O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    264

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Se esse torneio começar o que eles vão fazer? O mangá sai uma vez por mês e mal começou a primeira luta, vai ser enrolado até não poder mais, isso é certo.
Próximo capítulo vai ser basicamente sobre o quinto participante e ainda deve ter enrolação nos treinamentos dos outros guerreiros.
 

batman3k

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
248
Pontos
58
Eles fazerem um flashback de algo que aconteceu há 2 episódios ficou com uma cara de encheção de linguiça descarada. Pelo jeito ainda vai demorar pra começar esse torneio, capaz de ainda demorar uns 10 episódios pró torneio.
vai não, já foi anunciado os episodios seguintes
DBS ep 32: O torneio começa! Todos vão para o Nameless Planet.

DBS ep 33: Se surpreenda Universo 6! Este é o Super Saiyajin Son Goku!

DBS ep 34: Piccolo vs Frost! Aposte tudo no Makankosappo.

veGf_DEpRVs.jpg



pelo que se nota nos títulos , goku se transforma em ssj1 comum e vence sem problemas , já piccolo usa sua melhor técnica como ultima chance para vencer frost, que se for do mesmo nível de freeza piccollo não tem chances de vencer (não é spoirles e sim apenas achismo)
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
vai não, já foi anunciado os episodios seguintes
DBS ep 32: O torneio começa! Todos vão para o Nameless Planet.

DBS ep 33: Se surpreenda Universo 6! Este é o Super Saiyajin Son Goku!

DBS ep 34: Piccolo vs Frost! Aposte tudo no Makankosappo.

veGf_DEpRVs.jpg



pelo que se nota nos títulos , goku se transforma em ssj1 comum e vence sem problemas , já piccolo usa sua melhor técnica como ultima chance para vencer frost, que se for do mesmo nível de freeza piccollo não tem chances de vencer (não é spoirles e sim apenas achismo)
Mas e o mangá? Eles já sabem o que vai acontecer ou vai ser 2 histórias paralelas entre anime/mangá?
 

faruks

Veterano
Mensagens
425
Reações
597
Pontos
128
As lutas parecem prometer bastante empolgação, vai dar um up no anime porem se a animação for um coco igual da saga do freezagolden será um desastre novavente
vamos torcer pros caras fazerem um trabalho legal igual a pancadaria vegetablue vs freezagolden
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pobre piccolo. Gosto tanto dele mas provável que ele seja só o novo saco de pancadas nesse DBS. Alguém precisa ensinar ele a treinar igual o vegeta fez, sem deixar ''vazar'' o ki.

Piccolo deveria reunir as esferas do dragão e pedir pra virar saiyajin
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Mas e o mangá? Eles já sabem o que vai acontecer ou vai ser 2 histórias paralelas entre anime/mangá?

Possivelmente um pouco de cada, a storyline (quem ganha cada luta, fatos importantes dentro e fora de cada uma e por ai vai) já deve estar definida até um bom tanto na frente... mas não deve ficar igual igual já que teoricamente teria só esses pontos chaves feitos...
 


Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Pobre piccolo. Gosto tanto dele mas provável que ele seja só o novo saco de pancadas nesse DBS. Alguém precisa ensinar ele a treinar igual o vegeta fez, sem deixar ''vazar'' o ki.

Piccolo deveria reunir as esferas do dragão e pedir pra virar saiyajin

Ele precisa é de outro Super Namukuseijin pra se fundir
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
O mangá sempre pode dar uma acelerada, como foi nos primeiros capitulos
É que analisando pela luta do Goku eu imaginava que haveria um pouco de enrolação nas lutas do mangá, pra ter um pouco mais de emoção, mas piccolo ta aí justamente pra fazer a mesma coisa que aconteceu com o freeza, luta um pouco parece foda depois apanha miseravelmente.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.177
Reações
68.976
Pontos
1.529
É que analisando pela luta do Goku eu imaginava que haveria um pouco de enrolação nas lutas do mangá, pra ter um pouco mais de emoção, mas piccolo ta aí justamente pra fazer a mesma coisa que aconteceu com o freeza, luta um pouco parece foda depois apanha miseravelmente.

Eu gostaria que fosse pelo menos 1 luta por capítulo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.287
Reações
94.937
Pontos
1.353
Boto fé nenhuma nesse torneio.

5 contra 5, em um planetinha mecetrefe.
Numa época onde tudo é festa.

