O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Dragon-Ball-Z-Kakarot-Home-Run-Game_09-21-19.jpg
 


Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
A medida que vão mostrando mais conteúdo fica mais interessante. Acredito que vai ser um rpg obrigatório para os fãs!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409

muito informativo o video, entendi tudo hahaha
zoeira a parte, parece estar ficando bem legal. foda que a bandai só faz jogo ruim ou mais ou menos né kkkk. de toda forma, devo pegar esse ai no lançamento, pq um RPG de DBZ desses é meu sonho de pivete. espero encontrar por menos de 200 pra PS4.
 
Ultima Edição:

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tô nem aí para que seja mais uma versão da mesma saga, porque este é certo que comprarei.

Só não comprei o último jogo, o FighterZ, o de luta, porque não gosto de jogos de luta! Não deste estilo tipo Mortal Kombat ou Street Fighter.

[onde "não gosto de jogos de luta" = "sou péssimo em jogos de luta" ou "tenho as duas mãos esquerdas para jogos de luta"]
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.935
Reações
12.510
Pontos
779
Único jogo de Dragon Ball que não peguei até hoje, este FighterZ. Não consigo gostar de jogo de luta. Enjoo muito rápido e sou ruim pacarai nisso.

O pior que eu adorava o Budokai 3, mas esse FighterZ nao me desceu. O singleplayer é muito fraco e nao sou muito de jogar online. Pior que comprei com os DLC e tudo, me fudi :kcry
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054


50 anos e nunca percebi que o Trunks tem um olhar tímido no final da abertura(supostamente quando fala "versão brasileira, álamo"), agora que consegui ver isso nessa abertura ae(da pra ver que ele é o único que não olha pra "câmera").
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Parece que finalmente dps de Naruto Storm a bandai irá lançar outro game de anime interessante (battle arena) por isso não citei FighterZ
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Os gráficos estão bem legais, antes me parecia ser um UE The Game igual foi Jump Force mas não, parece bem melhor
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
muito informativo o video, entendi tudo hahaha
zoeira a parte, parece estar ficando bem legal. foda que a bandai só faz jogo ruim ou mais ou menos né kkkk. de toda forma, devo pegar esse ai no lançamento, pq um RPG de DBZ desses é meu sonho de pivete. espero encontrar por menos de 200 pra PS4.
Te contenta com teu primeiro sonho, porque este segundo (menos de 200 reais) acho brabo!!!! Digo isso levando em consideração a compra no lançamento.
 
Topo Fundo