O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dubai Como Você Nunca Viu Antes

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414


Cara, vc acha oq? Se a cidade tem petróleo, necessariamente terá uma put* infraestrutura, vc realmente acha que dinheiro sozinho resolve tudo automaticamente? Então explica o caso da nossa querida Venezuela, que tem simplesmente a maior reserva de petróleo do mundo e é a m**** que é, nem papel higiênico eles tem.

Eu quis mostrar na minha comparação, como nós somos atrasados e incompetentes. É óbvio que são 2 conjunturas diferentes, mas o meu ponto é mostrar que com competência se faz algo que preste.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Só de pensar que nos anos 90 era assim:
Dubai1.jpg

Os caras construiram uma put* cidade em 20 anos, com mega infraestrutura, segurança educação, saúde etc, enquanto qualquer cidade centenária do Huezil não chega nem no coco do chinelo do porteiro de Dubai :brbr
Brasil :facepalm
Com trabalho escravo é facil, né?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Pega um salário de um pedreiro lá e compara o que a gente oferece para um professor aqui.
Não é assim não. Trabalhadores de Banglash ou da India são seduzidos com falsas propostas e não tem quase nenhum direito. É o velho esquema de endividar o trabalhador e prender ele lá.

É trabalho escravo sim, disfarçado, mas escravo.
 


Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Sua amiga não tem competência, qualquer cidade desenvolvida gente sem credenciais viram taxistas, recepcionistas, operarios etc.
Mas do que esperar da origem de um país com uma dos piores níveis de educação do mundo? É isso, tá certo, lugar sério não tem espaço pra gente sem estudo.

Eu te dou ex oposto, amigo meu de infância mora lá, ganha uns 25mil, mora num put* apt mas o mérito dele ser bem sucedido é do suor dele, pq ele nao dependeu de faculdade brasileira para avançar nos seus estudos, o cara tem talento, aprendeu tudo sozinho e deu no que deu.


E outra, sanduíche de 60 reais? Pelo menos comparado com RJ ou SP, eu comia nos melhores restaurantes e a conta dava 70 reais por pessoa no maximo. O custo lá é MUITO menor que RJ ou SP e as coisas são mais baratas. Taxi então, vc nem acredita de tao barato que é.


Minha amiga fez graduação na Alemanha, fala 4 idiomas fluentemente e tem diversas certificações internacionais na área dela, acho que incompetentes somos eu e você. Ela está trabalhando com hotelaria lá porque é com isso que ela trabalhava aqui, não por incompetência. Não faria sentido ela sair daqui e virar uma put* empresária lá, isso é que seria estranho. O que eu estou mostrando é que ela foi pra lá seduzida pela chance de mais experiência internacional e pela oportunidade de trabalhar em uma cidade fantástica, mas que as coisas por trás dessa fantasia que estamos vendo não são tão bonitas assim.

Mas pelos seus outros posts nesse tópico já vi que estou discutindo com um camelo, nem adianta.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.089
Pontos
1.364
Sua amiga não tem competência, qualquer cidade desenvolvida gente sem credenciais viram taxistas, recepcionistas, operarios etc.
Mas do que esperar da origem de um país com uma dos piores níveis de educação do mundo? É isso, tá certo, lugar sério não tem espaço pra gente sem estudo.

Eu te dou ex oposto, amigo meu de infância mora lá, ganha uns 25mil, mora num put* apt mas o mérito dele ser bem sucedido é do suor dele, pq ele nao dependeu de faculdade brasileira para avançar nos seus estudos, o cara tem talento, aprendeu tudo sozinho e deu no que deu.


E outra, sanduíche de 60 reais? Pelo menos comparado com RJ ou SP, eu comia nos melhores restaurantes e a conta dava 70 reais por pessoa no maximo. O custo lá é MUITO menor que RJ ou SP e as coisas são mais baratas. Taxi então, vc nem acredita de tao barato que é.

A comparação é no sentido de mostrar que é evidente que poderíamos ser melhores do que somos. Vc realmente acredita que sermos o pais mais assassino do mundo e o mais burro do mundo nao influencia nada numa nação? Pelo amor de deus


"Alguem falando mal de uma cidade capitalista?! ... nao posso resistir.. tenho... que... defender......"

"BRASIL TUDO PAIS DE ASSASSINO, BURRO, HUE HUE HUE"
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.530
Reações
33.070
Pontos
1.674
Cara, vc acha oq? Se a cidade tem petróleo, necessariamente terá uma put* infraestrutura, vc realmente acha que dinheiro sozinho resolve tudo automaticamente? Então explica o caso da nossa querida Venezuela, que tem simplesmente a maior reserva de petróleo do mundo e é a m**** que é, nem papel higiênico eles tem.

Eu quis mostrar na minha comparação, como nós somos atrasados e incompetentes. É óbvio que são 2 conjunturas diferentes, mas o meu ponto é mostrar que com competência se faz algo que preste.

Mesma pergunta e mesma resposta.

Sim dinheiro resolve sozinho.


Venezuela eh uma cidade?


Sua comparação eh ridícula em sem logica, pegou um pedaço de terra lotado de grana de petróleo e corrupção aonde enganam pobres por perto pra fazer trabalho escravo e levantar prédios.


Ali eh o egito versão miniatura do seculo 21.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Minha amiga fez graduação na Alemanha, fala 4 idiomas fluentemente e tem diversas certificações internacionais na área dela, acho que incompetentes somos eu e você. Ela está trabalhando com hotelaria lá porque é com isso que ela trabalhava aqui, não por incompetência. Não faria sentido ela sair daqui e virar uma put* empresária lá, isso é que seria estranho. O que eu estou mostrando é que ela foi pra lá seduzida pela chance de mais experiência internacional e pela oportunidade de trabalhar em uma cidade fantástica, mas que as coisas por trás dessa fantasia que estamos vendo não são tão bonitas assim.

Mas pelos seus outros posts nesse tópico já vi que estou discutindo com um camelo, nem adianta.


Cara, então é no mínimo estranho, pois os salários lá são bons, todos os amigos desse meu amigo nao tem do que reclamar. Como é que vc acha que se paga esse luxo todo? A renda per capta lá é altíssima. Se essas qualificações da sua amiga são boas, no mínimo há alguma coisa estranha. NY é a mesma coisa, se vc nao for fodão, seu salário será uma m****, pois todos querem estar la e tem altíssima competitividade
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Mesma pergunta e mesma resposta.

Sim dinheiro resolve sozinho.


Venezuela eh uma cidade?


Sua comparação eh ridícula em sem logica, pegou um pedaço de terra lotado de grana de petróleo e corrupção aonde enganam pobres por perto pra fazer trabalho escravo e levantar prédios.


Ali eh o egito versão miniatura do seculo 21.


ta bom cara valeu, as coisas acontecem automaticamente com dinheiro, abs
 
Topo Fundo