O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUALSENSE LEDS LATERAL NÃO ACENDE

kalman_75

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia a todos, desculpa minha ignorância ou se tiver algum post referente ao assunto

Nos jogos meu controle dualsense não acende os leds laterais (ao lado do touchpad) ficando somente a luz branca embaixo, e sinto que em alguns jogos a sensibilidade não funciona, gostaria muito se é alguma configuração e como posso resolver, ou se é normal em alguns jogos.
Exemplo: Resident Evil / God of War (acende os leds)
Alan Wake 2 / Callisto a grande maioria (não acende)
Agradeço pela ajuda e mais uma vez me desculpe pela ignorância no assunto
Grande abraço a todos e conto com o retorno
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Bom dia a todos, desculpa minha ignorância ou se tiver algum post referente ao assunto

Nos jogos meu controle dualsense não acende os leds laterais (ao lado do touchpad) ficando somente a luz branca embaixo, e sinto que em alguns jogos a sensibilidade não funciona, gostaria muito se é alguma configuração e como posso resolver, ou se é normal em alguns jogos.
Exemplo: Resident Evil / God of War (acende os leds)
Alan Wake 2 / Callisto a grande maioria (não acende)
Agradeço pela ajuda e mais uma vez me desculpe pela ignorância no assunto
Grande abraço a todos e conto com o retorno
É assim mesmo, depende do jogo.
 
Topo Fundo