. Para vcs veremcomo o Brasil esta muito para tras na industria do turismo internacional, e que consequentemente deixa de receber muito dinheiro de uma das industrias mais lucrativas nos dias de hoje.

Com isso eu concluo que o Rio receberia muito mais dinheiro da industria do turismo, se revertesse essa verba que vao para escolas de samba em promocao turistica pelo mundo e infra estrutura para o turismo na cidade.

Eu acho...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Muitos meses atras eu tinha lido um artigo, falando que o Brasil investe mixaria em promover o pais para os turistas internacionais. O Brasil tem pouca presenca em eventos para promocao de turismo mundo a fora e pouca divulgacao. E o Brasil recebe muito pouco turista comparado com paises como Indonesia, India, Peru, Mexico, Cuba, etc, que investem muito mais no setor. E geralmente, turistas que pensam em visitar o Brasil ou eh pq conhecem alguns brasileiros, ou eh por causa de algum grande evento internacional como Copa e Olimpiadas, onde a Fifa faz uma gigante divulgacao global, ou eh por razoes de negocios. E no ultimo caso sao turistas procurando fazer turismo sexual. Fora esses casos, eh raro turistas nao preferir ou dar preferencia em ir para os paises que citei anteriormente. E isso que eu nem citei os paises mais obvios como Franca, Inglaterra, EUA, Australia, etc. Para vcs veremcomo o Brasil esta muito para tras na industria do turismo internacional, e que consequentemente deixa de receber muito dinheiro de uma das industrias mais lucrativas nos dias de hoje.

Com isso eu concluo que o Rio receberia muito mais dinheiro da industria do turismo, se revertesse essa verba que vao para escolas de samba em promocao turistica pelo mundo e infra estrutura para o turismo na cidade.

Eu acho...

Brasil em turismo tem falta cronica de visão. Nem é de dinheiro e nem corrupção.

Eu sei que Gramado-RS tem 1 agencia responsável por fazer propaganda no Uruguai, Argentina e EUA por exemplo.

È difícil pegar gente da Europa pro Brasil pq o preço das passagens é pesada. Entre Brasil e Grecia, fora falta de propaganda, fica foda se vender.

Agora perder pra uma indonesia da vida em turistas europeus/americanos não tem mta desculpa. È falta de trabalho nosso mesmo.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.314
Pontos
1.039
E morreu.
Anderson Baltar

Do UOL, no Rio

14/06/2017 22h15

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) anunciou na noite desta quarta (14), por meio de nota oficial, a suspensão dos desfiles do Carnaval 2018. A medida é uma resposta radical ao corte de 50% nos recursos de subvenção anunciado nesta segunda (12) pelo prefeito Marcelo Crivella.

De acordo com a prefeitura, a diferença seria transferida para aumentar o repasse de manutenção de creches conveniadas com o município. Atualmente, cerca de 15 mil alunos são atendidos em 158 unidades.

As agremiações receberam cerca de R$ 24 milhões para os desfiles de 2017, e, agora, 50% do valor seria revertido para melhorar a alimentação e o material escolar das crianças.

Veja a íntegra da nota oficial da Liesa, divulgada após reunião plenária.

Foi com surpresa que as Escolas de Samba do Grupo Especial da LIESA tomaram conhecimento da decisão do Exmo. Sr. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro de reduzir em 50% (cinquenta por cento) o apoio financeiro para a produção dos Desfiles do Carnaval de 2018.

Considerando os enormes benefícios econômicos, financeiros, de geração de empregos e de renda, além da valorização da imagem da Cidade do Rio de Janeiro e do Brasil;

Considerando, também, o aumento substancial de arrecadação de impostos e receitas diretas e indiretas proporcionadas durante o período de preparação e realização dos desfiles carnavalescos;

Considerando, mais, que tal medida anunciada trará graves consequências para a produção do espetáculo, tornando inviável a realização do mesmo, nos moldes em que é anualmente apresentado;

Considerando ainda, a visita do então candidato a Prefeito à sede da LIESA, firmando o compromisso de manter a subvenção para as Escolas de Samba, no mínimo nos moldes do ano anterior, com a perspectiva de possíveis acréscimos, visando o engrandecimento do espetáculo.

Diante do acima exposto, as Escolas de Samba do Grupo Especial, representadas por seus Presidentes abaixo assinados, vêm esclarecer a opinião pública que, em reunião realizada na sede da LIESA, no dia 14/06/2017, chegaram a conclusão que, a prevalecer a decisão do Exmo. Sr. Prefeito Marcelo Crivella, ficarão inviabilizadas as apresentações das Escolas de Samba, no Carnaval de 2018.

Em face dos fatos narrados, as Escolas de Samba aguardam o agendamento, o mais breve possível, da audiência já solicitada anteriormente com o Exmo. Sr. Prefeito e os Presidentes das Escolas de Samba e da LIESA, com o objetivo de se encontrar uma solução para o problema, tendo em vista a gravidade dos fatos.

