O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Quest: Your Story (Trailer)

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Caramba... Um filme do Dragon Quest? E baseado no V ainda por cima? Tá na lista de filmes que quero assistir nesse ano!
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Arrepiei aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Kralho Dragon quest e baseado no V ainda PQP, vou na estreia se vem pra ca'

Acho até difícil colocar toda a história do DQ V que pode não parecer mas é extremamente trágica, to pra ver personagem que sofreu mais em um videogame que o protagonista do DQ V
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Já tem data de estreia?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esse eu veria no cinema!
Poderiam fazer do Dai também.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Assisti agora.

Em que pese condensar uma história de 50+ horas em 1h30, foi uma adaptação muito legal de assistir. Visualmente, muito bonito. OST clássica como sempre foderosa!

E também

O ode ao hobby de jogar videogames ficou bem massa para a gente que cresceu jogando. Achei muito massa a sacada.

O SNES, a fita de presente, o protagonista (que é você) crescendo jogando o jogo..
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Que coisa mais bonita...!
:kshame
Tomara que venha para os cinemas do Brasil, pois verei no cinema com certeza!
Lindeza demais!
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Acabei de assistir e achei divertido. Não lembro muito da história do jogo (tenho a versão DS), mas mesmo sem lembrar foi bom ter tido a chance de ver uma animação baseada numa série que gosto. Quem venham Sonic e Monster Hunter!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Gosto muito de DQV, é curti o filme, só esperava um protagonista menos bobo mas o final reviravolta ainda não se se curti bastante ou se achei uma b*sta
Mas o final explica o protagonista bobo , mas ainda não sei mesmo se curti esse lance de vr, ficou aquele final tipo era um sonho, mas tbm é uma homenagem pra quem cresceu jogando videogame
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gosto muito de DQV, é curti o filme, só esperava um protagonista menos bobo mas o final reviravolta ainda não se se curti bastante ou se achei uma b*sta
Mas o final explica o protagonista bobo , mas ainda não sei mesmo se curti esse lance de vr, ficou aquele final tipo era um sonho, mas tbm é uma homenagem pra quem cresceu jogando videogame

Eu não sei se foi uma homenagem ou uma crítica social, mas enfim. Tanto que os japoneses em geral detestaram o filme por conta disso.


Encontraram onde? Não achei ele...

O filme tá na Netflix. Ela pegou os direitos mundiais dele e lançou essa sexta-feira.
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu vejo uma animação dessas que parece magnifica logo de cara e imagido ,pq diabos não fizeram um filme do Sonic assim?
Acho que custaria uma fração do que custou o filme e agradaria muito mais,sem contar que provavelmente até a bilheteria seria maior.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu vejo uma animação dessas que parece magnifica logo de cara e imagido ,pq diabos não fizeram um filme do Sonic assim?
Acho que custaria uma fração do que custou o filme e agradaria muito mais,sem contar que provavelmente até a bilheteria seria maior.
Sonic está batendo records de bilheteria, foi um belo acerto isso sim.

Quanto Dragon quest achei bem meia boca. Mas vlw o tempo de ter o visto pelo menos.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.737
Reações
10.860
Pontos
453
Nossa esperava um filme com um roteiro bobinho, lembrou muito Rogue Legacy.
Vale só pelas musicas é muita nostalgia.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Eu adorei o filme, só que inicialmente achei estranho o final.
Só que ele bate com o nome do filme: Your Story.
Dragon Quest 5 é o pano de fundo, na verdade ele é uma homenagem ao jogador e a nostalgia de quem cresceu jogando a série.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
O Filme pra mim peca em um ponto crucial, não mostra o sofrimento pesadamente, faz sentido por o filme ser só um jogo em VR, o no DQV os gráficos 2D escondem uma história pesada e super triste, um moleque vê o pai morrer na sua frente, é escravizado por 10 anos, vira depois de ter ver seus filhos nascerem, sendo colocado em uma casa em que vê outras crianças crescerem e não suas próprias ou seja passou 8 anos dentro de uma estátua vendo tudo e por fim ve sua mãe morrer, porra não só faltou ter o toba comido pra ficar ligadão por aqueles monstros de pedra gigante

Se fosse um pouco sério o filme seria uma depre tremenda e o protagonista seria muito casca grossa pra aguentar todas essas porradas da vida
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Achei o filme sensacional e vcs são uns nerds muito chatos. A sacada do final foi genial.

