O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - [Tópico Oficial] Atualizado 09/10

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
pk_ps2.jpg
pk_wii.jpg


Site Oficial: http://dbzs.jp/meteor/

Data de lançamento:
4 de outubro - JP
13 de novembro - US

Plataformas:
Wii
Playstation 2

Novidades:
Em uma edição recente da revista japonesa V-Jump, foi anunciado que Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 terá em torno de 160 personagens, quantidade nunca vista antes em um jogo da serie. Tambem foi dito que o game terá mais de 30 cenarios jogaveis.

A versão do Wii terá modo de jogo multiplayer via internet. Devido a falta do modo online na versão PS2, a Spike adicionou um novo modo chamado "Disc Fusion System". Inserindo o disco do DBZ Tenkaichi 1 ou 2 durante o jogo, habilitará um novo modo chamado Ultimate Battle, onde o objetivo é enfrentar 100 oponentes.

Estarão presentes 16 cenarios do jogo anterior e outros completamente novos, totalizando mais de 30 cenarios.

Sobre a jogabilidade:
Serão adicionados alguns elementos novos na jogabilidade, incluindo:

Blast Combo - permite que você jogue o oponente para longe e se teletransporte para tras dele para poder ataca-lo.

Z Counter - parecido com o sistema visto no DBZ Budokai 3, onde você pode escapar de um ataque se teleportanto para tras do inimigo.

Z Burst Dash - uma versão melhorada do dash attack do jogo anterior, agora é possivel fazer um zig-zag para escapar dos ataques e surpreender o inimigo.

A adição de um novo sistema de noite e dia, que serve para recriar com maior fidelidade as condições do anime. Por exemplo, quando estiver jogando a noite com um saiyajin, é possivel se transformar em macaco gigante.

Tambem será adicionado um novo modo de replay, onde será possivel salvar as partidas para assistir depois.

Personagens já confirmados:


1goku.jpg
2great-ape.jpg
3appule.jpg

4freeza.jpg
5dabura.jpg
6android16.jpg

7gohan.jpg
8piccolo.jpg
9gokugt.jpg

10trunks.jpg
11android13.jpg
12turtles.jpg

13bardock.jpg
14gohan.jpg
15piccolodaimao.jpg

16arale.jpg



Videos:
Akkuman VS Kid Chichi (Novo):
[youtube]bHpP_ltufyA[/youtube]

Trailer 3 (Novo):
[youtube]UpGjcWqCHyA[/youtube]

Future Gohan VS Goku [Mid]:
[youtube]YepdSmr1zbM[/youtube]

Goku [Mid] VS Nail & Majin Vegeta VS King Vegeta:
[youtube]v30c1wTekgI[/youtube]

Goku [Mid] VS Future Gohan:
[youtube]OuDuSl1op3E[/youtube]

Goku [Mid] (SSJ) VS Piccolo [Early]:
[youtube]XHuf8Y98Dig[/youtube]

Future Gohan VS Goku [Mid] (Roupa Yadoratto):
[youtube]yefNoV0GtcY[/youtube]

Demonstração dos golpes parte 1:
[youtube]h4QbB5cIKdY[/youtube]

Demonstração dos golpes parte 2:
[youtube]DWVhifhP5fo[/youtube]

Demonstração dos golpes parte 3:
[youtube]8hL3J0PyKo0[/youtube]

Trailer 1:
[youtube]WKY9Jw87mrY[/youtube]

Trailer 2:
[youtube]nDGyfFD-C4o[/youtube]


Developer Diaries #1:
[youtube]77eEJxx--Is[/youtube]

Developer Diaries #2:
[youtube]YYOi2LhwB9M[/youtube]

Goku [Mid] VS Kid Goku [GT] 1:
[youtube]fjTEdnZYhXA[/youtube]

Goku [Mid] VS Kid Goku [GT] 2:
[youtube]PqL_vSjOiiY[/youtube]

Broly VS Gohan [Future]:
[youtube]yI29TWliQfc[/youtube]

Piccolo [Early] VS Bojack:
[youtube]pAFabJAt5_c[/youtube]

Nuova Shenron VS King Vegeta:
[youtube]LlnqmMkhsdI[/youtube]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Scans da V Jump desse mês:

cd0c287a04.jpg


3df85cf574.jpg


7c891df241.jpg


779dfcf8bd.jpg


f81f1e3624.jpg


1bdc3257c7.jpg


ddf41bd577.jpg


f943fe92a3.jpg

Vou ver se acho tradução dessas scans, quando encontrar postarei aqui.


