O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Irk, que voz ruim para a Genma (não que goste da americana, mas essa já se espera ser ruim). Já achava uma personagem ruim, com essa voz deve ficar ainda mais chata.

As outras duas parecem legal.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Square-Enix poderia confirmar o quanto antes se o lançamento será simultâneo ou não.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Chegando em Arboria achei a trilha um tanto familiar: Músicas dos clássicos filmes de Cecil B. DeMille (os Dez Mandamentos e Ben-Hur) e outros clássicos dos anos 50/60.

Se inspiraram bastante hein?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Square-Enix poderia confirmar o quanto antes se o lançamento será simultâneo ou não.

Está falando da versão Switch sair versão americana e japonesa na mesma data.

Já respondo para você, a resposta é não, because Square Enix. Nem se iluda. Tem que rezar para a diferença de tempo não ser de um ano como foi a versão ocidental do PS4.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Está falando da versão Switch sair versão americana e japonesa na mesma data.

Já respondo para você, a resposta é não, because Square Enix. Nem se iluda. Tem que rezar para a diferença de tempo não ser de um ano como foi a versão ocidental do PS4.

Toda a parte de tradução/dublagem já foi feita com a versão de PS4. Se houver diferença de quase um ano, tem que nukar a sede da Square-Enix.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual é o esquema da roleta ai que comentaram??

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Basicamente vai numa das crupiers, uma que fica num pilar ao lado da roleta, e pergunta a ela se está com sorte. Quando ela disser que hoje é o dia de sorte você vai para a roleta jogar. Fica jogando o mesmo número, esqueci qual, até que ele sai. Você gasta um pouco, mas normalmente é algo ínfimo para o quanto você consegue com o jackpot. Aqui demorou uns 15 minutos, mas a maioria dos nego que descreve como faz diz que consegue em 5 minutos.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.540
Pontos
503

Comparação:
comparison-3.jpg

comparison-2.jpg

comparison-1.jpg
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Ficou melhor do que eu imaginava.

Queria saber se os extras mais cedo ou mais tarde irão pra versão do PS4.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.540
Pontos
503
Se alguém tiver uma lista das novidades da versão S em inglês então favor botar aqui.
Square Enix introduced several more of the Japanese voice cast for Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age S during a “Dragon Quest XI S Channel: Cast Announcement Feature #1” live stream today.

Find the full list of newly revealed voice actors below:

  • Protagonist (voiced by Mitsuki Saiga)
  • King Carnelian (voiced by Sugou Takayuki)
  • Hendrik (voiced by Rikiya Koyama)
  • Jasper (voiced by Takahiro Sakurai)
  • Amber (voiced by Mami Koyama)
  • Chalky (voiced by Kenichi Ogata)
  • Prince Faris (voiced by Nobunaga Shimazaki)
  • Kainui (voiced by Yuichi Nakamura)
  • Michelle (voiced by Ai Kayano)
  • Atsuko (voiced by Emiri Katou)
  • Atsuo (voiced by Emiri Katou)
  • Miko (voiced by Toa Yukinari)
  • Queen Frysabel (voiced by Yui Horie)
  • Krystalinda (voiced by Miyuki Sawashiro)

Previously revealed voice actors include:

  • Erik (voiced by Kouki Uchiyama)
  • Veronica (voiced by Maaya Uchida)
  • Serena (voiced by Sora Amamiya)
  • Sylvando (voiced by Masaya Onosaka)
  • Rab (voiced by Mugihito)
  • Jade (voiced by Ami Koshimizu)
  • Gemma (voiced by Ayako Kawasumi)
  • Vince (voiced by Tomokazu Sugita)
  • Mia (voiced by Inori Minase)
In addition to the new voice actors, Dragon Quest series creator Yuji Horii revealed that Dragon Quest XI S will feature additional scenario(s). Details are unknown, but it will not be a post-game story.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Quando eu bati o olho no game na primeira vez ficou claro que botaram um freio na questão técnica para rodar no Switch. Era óbvio que rodaria sem sacrifícios, foi feito tendo em mente isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quando eu bati o olho no game na primeira vez ficou claro que botaram um freio na questão técnica para rodar no Switch. Era óbvio que rodaria sem sacrifícios, foi feito tendo em mente isso.

E o jogo já não é lá essa maravilha técnica no PS4 e no PC.