Sem espaços pra Jack Chuns, ou pedido de casamentos.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via poder do Ka.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.366
Reações
26.742
Pontos
1.359
Não achei mudanças no Goku, acho que ele está o mesmo idiota de sempre

Agora esse capítulo PQP, acho que foi o pior capítulo que já vi do DBx, flashback de 2 capítulos pra traz foi de fuder


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho que Vegeta vai lutra contra o Saiyajin do time do champa, e esse saiyajin vai se transformar no SSG com cabelo vermelho e explicar que o poder do povo dele deu isso, daí vegeta vai superá-lo se transformando em SSBlue e falar que conseguiu isso sozinho.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Depois desse treinamento de 3 anos na sala do templo é capaz que o Goku e o Vegeta já consigam se transformar em Super Saiyajin Azul 2 ou até 3 nesse torneio.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Depois desse treinamento de 3 anos na sala do templo é capaz que o Goku e o Vegeta já consigam se transformar em Super Saiyajin Azul 2 ou até 3 nesse torneio.

ACHO que o lance de níveis de SS ficou pra trás, pelo que eles tão dando a entender é irrelevante você conseguir virar SS3 se seu ki continua "vazando" sem reaproveitar.

Tanto é que o goku luta em SS1 contra o Bills qnd ele absorve o poder do SSG.

Mas vai saber... eu ainda tou é esperando que o piccolo faça algo útil e não sirva apenas como saco de pancadas.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
ACHO que o lance de níveis de SS ficou pra trás, pelo que eles tão dando a entender é irrelevante você conseguir virar SS3 se seu ki continua "vazando" sem reaproveitar.

Tanto é que o goku luta em SS1 contra o Bills qnd ele absorve o poder do SSG.

Mas vai saber... eu ainda tou é esperando que o piccolo faça algo útil e não sirva apenas como saco de pancadas.

Se tivesse ficado pra trás eles não teriam falado que o Super Saiyajin azul é a mistura da transformação de Deus com o Super Saiyajin 1.

Naquela hora o Goku não tinha nem percebido que ele tinha perdido a transformação de Deus, ele absorveu a energia da transformação God e se transformou em Super Saiyajin 1 porque é transformação que ele melhor domina, algo meio instintivo.

É possível que eles vão fazer um treinamento de ficar o tempo todo transformado em Super Saiyajin 2 e 3 para dominar melhor essa transformação, assim como foi feito na saga do Cell.

Também espero uma grande level up no Piccolo ele só servir como saco de pancada é sacanagem.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
4.253
Pontos
703
Piccolo tem que se fundir com algum namek pirocudo do universo 6 e ficar mais forte que o Bills :rox

Enviado de meu D5503 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Achei foda aquela história que vocês mencionaram do db multiverse sobre o cara fundir todos os nameks e criar um super namek fodão, mas prefiro que piccolo ganhe um power up além de fusão, algo com esforço próprio, sou fã desse tipo de treino a lá rocky balboa pro personagem ficar foda.

Infelizmente só o saiyajin, o cara da raça do freeza e o sujeito roxo me deixam curioso sobre o que vai acontecer.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
com essa nova maneira de treino, nao deixando o ki vazar abriu uma brecha pra outros personagens sem ser o sayajins voltarem pra ação, gosto do piccolo tbm vamos ver se ele vai ficar foda.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Dragon Ball Super capítulo 9 em inglês


Mandou demais.

c***lh0, esse capítulo rendeu pra porra

Porra, esse primeiro oponente n fez porra nenhuma, se goku usasse o kienzan do kuririn o sujeito iria se foder, acho que até o piccolo conseguiria vence-lo

Porra, ri muito desse frost, o sujeito trancou o cu quando goku virou SS.

A propósito, como faz pra saber se ele virou SS ou SSB? HU3.

Queria uma página em cor pra ver a transformação do frost.

Eu tinha lido que o piccolo quem lutaria com o Frost, estranho.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Mandou demais.

c***lh0, esse capítulo rendeu pra porra

Porra, esse primeiro oponente n fez porra nenhuma, se goku usasse o kienzan do kuririn o sujeito iria se foder, acho que até o piccolo conseguiria vence-lo

Porra, ri muito desse frost, o sujeito trancou o cu quando goku virou SS.

A propósito, como faz pra saber se ele virou SS ou SSB? HU3.

Queria uma página em cor pra ver a transformação do frost.

Eu tinha lido que o piccolo quem lutaria com o Frost, estranho.
pela forma das mechas é ssj2
puawFsa.jpg
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ignorando spoilers ate traduzirem pro portugues [emoji53]

Pelo jeito o cap foi foda

Enviado de um Digivice D3
 
Topo Fundo