O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DSIXL pelo menor preço do fórum! Quem chegar primeiro leva

nick_arcos

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
0
Pontos
92
Vendo DSIXL pouco tempo de uso, 2 stylus, uma comum e uma XL + caixa manuais:

DSIXL apenas o console original: R$400,00 + FRETE.

DSIXL + R4i: R$430,00 + FRETE

DSIXL + DSTWO: R$500,00 + FRETE.

Vendo ou troco meu N900 também por outros smartphones.

Estou em Formiga - MG.

Em breve fotos!


Já negociei com vários usuários nesse fórum, sou lista verde no UOL e reputação no mercado livre impecável, com mais de 100 pontos.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
dae amigo, tem referencias? de onde vc é?
aceita algum jogo de ps3 como parte do pagamento?
 

nick_arcos

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
0
Pontos
92
Já fiz várias negociações aki no forum, e sou lista verde no forum U O L j o gos.

Sou de Formiga - MG

Aceito parcelamento via mercado pago, desde que o comprador assuma os custos.

Jogo de PS3 infelizmente não aceito, por que não estou usando mais console de mesa.

Respondido via MP também.


Qualquer coisa, entre em contato por MP ou MSN: danielfabriciofreitas@hotmail.com ou email danielfabriciofreitas@gmail.com.

Valeu
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
Amigo, faz somente o R4i? Qnto? Acompanha cartao de memoria e jogos instalados? Valeu
 

nick_arcos

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
0
Pontos
92
Rubósta;7749462 disse:
Amigo, faz somente o R4i? Qnto? Acompanha cartao de memoria e jogos instalados? Valeu

Não entendi bem sua pergunta.

Você fala em vender somente o R4i?

Se for, não posso te dar essa resposta agora, por que to aguardando respostas de outras pessoas, que estão estudando a possibilidade de ficar com meu DS + R4i.

Mais caso eu vendo somente o DS ou somente o DS+DSTWO, eu entro em contato, caso ainda tenha interesse.

Vlw
 


showman2

Ser evoluído
Mensagens
444
Reações
0
Pontos
46
Recomendo o amigo, super honesto.....rapaz ta de graça esse dsxl....ta passando fome? rsrss

Abraço amigo!!
 
Topo Fundo