O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublagem de Fairy Tail

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Tem havido certos rumores em relação à dublagem do anime em pauta, os quais começaram com as seguintes imagens postadas em fontes do ANN:

128466

128467

BÔNUS:



E nisso veio os rumores relacionados ao elenco creditado e o dublador William Viana postou essa foto em uma chamada com os supostos envolvidos:



E como vocês podem ver o cantor Rodrigo Rossi deixou alguns sinais nos comentários, e depois ele fez essa postagem que fala por si só:



Esse vídeo do Rodrigo Rossi também indica muita coisa:



E mais informações:



Um vídeo sobre:



Mais informações:
Adendo: Os rumores se confirmam um pouco com o fato do anime ter sido licenciado pela Artworks Entertainment para América Latina recentemente
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Nossa senhora, se dublarem Fairy tail, eu vou acabar revendo pela terceira vez, hoje tava um dia parado em noticias(de qualquer coisa) pra min mas caramba inesperado é pouco, Mashima-God, Rave Master dublado, agora Fairy Tail e daqui uns 6 anos Eden Zero com sorte, será?

Parei no arco da Mavis, contava a história da fundação , se dublarem tudo e os fillmes :kawaii , e sim há poucas qualidade no geral em FT, seja o roteiro, repetição ou nas batalhas quando Mashima faz ou melhor na adaptação de animes(umas delas pra min são as vozes ficaram perfeitas não consigo ve a Lucy não dublada pela Aya Hirano) , dos arcos fillers, a enrolação desses arcos , Fairy Tail , Yu Gi Oh 5D e Bleach são meus animes Guilty Pleasure rsrs128483
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Agora que olhei melhor as fotos, eu tenho essa Lucy e Erza chibi, comprei no primeiro evento de animes que fui 11 ou 12 anos atrás (que ironicamente acabou sendo o mais legal, porque a grande maioria foi decepcionante e isso porque sempre ia sem expectativa)
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.850
Reações
9.867
Pontos
453
Quem pediu por isso? Meu deus.
Não sei o que é pior a redublagem de One Piece ou isso...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Olha certas coisas interagindo depois de fazer análises/criticas me fez eu apreender algo no meu senso critico.
Se você faz algo mesmo seguindo uma formula repetitiva e dá certo?
Porque tenho de dizer que tá errado, aí cai naquelas "tropes" de críticos...que pras pessoas escaparem escrevem obras primas como o...
Too much water, pra evitar escrever tem muita "quest rapida/fetch quest"
Uma coisa posso concordar com o @Spike Spiegal "indiretamente"
Que na mistura que ele faz ele tenta melhorar coisas de mundo de outras obras como: Naruto, One piece e Bleach e falha miseravelmente em algumas como:
Não consegue ser modular em seus arcos
Os principais demoram pra engrenar (one piece é o contrário, nos amamos a tripulação de começo mas com o tempo se fica cada vez sem ter o que fazer, que...só pondo novos recrutas...), pra cobrir isso da-lhe trazer vilões ou secundários...

Eu pessoalmente gosto do começo de Fairy Tail do jeitinho "porra louca" e dos secundários, até certo ponto Tenioha cof,cof,cof...
As coisas se acomodavam bem, apesar de alguns defeitos
Mas daí o resolveram dar o seu pulo de tempo também é...
As coisas só foram cada vez do mal pro pior.

Bleach é a mesma coisa se iniciou bem e tem lá seus defeitos, mas foi piorando com o tempo é a saga do hueco mundo é o começo do fim e acho pior que o arco do coliseu de Fairy Tail e o arco final, só arco dos fullbringers de Bleach é algo pior até hoje num mangá "main stream"...é tão destrutivos nas suas regras de mundo

Eu prefiro ser honesto e falar do que me atraiu isso! Do que resumir é uma b*sta é ponto...
Os exageros me trouxeram aqui
A sensualidade "ainda" medida me trazia aqui
Vilões bem feitos e simpáticos me atraiam
Os tempos que Erza e Gray tinham cérebro é alguma profundidade....
Confesso que nunca gostei muito do Natsu, mas confesso que não gosto do Lufy, mas gosto do Ashta (talvez por que o terceiro tem mais neurônios além do tico e do teco!?).
Mas tem seus problemas
O lore era interessante até chegar em tenioha e re-escrever tudo....
Mais covardia em não matar que o Oda (e olha que o Oda capricha em só um de três...)
Adeus vilões com um bom motivo após Tenioha, pois foi tudo muito mais: eu sou apelão sai do meu pedaço e Natsu ganha com o poder da amizade (antes até tinha, mas ao menos revezava vezes em que o Gray ou Erza resolviam o maior problema e Natsu ficava com o "problema chave", mas quem faz isso também One piece é sempre chegamos num lugar novo, esse lugar tem problemas é mãos a porrada pra resolver, mas ao menos Oda soube dar mais variedade e "capacidade de falhar" ao Lufy e companhia é algo que já pouco antes de Tenioha já tava falhando em Fairy Tail e após vira uma falha grave.
A falta de respeito as mulheres pois não mais Lucy, Erza e Wendy param de resolver coisas...e ficam mais....peladas...!?