E olha q joguei o game 2x.

Choro abaixo.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Bons tempos em que eu aturava as brincadeiras sem graça do Sérgio Malandro para assistir aos episódios de Fly.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu adorei o filme, só que inicialmente achei estranho o final.
Só que ele bate com o nome do filme: Your Story.
Dragon Quest 5 é o pano de fundo, na verdade ele é uma homenagem ao jogador e a nostalgia de quem cresceu jogando a série.
Achei o filme sensacional e vcs são uns nerds muito chatos. A sacada do final foi genial.

E olha q joguei o game 2x.

Choro abaixo.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Como eu falei antes, a sacada do final pareceu ser mais uma crítica social do que uma homenagem, mas acho que é só minha interpretação.
Não atoa é por isso que os japoneses odiaram esse final.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Como eu falei antes, a sacada do final pareceu ser mais uma crítica social do que uma homenagem, mas acho que é só minha interpretação.
Não atoa é por isso que os japoneses odiaram esse final.

Ele dá uma margem para interpretação.
Eu pessoalmente achei mais uma homenagem aos fãs que cresceram jogando, que viveram essa jornada como se fosse a deles.
Acho isso pois o protagonista jogou ele quando criança e retorna para jogar de novo depois de adulto quando sai o "remake".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele dá uma margem para interpretação.
Eu pessoalmente achei mais uma homenagem aos fãs que cresceram jogando, que viveram essa jornada como se fosse a deles.
Acho isso pois o protagonista jogou ele quando criança e retorna para jogar de novo depois de adulto quando sai o "remake".

Sim, mas é bom se atentar também ao que o Nimzo (ou o vírus na programação dele) fala durante aquele trecho no final. Ele claramente diz pro protagonista acordar, e o chama de fracassado.
Então, sei lá.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Sim, mas é bom se atentar também ao que o Nimzo (ou o vírus na programação dele) fala durante aquele trecho no final. Ele claramente diz pro protagonista acordar, e o chama de fracassado.
Então, sei lá.
Entendo, mas eu encarei mais como uma crítica a algumas "regras" de nossa sociedade.

Por exemplo, no meu serviço eu trabalhava em um setor onde meus colegas achavam infantilidade jogar videogames.

Um dia eu estava com uma das revistas "Old Gamer" do lado da mesa e atendi um representante que falou dela e começamos a trocar ideia sobre jogos antigos, detalhe que ele era bem mais velho que eu.

Meus colegas depois disseram que eu "envergonhava o setor".

Acho que a critica é mais nesse sentido.

Que crescemos mas as nossas jornadas, as nossas histórias com esses jogos vão sempre fazer parte de nossas vidas.

Encarei mais como uma homenagem e agradecimento aos fãs, mas é só a minha interpretação.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Entendo, mas eu encarei mais como uma crítica a algumas "regras" de nossa sociedade.

Por exemplo, no meu serviço eu trabalhava em um setor onde meus colegas achavam infantilidade jogar videogames.

Um dia eu estava com uma das revistas "Old Gamer" do lado da mesa e atendi um representante que falou dela e começamos a trocar ideia sobre jogos antigos, detalhe que ele era bem mais velho que eu.

Meus colegas depois disseram que eu "envergonhava o setor".

Coisa de adulto fodão deve ser encher a cara até perder a consciência e fazer filho pra depois largar por aí.
 
Topo Fundo