O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Quest V: Hand Of The Heavenly Bride [E] - S A I U !!!!!!

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
MP enviada para mark.br.

tandertex, valeu mesmo pela ajuda no envio das MPs. :kongpositivo:

Só me diz pra quem vc mandou até agora pra eu atualizar o primeiro post do tópico, rola?
 

mark.br

Novato
Mensagens
104
Reações
0
Pontos
11
Psycho Fox;4260010 disse:
MP enviada para mark.br.

tandertex, valeu mesmo pela ajuda no envio das MPs. :kongpositivo:

Só me diz pra quem vc mandou até agora pra eu atualizar o primeiro post do tópico, rola?

Muito Obrigado =)
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Seguinte, alguém testou a versão US que saiu agora? Alguma diferença pra Européia? A trava no início do jogo continua?

Até agora a única GRANDE diferença que soube é que na US aparece o "V" pra indicar qual Dragon Quest que é, e na européia não.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Ainda nem comecei o IV e já saiu o V, tó fudido.

Tó acumulando muito RPG para o DS.
[/COLOR]
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
king_hyperdyo;4271182 disse:
Ainda nem comecei o IV e já saiu o V, tó fudido.

Tó acumulando muito RPG para o DS.

Ih, nem perde tempo com o IV não, o V é muuuuuuito mais polido, mais detalhado, enfim, muito melhor.
Já posso dizer que é um dos melhores, se não for o melhor RPG do DS. ,
Que jornada foda a do jogo!
A história do SNES já era muito doida, com a versão DS complementando muito mais, PQP, jogue agoooooora (Bottini style).
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
Psycho Fox;4271221 disse:
Ih, nem perde tempo com o IV não, o V é muuuuuuito mais polido, mais detalhado, enfim, muito melhor.
Já posso dizer que é um dos melhores, se não for o melhor RPG do DS. ,
Que jornada foda a do jogo!
A história do SNES já era muito doida, com a versão DS complementando muito mais, PQP, jogue agoooooora (Bottini style).

Dragon Quest V faz muitas alusões a DQIV, mesmo que indiretamente. Acho que seria interessante começar pelo IV sim...
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Rocmar;4271963 disse:
Dragon Quest V faz muitas alusões a DQIV, mesmo que indiretamente. Acho que seria interessante começar pelo IV sim...

Bom, aí eu não saberia dizer por mim mesmo, já que não joguei o 4 de DS ainda. Mas o que eu sei é que com certeza não é algo essencial pro entendimento da história ou algo do tipo, eu até perguntei para uns primos meus (tetudos que terminaram o game uns 3 dias depois do lançamento :-D) isso.

Mas sei lá, se isso significar uma melhor experiência de jogo pro cara, poderia até ser interessante jogar um seguido do outro.
Pessoalmente, eu resolvi começar pelo 5 por 2 motivos: O primeiro é que eu já sabia que era melhor, pois já joguei ele no SNES, :lol e segundo, acho que jogar 2 DQ's enfileirados deve cansar um pouco e tornar a experiência de jogo um pouco entediante. Gosto de dar uma pausa entre jogos do mesmo gênero (imagine da mesma franquia) justamente pra que eu jogue o segundo game realmente com vontade, descansado do gênero, saca? Se eu jogasse o 5 já meio enfarado depois de zerar o 4, sem antes dar um "refresh" :lolseria um certo desperdício pra mim, pois o 5 é justamente o DQ mais caprichado entre os 2 que já saíram de DS (melhor desenvolvimento da história, party talk sinistro, correção de algumas falhas menores do 4, enfim, o que te proporciona melhor experiência de jogo, na minha opinião).

É por isso que devo jogar 4 lá pro meio do ano ou depois.
E tipo, se os jogos possuem referências entre si, eu só vou trocar a ordem em que as vi. Quando jogar o 4 eu digo "olha, isso tinha no 5" :lol.

Enfim, é o cara que sabe mesmo, mas eu não faria principalmente por conta dessa canseirinha que mencionei acima. Não seria justo com a obra que é DQ 5 encará-lo com uma experiência fatigada de jogo. E entre jogar pra frente um dos 2, eu jogaria o 4 :lol.
 