Nas cidades por causa do processador meu PC não sustentou 60 fps.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Esse jogo é cansativo que nem o Persona 5 que tem tanto conteudo que chega uma hora q vc não aguenta mais? Ou ele tem um andamento decente?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Cheguei em Gallopolis nesse momento.

Estou adorando o jogo mas estou achando minha party muito OP. Devo diminuir as batalhas randômicas?

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Esse jogo é cansativo que nem o Persona 5 que tem tanto conteudo que chega uma hora q vc não aguenta mais? Ou ele tem um andamento decente?

Não achei cansativo porque o Grind é somente o básico e o game é bem dinâmico. Você vai andando em uma jornada bem longa mas é sempre pra frente, e cada lugar do mundo é muito diferente do anterior.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Cheguei em Gallopolis nesse momento.

Estou adorando o jogo mas estou achando minha party muito OP. Devo diminuir as batalhas randômicas?

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
Se achar que está ficando fácil demais sim. Mas eu não recomendo muito se preocupar com isso se estiver curtindo ou se por algum motivo gostar de fazer batalhas random.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Quando eu bati o olho no game na primeira vez ficou claro que botaram um freio na questão técnica para rodar no Switch. Era óbvio que rodaria sem sacrifícios, foi feito tendo em mente isso.

Não acho que foi proposital. A série Dragon Quest nunca foi conhecida exatamente por seu primor técnico.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Cheguei em Gallopolis nesse momento.

Estou adorando o jogo mas estou achando minha party muito OP. Devo diminuir as batalhas randômicas?

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
Não faz isso, pq depois o game dá um plot twist e os monstros ficarão bem difíceis, inclusive o último chefe do post-game.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Silvando e Verônica, melhor dupla pqp [emoji1787]

3ca10d639ff2de7e56f728897b6793b8.jpg
2eff37c15b875aed7bf2bc0b5558b820.jpg
Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.271
Reações
25.475
Pontos
1.004
qual é o melhor lugar pra grindar no Ato 2? Eu estou na parte do
da cidade cheia de monstros, e com cassino lá, e com a Jade possuída e o monstro lá com a orb
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Uma duvida pessoal, estou com a party no level 49/50, esta condizente com a parte que estou, acabei de enfrente um boss na entrada da fortress of fear.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Versão Switch chega no fim do ano com lançamento mundial.

Novidades:
Modo 2D vindo da versão 3DS.
Nova história.
Músicas orquestradas. (Com opção de escolher as originais).
Áudio em inglês e japonês.


 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Versão Switch bem completa e com ótimos atrativos.
Essa versão 2D é muito foda.

Mas tecnicamente não há milagres. Até pode ser um milagre rodar no Switch, sim. Mas pelo trailer dá pra ver que perdeu muitos detalhes, principalmente nas cidades. Em campo aberto perdeu muita vegetação e parece que geometria também.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Versão Switch bem completa e com ótimos atrativos.
Essa versão 2D é muito foda.

Mas tecnicamente não há milagres. Até pode ser um milagre rodar no Switch, sim. Mas pelo trailer dá pra ver que perdeu muitos detalhes, principalmente nas cidades. Em campo aberto perdeu muita vegetação e parece que geometria também.

Não dá pra fazer milagres. Mas para quem não jogou ainda, com os plus dessa versão, pode decisivo na escolha. Nota que o jogo também parece rodar algo perto de 60fps.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acharei uma sacanagem GIGANTE da Square se não lançar esses extras para o PC e PS4. Isso tudo numa expansão pequenininha faria.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Acho que deve sair, mas só em 2020. Creio que 2019 será ‘exclusivo’ do Switch.

Mas não me incomodaria com uma versão internacional e pudesse platinar denovo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Não dá pra fazer milagres. Mas para quem não jogou ainda, com os plus dessa versão, pode decisivo na escolha. Nota que o jogo também parece rodar algo perto de 60fps.
Sim, sim. A versão tá super atrativa. Comparei mais por já ter finalizado o game (na versão japonesa, a em inglês tô esperando alguma promoção) duas vezes e as diferenças saltam aos olhos.
Sobre os fps aí acho não tá em 60 não, hein. Tem hora que parece tá até bem abaixo dos 30. A versão PS4 é fixo em 30fps, muito difícil a versão Switch vir a 60fps.
 
Topo Fundo