E pior que isso me lembra que tenho que ler os cinco volumes finais disso pela JBC que parece que a tradução piora após tenioha...tenho eles e cadê a coragem de ler...ao menos Bleach tem uns "lampejos" quando Kubo não tinha preguiça me faziam ler pelo visual...
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quem pediu por isso? Meu deus.
Não sei o que é pior a redublagem de One Piece ou isso...

One Piece já foi redublado há um tempão, a redublagem não começou ontem (e sim há quase uns 2 anos atrás), muita gente pedia por isso por anos e já teve 130 episódios dublados numa tacada só (incluindo os que já foram dublados antes). One Piece mereceu.

Concordo que Fairy Tail não merece muito não, mas One Piece merecia sim. Não desmereça One Piece.

Mas sim, ninguém pediu dublagem desse troço, e ainda parece que vão entregar uma dublagem pica, super fodona. Desperdício de dinheiro que chama.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha certas coisas interagindo depois de fazer análises/criticas me fez eu apreender algo no meu senso critico.
Se você faz algo mesmo seguindo uma formula repetitiva e dá certo?
Porque tenho de dizer que tá errado, aí cai naquelas "tropes" de críticos...que pras pessoas escaparem escrevem obras primas como o...
Too much water, pra evitar escrever tem muita "quest rapida/fetch quest"
Uma coisa posso concordar com o @Spike Spiegal "indiretamente"
Que na mistura que ele faz ele tenta melhorar coisas de mundo de outras obras como: Naruto, One piece e Bleach e falha miseravelmente em algumas como:
Não consegue ser modular em seus arcos
Os principais demoram pra engrenar (one piece é o contrário, nos amamos a tripulação de começo mas com o tempo se fica cada vez sem ter o que fazer, que...só pondo novos recrutas...), pra cobrir isso da-lhe trazer vilões ou secundários...

Eu pessoalmente gosto do começo de Fairy Tail do jeitinho "porra louca" e dos secundários, até certo ponto Tenioha cof,cof,cof...
As coisas se acomodavam bem, apesar de alguns defeitos
Mas daí o resolveram dar o seu pulo de tempo também é...
As coisas só foram cada vez do mal pro pior.

Bleach é a mesma coisa se iniciou bem e tem lá seus defeitos, mas foi piorando com o tempo é a saga do hueco mundo é o começo do fim e acho pior que o arco do coliseu de Fairy Tail e o arco final, só arco dos fullbringers de Bleach é algo pior até hoje num mangá "main stream"...é tão destrutivos nas suas regras de mundo

Eu prefiro ser honesto e falar do que me atraiu isso! Do que resumir é uma b*sta é ponto...
Os exageros me trouxeram aqui
A sensualidade "ainda" medida me trazia aqui
Vilões bem feitos e simpáticos me atraiam
Os tempos que Erza e Gray tinham cérebro é alguma profundidade....
Confesso que nunca gostei muito do Natsu, mas confesso que não gosto do Lufy, mas gosto do Ashta (talvez por que o terceiro tem mais neurônios além do tico e do teco!?).
Mas tem seus problemas
O lore era interessante até chegar em tenioha e re-escrever tudo....
Mais covardia em não matar que o Oda (e olha que o Oda capricha em só um de três...)
Adeus vilões com um bom motivo após Tenioha, pois foi tudo muito mais: eu sou apelão sai do meu pedaço e Natsu ganha com o poder da amizade (antes até tinha, mas ao menos revezava vezes em que o Gray ou Erza resolviam o maior problema e Natsu ficava com o "problema chave", mas quem faz isso também One piece é sempre chegamos num lugar novo, esse lugar tem problemas é mãos a porrada pra resolver, mas ao menos Oda soube dar mais variedade e "capacidade de falhar" ao Lufy e companhia é algo que já pouco antes de Tenioha já tava falhando em Fairy Tail e após vira uma falha grave.
A falta de respeito as mulheres pois não mais Lucy, Erza e Wendy param de resolver coisas...e ficam mais....peladas...!?

E pior que isso me lembra que tenho que ler os cinco volumes finais disso pela JBC que parece que a tradução piora após tenioha...tenho eles e cadê a coragem de ler...ao menos Bleach tem uns "lampejos" quando Kubo não tinha preguiça me faziam ler pelo visual...

