O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Olavo de Carvalho

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Obs:
323780
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que esse velho imbecil era terraplanista, ele só tinha vergonha de assumir, mas não é nenhuma novidade para quem já disse que a teoria da evolução é repleta de falhas, que a teoria da relatividade é uma farsa, que o geocentrismo tá em pé de igualdade com o heliocentrismo, que cigarro não faz mal à saúde, que vacinas é um plano dos globalistas para esterilizar a população. Essa é só algumas pérolas ditas por esse velho imbecil kkkkkkkkkk.
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.440
Pontos
453
Não acho uma boa idéia o Olavo entrar nesses assuntos agora. A histería que isso causa é muito grande. Parece que o formato da terra é algo sagrado ou algo do tipo para as pessoas.

Se bem que o Olavo já endossou os estudos de Wolf Gang Smith, um dos maiores matemáticos do mundo, que afirma que a terra não se move. Disso para a terra plana não é um salto tão grande.

E recomendo a todos verem esse video, onde ele cita o problema da educação dogmática, onde as coisas não podem ser questionadas. Ele até cita a terra plana:
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu sabia que o analfabetismo funcional faria alguém cria rum tópico disso na OS







É o bait mais fácil de todos, só de ter a palavra plana lançada no segundo tema já fez as pessoas pensarem que se tratava do primeiro tema.

D7xxjAxXkAAsqEj.jpg
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
14.431
Pontos
1.369
Rapá, quer fazer um Minion ler,, fala mal dos queridinhos deles...
O cara vai buscar tudo o que for possível pra não ter que discordar do que o mestre disse.

Seria uma boa estratégia pra mãe de um Minion:

"Meu filho, tão falando que o Bolsonaro errou a fórmula de um elemento químico..."
Lá vai o minion estudar química do ano inteiro pra ter argumentos em defesa do seu político de estimação...

"Filho, acho que o Olavo errou sobre esse trecho da História do Brasil...."

"O que? Deixa só eu ler toda a história do Brasil pra provar que ele tem razão..."
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Olavo tem razão

  1. Ele diz q nao estudou sobre o assunto. Logo, nao está defendendo a teoria da teoria plana.
  2. Afirma ele que nao encontrou refutações dos argumentos de alguns terraplanistas. De fato devem ser dificeis encontrar, pq as pessoas se preocupam apenas em ridicularizá-los e nao em refutá-los. Isso aliás é uma coisa q eu pensei nao faz mto tempo... vc tem por aí um grupo de pessoas com uma teoria um tanto bizarra, em geral com argumentos toscos, só q ngm refuta pq refutar um argumento presume q vc o leva a serio, e ngm quer ser visto como alguem q leva terraplanismo a sério.
anticientífico é ficar tirando sarro de quem tem uma teoria contraria ao mainstream.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O Olavo não afirmou que a Terra é plana.

Ele até começa o tweet dizendo que não estudou o assunto. Como já fez outras vezes, ele só quis dizer que não tem certeza sobre isso:

hmQ-ss074IwLA7QAGeggIzMv8EkBuDXfPbiDz_CbJFE.jpg


D7a74jPW4AAcgvN.jpg:large


Qualquer criança de 7 anos sabe que a Terra é esférica, mas o Olavo ainda não.

Isso logicamente o torna um gênio, nós esquerdistas que somos burros demais pra entedê-lo!


****
PS: No mais, isso aí só é a enésima prova da mongolice anticientífica do Olavo.

Não é por acaso, é método. Ele quer formar um rebanho de zumbis que prefiram acreditar nas suas palavras reconfortantes ao invés de consensos acadêmicos que sejam incômodos para suas mentes afetadas... e está conseguindo, só ver a quantidade de discípulos e passadores de pano que ele tem por aí, inclusive pagos com dinheiro público.
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esperando os passadores de pano falando que ele fala em uma camada diferente de linguagem,na qual nada ele fala pode ser levado ao pé da letra exceto se ele acertar na fala,aí quando erra era uma figura de metalinguagem ficcional transcendental na qual os burros não podem compreender

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
"Ah, mas o Olavo só disse que a superfície do mar é plana, e não que a terra em si é plana, seus energúmenos! Analfabetos funcionais!". Huehuehuebr. Jesus, Maria e José.