Screenshots:

dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080654471.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080655893.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080656956.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080658534.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080659253.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080700581.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080706002.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080706752.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080710565.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080714439.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080718845.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080722111.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080735220.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080732392.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080731673.jpg

 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu não joguei o 2 porque tinha achado o primeiro muito ruim, mas vou dar outra chance pro 3, vou pegar a versão Wii.

O 2 melhorou muito do primeiro?
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Irregular Hunter;2064479 disse:
Eu não joguei o 2 porque tinha achado o primeiro muito ruim, mas vou dar outra chance pro 3, vou pegar a versão Wii.

O 2 melhorou muito do primeiro?
O primeiro é ruim mesmo, mas o 2 é excelente. Se quiser conferir vale a pena pegar ainda, bom que serve de aquecimento pro 3.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
¬¬;2064480 disse:
O primeiro é ruim mesmo, mas o 2 é excelente. Se quiser conferir vale a pena pegar ainda, bom que serve de aquecimento pro 3.

Nem, prefiro esperar, até Novembro é pouco tempo.

Mas saber que o segundo melhorou de forma significativa, ja é uma boa motivação pra pegar o 3.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Não de forma significativa e sim de forma MUITO significativa! Eu sou meio suspeito pra falar, mas eu não achei o tenkaichi 1 ruim (pronto, me apedrejem).
O T.3 tem muita coisa nova, muita coisa melhorada e uma maquiagem mais bolada que o 2! Meu hype está a mil!

Agora imagino, como Dragon Ball é uma fonte inesgotável de dinheiro e assuntos, como deverá ser um futuro DBZ pro ps3 e/ou 360. Se o T.3 já está essa obra prima, eu só aguardo coisas boas vindo da Spike!
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Eu até tinha achado o Tenkaichi um interessante, mas não cheguei a jogar muito, mas o Tenkaichi 2 é muito bom, gostei muito, primeiro é um jogo de luta que foge dos padrões e é o primeiro jogo que transfere para um jogo as lutas do anime na integra. Esse 3 vai ser na minha opinião o 2.5, só com personagens a mais, só que isso já é muito bom :D com certeza vou jogar.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
vão ter que inventar novos personagens pras sequencias hahaha, cabo tudo
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
Ja estou louco por esse jogo :rox :rox :rox
Direto rola uma jogatina la em casa no Tenkaichi 2 :rox :rox :rox
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
opa...esse jogo eh bom...

nao dos melhores...+ da pra passa o tempo...e eh mto facil..(nunca joguei contra alguem q nao fosse a cpu...¬¬)...

+ fica cansativo soh contra a maquina...tem que ter alguem pra jogar com vc...
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Foi mal a demora pessoal. Adicionei novidades sobre o jogo e tambem alguns videos. Mais tarde vou colocar mais coisa.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Parece que ninguem ta animado com esse jogo aqui no forum, la na LOL o topico ja tem quase 400 paginas...
Amanhã irei atualizar com varios videos e mais algumas novidades.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
A jogabilidade vai ser basicamente a mesma, mas terá algumas adições. Já que apareceu alguem interessado eu vou ver se daqui a pouco ja posto algo...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
¬¬;2093444 disse:
A jogabilidade vai ser basicamente a mesma, mas terá algumas adições. Já que apareceu alguem interessado eu vou ver se daqui a pouco ja posto algo...

Bem, se o 2 for realmente bom, e for pouco melhorado, acho que ja basta.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Atualizei o primeiro post com mais informaçoes.

Irregular Hunter;2093449 disse:
Bem, se o 2 for realmente bom, e for pouco melhorado, acho que ja basta.

Vc não viu o 2 não é mesmo? O 2 ficou excelente mesmo, o 3 deve vir muito bom tambem. Se quiser ver como é a jogabilidade do 2, da uma olhada nesse video ai que eu postei.

[youtube]TkAbFtB1ads[/youtube]

Aqui vai outro, qualidade um pouco ruim, mas é mais legal que o primeiro video.
[youtube]73kKXDaNEhE[/youtube]
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
otima lista de personagens

esse vai ser o unico q eu vo comprar :D
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Ainda não vai ter todos os "Evil Shenlongs"??
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
tonyr2d2;2104532 disse:
Será que vai sair tb para Xbox360?
Infelizmente dessa vez será apenas para Wii e PS2. Jogo de Dragon Ball Z para PS3 e X360 provavelmente só ano quem vem.

Atualizei o primeiro post com a capa do Wii.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Bela atualização Felipe! Esse jogo com certeza vai ser GOTY! :D
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
JOGAÇO, estou louco pelo 3, eh extremamente satisfatorio jogar o 2 no wii.

Soh nao peguei umas manhas ainda, por exemplo,
1-) Antes do seu rival ficar locked, como faço para encontralo no mapa ? Soh consigo dar lock, quando tomo a primeira porrada.

