O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Dragon Ball Z: Kakarot | Lançamento: 17/01/2020!

johnny napalm

Bam-bam-bam
Reações
978
Pontos
209
Podia ser algo no estilo daquele Dragon Ball Advanced Adventures do GBA, mas bem mais fodão.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.568
Pontos
664
Não duvide que seja nos moldes do One Piece World Seeker que está pra sair.

Bandai Namco normalmente é assim, lapida um formato e depois milka ele entre todas as séries imagináveis de animes.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.247
Pontos
459
parece massa, mas bandai nunca faz jogo AAA, é sempre aquelas coisas que no máximo são passáveis. Queria ver um jogo de DBZ com o esmero de grandes produções como uncharted, gears e afins. Se pegassem pra fazer um jogo de action RPG open world pegando desde a saga sayajin até o torneio de poder, durando pelo menos umas 50h até fazer final, seria o jogo de DBZ definitivo.
Mesmo sabendo que n vai ser nada disso, eu ainda devo pegar se for algo na linha de xenoverse ou tenkaichi budokai. Os unicos estilos que eu n pego são de luta 2D pq não gosto haha

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
175.414
Pontos
979
Podia rolar um estilo dragonball Kai de Nintendo DS.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.568
Pontos
664
Por mim saia um remake/remaster do dragon ball de wii (O do goku pequeno mesmo, acho que chama revenge of king picollo) e tá todo mundo feliz

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
7.707
Pontos
353
Nem vou hypar. Eu queria um Dragon Ball no estilo dos jogos da Bioware, ou Persona, em uma realidade alternativa, interagindo com os guerreiros z. O mais próximo disso é xenoverse, mas o foco é totalmente online. O meu "DBZ dos sonhos" focaria no single, no desenvolvimento de relacionamento e em explorar arcos interessantes. Tipo, se você for um Majin, ter missões exclusivas sobre eles. Se fosse dificil, serviria ter a propria party tambem, interagindo ocasionalmente com os personagens originais do anime.

Foda que fãs de Dragon Ball querem ação, então não há demanda. Mas seria foda um Db onde você opta por ajudar os guerreiros Z ou os vilões classicos. Ao menos para mim.

lanthis

Veterano
Reações
920
Pontos
143
Surfando no enorme sucesso de DBFZ.
Entretanto não houve indicação de participação da ArcSys oq significa que expectativa e realidade estarão bem distantes.

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.930
Pontos
574
Nem vou hypar. Eu queria um Dragon Ball no estilo dos jogos da Bioware, ou Persona, em uma realidade alternativa, interagindo com os guerreiros z. O mais próximo disso é xenoverse, mas o foco é totalmente online. O meu "DBZ dos sonhos" focaria no single, no desenvolvimento de relacionamento e em explorar arcos interessantes. Tipo, se você for um Majin, ter missões exclusivas sobre eles. Se fosse dificil, serviria ter a propria party tambem, interagindo ocasionalmente com os personagens originais do anime.

Foda que fãs de Dragon Ball querem ação, então não há demanda. Mas seria foda um Db onde você opta por ajudar os guerreiros Z ou os vilões classicos. Ao menos para mim.
Isso existiu e se chamou DragonBall online, não deu certo....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.747
Pontos
729
Falando de One Piece World Seeker, sinceramente, sou super fã da série mas qual o motivo para eu me empolgar com este jogo? Você está preso a jogar apenas com o Luffy, no qual a magia de One Piece é toda sua gama de outros personagens.

Aí você coloca esse fato nesse novo DBZ e pronto, meh.

Espero queimar a língua.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.083
Pontos
594
Parece que o Jogo vai ser revelado hoje as 4 PM PST (10 PM aqui pra nós):

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.247
Pontos
459
trailer que n diz mta coisa, infelizmente =(
graficamente tá legal, e pelo trailer dá pra assumir que pega a saga sayajin e do freeza pelo menos. Se for só isso, meio decepcionante. vai parar com Goky virando SSJ e matando o freeza. O equivalente de DBZ à saga do santuário de cavaleiros: o ápice, mas tbm a parte que já tá td mundo careca de tanto ver.

YuriLopesXtreme

Bam-bam-bam
Reações
2.816
Pontos
278
Decepcionante pelo menos a Videl e o Jiren no FighterZ pra compensar, e Gzuis não cansam de explorar essa saga? Façam um jogo divertido em full hd do Kid Goku , até a saga do GT aceito se for pra explorar planetas e talz , é decepcionante na real

Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Reações
25.632
Pontos
989
Não me animei parece mais do mesmo. Os caras não ousam, PQP, pior é parece que existe uma fórmula de sucesso que eles ficam presos, não é isso! É só medo de tentar algo diferente, daí seguem essa rota segura e ficam nessa mesmice.:kclassic

Falken

Bam-bam-bam
Reações
7.264
Pontos
303
Não diz absolutamente nada o trailer... Ao invés de mostrarem gameplay ou informações do que se trata ficam passando cenas que já vimos 500 milhões de vezes com uma narração boring.

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.406
Pontos
303
Com a CyberConnect2 fazendo e se contarem a história da forma que eles fizeram com o jogos do Naruto tem tudo pra ser o melhor jogo de Dragon Ball já feito.

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.063
Pontos
554
Queria um DBZ estilo os de GBA

Buu’s Fury é muito bom e isso num Game Boy, imagina o que dava pra fazer num console atual