O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dualshock 4 Original - Onde encontrar? Como ter certeza de que é original mesmo?

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
É essa simples dúvida, apenas. Quero comprar um outro controle original, sem muita dor de cabeça. Vou direto na Amazon ou Submarino da vida?
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Fiz a mesma coisa que o acima, comprei na Amazon vendido por eles mesmo, R$ 240 e até então perfeito.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Passei pelo mesmo processo e lhe digo algo, não tem como saber sem enviar o controle para garantia ou manutenção da Sony. Lhe digo mais, essa informação foi a Sony que me deu.

A forma mais segura de comprar e receber um autêntico é fazer igual aos camaradas acima, compra direto com uma loja de renome e não via mkt place.

Tem umas dicas por ai de sincronismo em outros sistemas, vazamento de led em partes que não deveria, detalhes das luzes, detalhes diversos, mas a real é que a réplica é tão perfeita que até a Sony fala que só ela abrindo para identificar, não há outra forma.

Digo mais ainda, se eu precisar comprar mais um, vou de réplica pq o medo não existirá e tem alguns modelos que só tem avaliação positiva, mesmo depois de 1 anos de uso.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Fiz a mesma coisa que o acima, comprei na Amazon vendido por eles mesmo, R$ 240 e até então perfeito.

Você comprou quando a esse preço? Porque ontem fui dá uma olhada lá e o modelo básico preto tava 300 Bozos. O azul tava 330

Dual Sense 400 Bozos :kkk
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Você comprou quando a esse preço? Porque ontem fui dá uma olhada lá e o modelo básico preto tava 300 Bozos. O azul tava 330

Dual Sense 400 Bozos :kkk

Faz uns 2 meses isso, 3 no máximo, quando vi já corri pra garantir e tinha desconto a vista por isso saiu esse preço no final
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Melhor jeito é entrar no site da Sony la no campo Playstation que tem as revendedoras oficiais, o ultimo que comprei fiz isso, comprei na ShopB, e pelo que tudo indica é original mesmo.

Se for comprar de BW2 comprar sempre quando é vendido e entregue pelo proprio site.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Coisa simples que fica complicada, né gente? É assim desde o PS1, que saco...

Bem, vou comprar mesmo de grande loja ou site indicado pela Sony mesmo. Valeu pela ajuda.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.777
Pontos
803
ta dificil achar original

esses do amazon pelos reviews eh tudo falsificado

quem dera o sn30 pro 2 da 8bitdo fosse compativel

da ultima vez que pesquisei tava 350 o pirata ate mesmo buscando no zoom. Como o meu tinha pifado preferi levar na assistencia e resolvi por 70 reais.

Mas agora o outro DS4 esta ruim o analog direito, acho que eh hora de um novo mesmo pra durar mais 8 anos.
 
Topo Fundo