O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dream Theater em março! MUDANÇAS NAS DATAS - pg 2!

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
G-zus Rocker;2671934 disse:
Porra, brother...se for 50 a meia entrada mesmo, eu to feito. Nao é tao caro o/

Só uma coisa...meia entrada vale para quem? Só pra quem tem algum tipo de carteirinha ou pra menor de idade também ta valendo??
Meia-entrada é apenas para estudantes que comprovem tal "status", por meio de carteirinha válida, atestado de matrícula etc.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
The Trooper;2672076 disse:
Meia-entrada é apenas para estudantes que comprovem tal "status", por meio de carteirinha válida, atestado de matrícula etc.


Acho que aqui no Chevrolett Hall e pra todo mundo que der um Kg de alimento nao perecivel algo assim... Só sei que todo mundo paga meia ;D
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
ATENÇÃO! MUDANÇAS NAS DATAS DOS SHOWS!!!


Foi anunciada uma mudança nas datas da turnê brasileira do DREAM THEATER em março; segue abaixo a nova agenda e os respectivos locais:

7 de Março - Citibank Hall - Rio de Janeiro
8 de Março - Estacionamento do Credicard Hall - São Paulo
9 de Março - Chevrolet Hall - Belo Horizonte.



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_891/068446-dreamtheater.html




Só queria saber quem foi o FDP que teve a idéia de tirar o show de SP do Credicard Hall e colocar no estacionamento! Vai ter mais ingressos? f**a-se, a acústica nunca vai ser igual à do Credicard Hall e convenhamos, DT é uma banda que exige um som absolutamente cristalino para ser devidamente apreciada!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
The Trooper;2689098 disse:
ATENÇÃO! MUDANÇAS NAS DATAS DOS SHOWS!!!


Foi anunciada uma mudança nas datas da turnê brasileira do DREAM THEATER em março; segue abaixo a nova agenda e os respectivos locais:

7 de Março - Citibank Hall - Rio de Janeiro
8 de Março - Estacionamento do Credicard Hall - São Paulo
9 de Março - Chevrolet Hall - Belo Horizonte.


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_891/068446-dreamtheater.html




Só queria saber quem foi o FDP que teve a idéia de tirar o show de SP do Credicard Hall e colocar no estacionamento! Vai ter mais ingressos? f**a-se, a acústica nunca vai ser igual à do Credicard Hall e convenhamos, DT é uma banda que exige um som absolutamente cristalino para ser devidamente apreciada!

Agora que não vou mesmo [kong]

E porra....pra mim DT tem que ser em estádio.
Vou é guardar grana pra ver algum outro show...Rush, Deep Purple...DT quem sabe algum dia.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Deep Purple? Existe ainda? Sério, vocês não enjoam de Deep Purple? Hahaha, todo ano os caras tão fazendo show aqui.

Fui num show deles em 98 se não me engano, ou 99, nem lembro mais, lembro que foi no Via Funchal. A voz do Gillan já me deu pena naquela época, imagina agora! LoL!
 


Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Credo, Deus me livre:p
Dream Theater eu não vou nem de graça.
Gattuso;2660976 disse:
[flame mode on]Masturbar eu faço em casa :D[mode off]


Se não tivesse Nazareth, Deep Purple e rush esse ano até pesava em ir [kviraolho]
Esse ano eu só gasto em show por enquanto no Nazareth e se o Spy vs Spy vir denovo pra cá[:king]
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Só iria se viesse a Brasília. Dream Theater não é ruim mas não é bom o suficiente pra valer se deslocar pra outra cidade (na minha opinião, é claro).
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
The Trooper;2689420 disse:
Deep Purple? Existe ainda? Sério, vocês não enjoam de Deep Purple? Hahaha, todo ano os caras tão fazendo show aqui.

Fui num show deles em 98 se não me engano, ou 99, nem lembro mais, lembro que foi no Via Funchal. A voz do Gillan já me deu pena naquela época, imagina agora! LoL!

Acontece que nunca fui num show deles, eis o pq :p
Mas pelo que vi é agora em fevereiro, entao nao vai dar pra eu ir pelo jeito [kong]
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
The Trooper;2689098 disse:
ATENÇÃO! MUDANÇAS NAS DATAS DOS SHOWS!!!


Foi anunciada uma mudança nas datas da turnê brasileira do DREAM THEATER em março; segue abaixo a nova agenda e os respectivos locais:

7 de Março - Citibank Hall - Rio de Janeiro
8 de Março - Estacionamento do Credicard Hall - São Paulo
9 de Março - Chevrolet Hall - Belo Horizonte.



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_891/068446-dreamtheater.html




Só queria saber quem foi o FDP que teve a idéia de tirar o show de SP do Credicard Hall e colocar no estacionamento! Vai ter mais ingressos? f**a-se, a acústica nunca vai ser igual à do Credicard Hall e convenhamos, DT é uma banda que exige um som absolutamente cristalino para ser devidamente apreciada!



Concordo plenamente, cara... Onde já se viu um show como o do DT ser realizado em um estacionamento. Eu não conheço o local, mas acho que o show vai perder muita qualidade. Estou com pena do pessoal de Sampa q vai curtir esse show no estacionamento... Sorte do pesoal do Rio e de BH, que võa curtir o show em uma casa de show, apesar da acústica de ambos os lugares não ser tão boa....

DT dia 07/03 -- Eu vou !!!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Pena que não curti esse último álbum deles (alias, os dois últimos eu achei bem fracos)... :(
e ainda tem o agravante de ser no estacionamento do Credicard Hall?

Acho que vou economizar 100 reais.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Quem aqui que é do Rio que vai no show? Eu vou! vai ser animalesco! DT :rox :rox :rox
 

Garou5150

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
6
Pontos
59
billrivas;2838218 disse:
Quem aqui que é do Rio que vai no show? Eu vou! vai ser animalesco! DT :rox :rox :rox

Eu Fui:rox Foi Animal, e gostei mais ainda pq o Set foi totalmente diferente do show de 2005.
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
eu fui, não entendi porra nenhuma

fui porque me pagaram, gostei pra caraleo, achei os mais fodas ali, o tecladista e o baterista, pra mim foram os destaques do show :P

a musica mais legal foi aquela em que ficaram passando os desenhos animados no fundo, desculpa se falei qualquer m****, mas eu não conheço dream theater direito (y)
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Neo BrasilTails;2842756 disse:
eu fui, não entendi porra nenhuma

fui porque me pagaram, gostei pra caraleo, achei os mais fodas ali, o tecladista e o baterista, pra mim foram os destaques do show :P

a musica mais legal foi aquela em que ficaram passando os desenhos animados no fundo, desculpa se falei qualquer m****, mas eu não conheço dream theater direito (y)

Vc n conhece DT e foi no show?
Que bom que curtiu, alguem depois passa qual foi a set list deles. Mas provavelmente tocaram os novos CDs. Vc precisa escutar os albuns mais antigos, eram MUITO melhores que esses três ultimos aí.
 

Braulio Ternura

Ser evoluído
Mensagens
350
Reações
0
Pontos
36
The Trooper;2689420 disse:
Deep Purple? Existe ainda? Sério, vocês não enjoam de Deep Purple? Hahaha, todo ano os caras tão fazendo show aqui.

Fui num show deles em 98 se não me engano, ou 99, nem lembro mais, lembro que foi no Via Funchal. A voz do Gillan já me deu pena naquela época, imagina agora! LoL!

Ow, que isso, Gillan manda ainda! Fui num show deles em 2006 acho, os vocais estavam ótimos.


Tô agora esperando o show do Rush que não chega nunca...
 
Topo Fundo