_Roger_

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Poderia me mandar o link tb,Psycho Fox?

Joguei,zerei e gostei mto da versão de snes.Apesar de ñ gostar do sistema de batalha de DQ,até acabo esquecendo isso depois de jogar por um tempo.

Terminei o 4 a algumas semanas(e o 7 e 8 ano passado e retrasado) atrás e gostaria mto de poder jogar o remake do 5.(e depois preciso pegar o 6 de novo...ou talvez espere pelo remake,pq o patch de tradução da versão de snes tá incompleta)

Vlw msm :P
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Eu quero meys, meio urgente pq amanhã as 8 tenho que viajar :p[/size][/color][/font]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Dei uma jogadinha hoje e já viciei, vou jogar ele para valer !!!

Valeu a Dica ;)
[/COLOR]
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Psycho Fox;4272094 disse:
Bom, aí eu não saberia dizer por mim mesmo, já que não joguei o 4 de DS ainda. Mas o que eu sei é que com certeza não é algo essencial pro entendimento da história ou algo do tipo, eu até perguntei para uns primos meus (tetudos que terminaram o game uns 3 dias depois do lançamento :-D) isso.

Mas sei lá, se isso significar uma melhor experiência de jogo pro cara, poderia até ser interessante jogar um seguido do outro.
Pessoalmente, eu resolvi começar pelo 5 por 2 motivos: O primeiro é que eu já sabia que era melhor, pois já joguei ele no SNES, :lol e segundo, acho que jogar 2 DQ's enfileirados deve cansar um pouco e tornar a experiência de jogo um pouco entediante. Gosto de dar uma pausa entre jogos do mesmo gênero (imagine da mesma franquia) justamente pra que eu jogue o segundo game realmente com vontade, descansado do gênero, saca? Se eu jogasse o 5 já meio enfarado depois de zerar o 4, sem antes dar um "refresh" :lolseria um certo desperdício pra mim, pois o 5 é justamente o DQ mais caprichado entre os 2 que já saíram de DS (melhor desenvolvimento da história, party talk sinistro, correção de algumas falhas menores do 4, enfim, o que te proporciona melhor experiência de jogo, na minha opinião).

É por isso que devo jogar 4 lá pro meio do ano ou depois.
E tipo, se os jogos possuem referências entre si, eu só vou trocar a ordem em que as vi. Quando jogar o 4 eu digo "olha, isso tinha no 5" :lol.

Enfim, é o cara que sabe mesmo, mas eu não faria principalmente por conta dessa canseirinha que mencionei acima. Não seria justo com a obra que é DQ 5 encará-lo com uma experiência fatigada de jogo. E entre jogar pra frente um dos 2, eu jogaria o 4 :lol.

Eu senti isso na hora que comecei DQ V. Tinha acabado de virar DQIV e vi que não daria certo jogar ele agora. Vou esperar mais um pouco.

E que é isso Fox? DQIV é muito foda também! Me diverti pra caramba com ele e é um dos melhores RPGs que já joguei. Uma das melhores partys que já vi.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Brian_Zero;4287006 disse:
Eu senti isso na hora que comecei DQ V. Tinha acabado de virar DQIV e vi que não daria certo jogar ele agora. Vou esperar mais um pouco.

E que é isso Fox? DQIV é muito foda também! Me diverti pra caramba com ele e é um dos melhores RPGs que já joguei. Uma das melhores partys que já vi.

Não, eu digo Party Talk, aqueles comentários que os carinhas do seu grupo fazem acerca das situações, saca? Qdo vc dá o comando Talk qdo não tem ninguém perto geralmente os próprios personagens na sua party fazem esses comentários. Isso contribui imensamente pra imersão no jogo, e é uma das grandes inovações do DQ 7. Na versão americana do 4 a Square simplesmente CAPOU isso no jogo. [kong]
No 5 graças a Deus eles colocaram, depois de muita reclamação por parte dos fãs.