A completa incapacidade de alguns aqui de interpretar um "texto" é mesmo de embasbacar. Pensem só comigo. Imaginem alguém que diz o seguinte (o sentido é exatamente este no original): "não estudei nada sobre a terra plana, mas que a superfície aquática é plana, ela é!".

Que c***lho está implícito nesta afirmação senão um velado endosso ao menos à possibilidade (ou plausibilidade) de uma terra plana!??? Será que eu preciso mesmo explicar semanticamente o que está "implicitamente" sugerido aí!??? Porra, Outer Space. Me ajuda a te ajudar!!!!!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Eu sabia que o analfabetismo funcional faria alguém cria rum tópico disso na OS







É o bait mais fácil de todos, só de ter a palavra plana lançada no segundo tema já fez as pessoas pensarem que se tratava do primeiro tema.

D7xxjAxXkAAsqEj.jpg


esse vídeo sobre geometria dele, só serve pra "incriminar" mais ainda o cara.

Obviamente ele não entendeu o conceito abstrato de ponto em geometria (por ter tamanho zero), e reta (formados por infinitos pontos).

O cara não entende que a matemática é um conjunto de abstrações para serem usados para descrever a natureza como uma ferramente. O ponto tem tamanho zero, isso não significa que o espaço físico de fato seja feito de "pontos", é uma abstração.

Daí ele vem com a maluquice que isso foi inventado com propósitos de "condicionar" a forma de pensamento dos estudantes (WTF?)
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
esse vídeo sobre geometria dele, só serve pra "incriminar" mais ainda o cara.

Obviamente ele não entendeu o conceito abstrato de ponto em geometria (por ter tamanho zero), e reta (formados por infinitos pontos).

O cara não entende que a matemática é um conjunto de abstrações para serem usados para descrever a natureza como uma ferramente. O ponto tem tamanho zero, isso não significa que o espaço físico de fato seja feito de "pontos", é uma abstração.

Daí ele vem com a maluquice que isso foi inventado com propósitos de "condicionar" a forma de pensamento dos estudantes (WTF?)
E olha que este m**** é o evangelho do Bozoasno. Sim, o presidente de uma das maiores nações do mundo tem como seu guru um terraplanista velado, alguém que acha que um obscuro, onisciente, onipresente e onipotente comunismo está em absolutamente tudo (até mesmo na física).

O pensamento sempre paranóico e a contumaz mentira deslavada são o conhecido modus operandi de Olavo de Carvalho, características estas diretamente herdadas pela extrema-direita em geral, e encarnadas no minto tupiniquim. Parece até enredo de uma comédia distópica de ficção científica, mas, no Brasil, é somente a porra da realidade.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
E olha que este m**** é o evangelho do Bozoasno. Sim, o presidente de uma das maiores nações do mundo tem como seu guru um terraplanista velado, alguém que acha que um obscuro, onisciente, onipresente e onipotente comunismo está em absolutamente tudo (até mesmo na física).

O pensamento sempre paranóico e a contumaz mentira deslavada são o conhecido modus operandi de Olavo de Carvalho, características estas diretamente herdadas pela extrema-direita em geral, e encarnadas no minto tupiniquim. Parece até enredo de uma comédia distópica de ficção científica, mas, no Brasil, é somente a porra da realidade.


e ainda sim, Haddad ou Ciro eram opções piores, e MUITO mais perigosas.

Eu preferia o Amoedo mesmo, mas entre esses 2 aí de cima e o bolsonaro, votava de novo no bolsonaro sem pestanejar.

Prefiro um maluco como o Olavo como "guru" do governo, do que uma crepto quadrilha de novo.

Nem de longe era a opção ideal, mas era o que tinha.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não acho uma boa idéia o Olavo entrar nesses assuntos agora. A histería que isso causa é muito grande. Parece que o formato da terra é algo sagrado ou algo do tipo para as pessoas.

Se bem que o Olavo já endossou os estudos de Wolf Gang Smith, um dos maiores matemáticos do mundo, que afirma que a terra não se move. Disso para a terra plana não é um salto tão grande.