2-) COmo faço para dar esses tele transportes rapidos, para o lado ou por tras do inimigo no meio da pancadaria?

3-) Como faz para dar esses arremessos cabulosos?

4-) Deem algumas dicas de evolução, e usar os acessorios no seu char corretamente

Estou adorando jogar esse, as batalhas são extremamente empolgantes, e os golpes eh muito parecido com o anime.

T+++ galera
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
guiracer;2116553 disse:
JOGAÇO, estou louco pelo 3, eh extremamente satisfatorio jogar o 2 no wii.

Soh nao peguei umas manhas ainda, por exemplo,
1-) Antes do seu rival ficar locked, como faço para encontralo no mapa ? Soh consigo dar lock, quando tomo a primeira porrada.

2-) COmo faço para dar esses tele transportes rapidos, para o lado ou por tras do inimigo no meio da pancadaria?

3-) Como faz para dar esses arremessos cabulosos?

4-) Deem algumas dicas de evolução, e usar os acessorios no seu char corretamente

Estou adorando jogar esse, as batalhas são extremamente empolgantes, e os golpes eh muito parecido com o anime.

T+++ galera
Cara, não joguei a versão do Wii, por isso vou tentar responder suas duvidas na medida do possivel.

1- Na versão do PS2, vc precisa apertar o L1 pra dar lock on, quando vc aperta o personagem fica olhando para os lados e procurando pela energia do inimigo, quanto mais tempo vc segurar mais ele vai procurar.

2- No PS2, para dar esse teletransporte é só apertar o direcional + defesa enquanto está fazendo um combo que ele vai mudar de lugar. Se você conseguir prever o ataque do inimigo, tambem pode desviar apertando a defesa.

3- Para dar esses golpes que joga o oponente para longe, é só segurar o botao de ataque. Tente olhar na command list, pois tem movimentos que são especificos para cada personagem.

4- Sobre isso, a unica dica que tenho é você equipar um item de cada tipo: ataque, defesa, ki, etc. Assim conforme você vai ganhando experiencia esses itens aumentarao de nivel e depois ficam disponiveis na loja para serem comprados.

Então é isso, espero ter esclarecido suas duvidas.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Topico atualizado com mais 10 personagens. Vou ver se coloco mais alguns videos até amanhã. Espero que alguem veja o topico, pq ele ta meio abandonado ultimamente...
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Mesmo vendo que ninguem ta interessado no topico, estou postando para avisar que atualizei conforme prometido. Mais 10 personagens adicionados a lista.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Irregular Hunter;2155338 disse:
Alias, vai ter modo historia?
Vai sim, esse modo sempre esteve presente desde o Budokai Tenkaichi 1.

Adicionados novos videos feitos com o Demo que saiu no dia 12 desse mes, infelizmente não achei o demo em lugar nenhum, portanto teremos que nos contentar com os videos, que eu recomendo principalmente aos que não conhecem o jogo e querem conhecer. Aproveitem ;)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
¬¬;2155342 disse:
Vai sim, esse modo sempre esteve presente desde o Budokai Tenkaichi 1.

Adicionados novos videos feitos com o Demo que saiu no dia 12 desse mes, infelizmente não achei o demo em lugar nenhum, portanto teremos que nos contentar com os videos, que eu recomendo principalmente aos que não conhecem o jogo e querem conhecer. Aproveitem ;)

E tipo... o modo historia se resume a apenas batalhas, ou tem realmente alguma parte que conte a historia?

Até hoje, a mais legal que eu vi, era do DBZ Legends do PS1/SAT onde tinha um narrador contando e passavam algumas imagens na tela.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Irregular Hunter;2155343 disse:
E tipo... o modo historia se resume a apenas batalhas, ou tem realmente alguma parte que conte a historia?

Até hoje, a mais legal que eu vi, era do DBZ Legends do PS1/SAT onde tinha um narrador contando e passavam algumas imagens na tela.
No Tenkaichi 2 tinha varias cutscenes com os personagens conversando, como no anime e em algumas partes eram recriadas as cenas com os graficos do jogo, por exemplo a cena em que o Gohan usa o kamehameha contra o Cell ou quando o Goku usa a Genki Dama contra o Buu.

EDIT: Achei um video da cutscene que o Goku mata o Buu, da uma olhada. A dublagem americana é tosca, mas no jogo tem a opção de colocar as vozes em japones.

[youtube]ux-E1EpvD10[/youtube]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Atualizei agora com novo trailer de 8 minutos imperdivel, vejam e confirmem, é o primeiro video da lista.
 
Topo Fundo