O 4 tá beeeem longe de ser ruim, mas pelo polimento que deram ao 5, aquele ficou bem ofuscado em relação a este.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Hoje quando estava no Hospital joguei bastante e passei a parte dos Fantasmas e travei na segunda cidade :-D.

Pó achei um jogão ;)
[/COLOR]
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
king_hyperdyo;4290076 disse:
Hoje quando estava no Hospital joguei bastante e passei a parte dos Fantasmas e travei na segunda cidade :-D.

Pó achei um jogão ;)

Parte dos fantasminhas é chique 10! :kongpositivo:
Diferentão né? Foge do clichezao demais, eu achei.
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Psycho Fox;4287048 disse:
Não, eu digo Party Talk, aqueles comentários que os carinhas do seu grupo fazem acerca das situações, saca? Qdo vc dá o comando Talk qdo não tem ninguém perto geralmente os próprios personagens na sua party fazem esses comentários. Isso contribui imensamente pra imersão no jogo, e é uma das grandes inovações do DQ 7. Na versão americana do 4 a Square simplesmente CAPOU isso no jogo. [kong]
No 5 graças a Deus eles colocaram, depois de muita reclamação por parte dos fãs.

O 4 tá beeeem longe de ser ruim, mas pelo polimento que deram ao 5, aquele ficou bem ofuscado em relação a este.

Sim, sim...mas eu não estou falando de party talk (que é bem bacana mesmo), estou falando do carisma da party, com ou sem talk.:lol
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Brian_Zero;4290960 disse:
Sim, sim...mas eu não estou falando de party talk (que é bem bacana mesmo), estou falando do carisma da party, com ou sem talk.:lol
Ah sim, pode crer.
Do jeito que eu escrevi parece que eu desprezo o 4, mas não é bem assim não. Só acho o 5 muito mais rico mesmo, pelo menos na versão DS (em que o 5 saiu com uma quantidade muito maior de recursos e correções) e como tô com os 2 na mão... :D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Psycho Fox;4290295 disse:
Parte dos fantasminhas é chique 10! :kongpositivo:
Diferentão né? Foge do clichezao demais, eu achei.
[COLOR="Blue"]
Fico imaginando esse DQ com o gráfico do VIII ia ser demais.

Curiosidade, o personangem cresce ?
[/COLOR]
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[color="Black"]Será que rola essa MP mágica para mim tbm?

/if[/color]
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
king_hyperdyo;4296068 disse:

Fico imaginando esse DQ com o gráfico do VIII ia ser demais.

Curiosidade, o personangem cresce ?

Poha, king, aí vc me mata, num vô espoilar pra vc não, é crime falar uma coisa dessas. [:grr]
Cresce sim, e é muito doido :D
 

_Roger_

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
king_hyperdyo;4296068 disse:
[COLOR="Blue"]
Fico imaginando esse DQ com o gráfico do VIII ia ser demais.

Curiosidade, o personangem cresce ?
[/COLOR]


Idem.Poxa,DQ5 feito com a engine do 8 provavelmente passaria fácil de 100 horas,já q DQ5 tem BEM mais história q o 8.Pq bom,se for ver msm,no 8 vc fica na maior parte do tempo explorando o imenso World map dele.

Bem que queria q fizessem um remake do 7 assim.Esse ia passar de 300 horas só na aventura principal...
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
_Roger_;4296584 disse:
Idem.Poxa,DQ5 feito com a engine do 8 provavelmente passaria fácil de 100 horas,já q DQ5 tem BEM mais história q o 8.Pq bom,se for ver msm,no 8 vc fica na maior parte do tempo explorando o imenso World map dele.

Bem que queria q fizessem um remake do 7 assim.Esse ia passar de 300 horas só na aventura principal...

c***lho, nem fala nisso! Na época que eu joguei o 7 eu imaginei altos cenários refeitos na engine do 8, ou até mesmo uma mais moderna.
Imagina como ficaria aquele vale dos homens pássaro naquele gráfico de Naruto de PS3 (lixo total, mas o gráfico é estupendo), por exemplo :konglove:.
 
Topo Fundo