E recomendo a todos verem esse video, onde ele cita o problema da educação dogmática, onde as coisas não podem ser questionadas. Ele até cita a terra plana:

Este m**** ter a pachorra de falar uma m**** dessas do Einstein é de cair o cu da bunda. Eu já assisti aulas (na internet) de físicos sobre mecânica quântica e Olavo não tem sequer a mínima capacidade de entendê-la (assim como eu e quase todos nós). Aquelas merdas de livros que ele escreveu são embaraçosas.

A sua "obra magna" (O Jardim das Aflições) é uma m****. Não sei porque eu perdi meu tempo lendo aquela porcaria. Olavo não entende nem de ciência e nem de filosofia. Quando muito, ele sabe da história da filosofia (e, ainda assim, mais ou menos). Sua aula sobre o Idealismo Alemão, por exemplo, é outra m**** ingênua.

O problema é que Olavo tem boa oratória e recursos de retórica. Ele piamente crê naquilo que ele está falando, fala arrogantemente, usa ad hominem que induz persuasivamente ao blefe ("nossa! Se ele chama até o Einstein de imbecil assim tão peremptoriamente, então ele deve saber do que está falando!"), cita uma caralhada de autores obscuros (em sua grande maioria teóricos da conspiração), etc e etc.

Some a isto a dramática fragmentação da informação de hoje e a implosão da "Verdade" e da autoridade (ao menos das oficiais), e temos a brecha para escândalos embaraçosos como Olavo na "teoria", e Bolsonaro na política.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.440
Pontos
453
Manchete em toda a imprensa amanhã: GURU DO BOLSONARISMO ADERE AO TERRAPLANISMO
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Já falei disso em outras ocasiões, quando o assunto não é sobre a mentalidade/modus operandis da esquerda(é dos que mais entende disso no mundo) ou sobre ciência politica a chance do Olavão falar m**** sobe em escala industrial...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
e ainda sim, Haddad ou Ciro eram opções piores, e MUITO mais perigosas.

Eu preferia o Amoedo mesmo, mas entre esses 2 aí de cima e o bolsonaro, votava de novo no bolsonaro sem pestanejar.

Prefiro um maluco como o Olavo como "guru" do governo, do que uma crepto quadrilha de novo.

Nem de longe era a opção ideal, mas era o que tinha.
A função do asno é a de "resetar a esquerda", obrigando-a a se reinventar. Só. Nenhum dos dois lados realmente funciona. O liberalismo também tem terríveis crises cíclicas, se você não sabe. O que nós podemos fazer é tentar "falhar melhor", como diria o Beckett. A esquerda não irá a lugar algum. Ela apenas se reinventará.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Olavo pode defender até a existência de marcianos que eu não tô nem aí. Só por ele ter fodido com a esquerda, já merece o meu respeito.

E isso ninguém pode tirar. :kjoinha

O que ele fez com a esquerda aqui no Brasil, destroçando intelectualmente cada pedacinho, talvez nunca mais consigam recobrar a sua dignidade intelectual.
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
O mais tenso de tudo isso é que essa ideia de Terra Plana está aumentando cada vez mais.

No canal Spacetoday e outros similares quem fazem uma boa divulgação cientifica, é só ver nos comentários, está chovendo de pessoas que falam que a Terra é plana, e a quantidade aumentou muito de uns 2 meses para cá.

Olhem o comentário desse vídeo sobre a volta do homem a Lua:


Olha só os comentários:


Ronald Cruz
3 dias atrás
Daqui a quatro anos eles dizem que daqui a quatro anos novamente. Desde que eu nasci é essa barela

SR. MADRUGA Vulgo: Madruguinha2 dias atrás (editado)
A volta dos que não foram... (Desculpa, mas não resistir)

42 reposta2 dias atrás
E o gado adora kkkkkkk Tome capim.

Pixel combarts 281 dia atrás
Kkklkl capaz q capim faz bem pra pele. Esses globoloides iludidos kkkkj


Vou parar por aqui, enfim, a coisa está se agravando cada vez mais, eu acompanho a tempos esse canal, ano passado não tinha esses comentários todo.

Sobre o Olavo, ele manja de muitas coisas, mas nessa ai infelizmente o cara deu uma bola fora.(vão me categorizar esquerdista por defaut galera da pasta política, por apenas falar isso?)
 
Topo Fundo