Rio de Janeiro, 14 de junho de 2017
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Esses 12 milhões pelos quais as escolas de samba estão chorando são troco de pinga para a globo, AmBev, sindicatos dos donos de hotéis e outros setores que lucram com o carnaval.
Se não for realizado desfile de escolas tradicionais, que já estavam caidaços mesmo, blocos que não vão faltar
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Ambev não paga nem a dívida que tem com o estado do RJ
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fake News começou a trabalhar.
Progressivamente, Marcelo Crivella impõe ao Rio a ultraconservadora agenda de sua Igreja Universal.


APRESENTADO POR SEDATextão questiona a competitividade entre as mulheres e apoia a sororidade

Só nesta semana, foram dois golpes.
O primeiro foi o corte de metade da verba destinada ao Carnaval. Nos últimos dois anos, cada escola recebeu R$ 2 milhões de subsídio. Crivella quer só 50% disso.

O segundo, o rebaixamento da Coordenadoria de Diversidade Sexual, que perderá autonomia para criar políticas públicas que auxiliem a população LGBT

Atualização:

A prefeitura do Rio diz que “a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS- Rio) recebe apoio para o desenvolvimento de projetos que combatam à discriminação e incentivem a inclusão.

A prefeitura afirma ainda que “foram iniciados o período de formação e estágio, que inclui uma bolsa-auxílio de um salário-mínimo, passagem e alimentação para os alunos e alunas trans, dentro dos projetos Damas e Trans+Respeito”.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/aos-poucos-crivella-impoe-agenda-evangelica-ao-rio/
Qualquer atitude que direita tome a mídia já chama de ultra, extrema, radical, mas a esquerda é sempre chamada de esquerda não importa que o governo mate a população ou faça morrer de fome.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
não acho errada a medida em um estado que não estava pagando sequer o salario de seus servidores. o que é mais importante é o carnaval ou pagar as contas? a resposta é clara.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Pagar servidor aposentado não gera dinheiro pra cidade. Não gostou de receber atrasado? use seu direito democrático de entrar com um processo contra o estado.
Cidade falida e os macacos querendo que parem de investir em algo que da retorno 100 vezes maior, gerando mais impostos, empregos e fazendo um monte de empresa não falir.


O negocio é criar creche para outros macaquinhos que pais irresponsáveis tem sem poder sustentar ou mesmo criar... ta certinho.

Aí agora vão ter creches mas não vão ter emprego. PQP só Jeniu
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pagar servidor aposentado não gera dinheiro pra cidade. Não gostou de receber atrasado? use seu direito democrático de entrar com um processo contra o estado.
Cidade falida e os macacos querendo que parem de investir em algo que da retorno 100 vezes maior, gerando mais impostos, empregos e fazendo um monte de empresa não falir.


O negocio é criar creche para outros macaquinhos que pais irresponsáveis tem sem poder sustentar ou mesmo criar... ta certinho.

Aí agora vão ter creches mas não vão ter emprego. PQP só Jeniu
b66577d3f6afc0ffaf27cb6608d7171e.gif
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.479
Pontos
1.494
Pagar servidor aposentado não gera dinheiro pra cidade. Não gostou de receber atrasado? use seu direito democrático de entrar com um processo contra o estado.
Cidade falida e os macacos querendo que parem de investir em algo que da retorno 100 vezes maior, gerando mais impostos, empregos e fazendo um monte de empresa não falir.


O negocio é criar creche para outros macaquinhos que pais irresponsáveis tem sem poder sustentar ou mesmo criar... ta certinho.

Aí agora vão ter creches mas não vão ter emprego. PQP só Jeniu

hqdefault.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Eu sei que ele está fazendo isso por ser evangélico mesmo e tal. eu acho que não deveria dar dinheiro nenhum pra festa privada, mas ele como ̶p̶a̶s̶t̶o̶r̶ gestor tem que saber se o "investimento" vai ter um retorno maior ou não do que simplesmente não liberar o dinheiro e repassar para creches.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Carnaval rola uma lavação de dinheiro do tráfico monstruosa... Se a prefeitura não financiar, vão dar um jeito de conseguir financiamento privado...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.960
Pontos
2.274
Pagar servidor aposentado não gera dinheiro pra cidade. Não gostou de receber atrasado? use seu direito democrático de entrar com um processo contra o estado.
Cidade falida e os macacos querendo que parem de investir em algo que da retorno 100 vezes maior, gerando mais impostos, empregos e fazendo um monte de empresa não falir.


O negocio é criar creche para outros macaquinhos que pais irresponsáveis tem sem poder sustentar ou mesmo criar... ta certinho.

Aí agora vão ter creches mas não vão ter emprego. PQP só Jeniu

Nem vou rir porque doença não tem graça.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tinha que cortar todo o dinheiro destinado a escola de samba, eles tem como conseguir dinheiro da iniciativa privada, bicheiros e traficantes. A prefeitura deve ser bastante criteriosa no dinheiro investido no carnaval, investindo naquilo que realmente precisa do dinheiro pro carnaval rolar porque o carnaval gera um bom retorno para a economia da cidade.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O pastor só tá reduzindo a grana das escolas de samba por causa da suas convicções religiosas irem contra o carnaval. Ele está algo certo pelos motivos errados.
 
Topo Fundo