Uma coisa que eu posso te falar é que nessa vibe de copiar tropes e reusá-las, Black Clover é muito mais feliz e transparente com o expectador do que Fairy Tail.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.850
Reações
9.867
Pontos
453
One Piece já foi redublado há um tempão, muita gente pedia por isso e já teve 130 episódios dublados numa tacada só (incluindo os que já foram dublados antes). One Piece mereceu.

Concordo que Fairy Tail não merece muito não, mas One Piece merecia sim. Não desmereça One Piece.

A questão não é desmerecer, e sim que podiam ter pego vários animes de 12 episódios e dublado eles. Mas enfim, tanto faz.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A questão não é desmerecer, e sim que podiam ter pego vários animes de 12 episódios e dublado eles. Mas enfim, tanto faz.

Mas esses também continuam vindo. A Crunchyroll dubla os seus, a Netflix também tem VÁRIOS animes de 12-24 episódios dublados, a FUNimation tá aí chegando no Brasil com várias séries desse tamanho, enfim, isso também não falta.

Recomendo acompanhar outros tópicos aqui na pasta onde esse tipo de informação costuma ser partilhada. Há uns dias atrás mesmo, a Netflix estreou BNA: Brand New Animal, anime do Trigger com 12 episódios, e dublado.

Assim, ter animes longos dublados não significa que isso vai tirar a oportunidade de animes curtos serem dublados. Tem MUITO anime curtinho dublado pra streaming hoje em dia. Muito mesmo.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Os tópicos sobre dublagem de animes sempre aparecem por aqui, vocês gostam de assistir assim? Dependesse de mim não precisava dublar nada, sempre vejo legendado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.337
Pontos
1.824
Os tópicos sobre dublagem de animes sempre aparecem por aqui, vocês gostam de assistir assim? Dependesse de mim não precisava dublar nada, sempre vejo legendado.


Eu já estou desse modo, basta uma legenda safada e ja era. Desprezo tudo da atual dublagem (não importa se é boa), para mim a dublagem morreu com a Álamo.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Tem rumor da dublagem desse anime desde... sei lá... dez anos atrás.

Será que vai ter enxurradas de vídeo com choradeira de novo? Será? :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem rumor da dublagem desse anime desde... sei lá... dez anos atrás.

Será que vai ter enxurradas de vídeo com choradeira de novo? Será? :klol

O que rolou 10 anos atrás é que teve um hoax que surgiu do nada onde falaram que Fairy Tail seria exibido na TV aberta, isso viralizou em páginas de anime da época e os otakinhos xiitas ficaram putinhos e nervosinhos, só que isso nunca teve fundamento nenhum e nunca chegou a acontecer, simplesmente porque o anime não tinha licenciante no país na época. Foi um hoax que surgiu do nada e foi embora igualmente do nada.

Só que agora parece que é verdade mesmo.


Eu já estou desse modo, basta uma legenda safada e ja era. Desprezo tudo da atual dublagem (não importa se é boa), para mim a dublagem morreu com a Álamo.

Você sabe que muitos dos profissionais que dublavam na Álamo continuam dublando até hoje né? Acho que uns 90% deles pelo menos, sendo 10% aposentados ou falecidos.


Os tópicos sobre dublagem de animes sempre aparecem por aqui, vocês gostam de assistir assim? Dependesse de mim não precisava dublar nada, sempre vejo legendado.

Se a dublagem estiver boa, eu gosto de assistir sim. Embora Fairy Tail pra mim seja uma b*sta e eu não tenha muita motivação.
Mas, parece pela descrição que a dublagem vai ficar do c***lho, o que eu acho um desperdício pra esse anime ruim.
Mas, é bom lembrar também que dublagem ajuda idosos, crianças e pessoas com problemas audiovisuais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.337
Pontos
1.824
O que rolou 10 anos atrás é que teve um hoax que surgiu do nada onde falavam que Fairy Tail seria exibido na TV aberta, só que isso nunca teve fundamento nenhum e nunca chegou a acontecer, simplesmente porque o anime não tinha licenciante no país. Surgiu do nada e foi embora do nada.

Só que agora parece que é verdade mesmo.




Você sabe que muitos dos profissionais que dublavam na Álamo continuam dublando até hoje né? Acho que uns 90% deles pelo menos, sendo 10% aposentados ou falecidos.




Se a dublagem estiver boa, eu gosto de assistir sim. Embora Fairy Tail pra mim seja uma b*sta e eu não tenha muita motivação.
Mas, parece pela descrição que a dublagem vai ficar do c***lho, o que eu acho um desperdício pra esse anime ruim.
Mas, é bom lembrar também que dublagem ajuda idosos, crianças e pessoas com problemas audiovisuais.


Sim, mas não no mesmo time.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, mas não no mesmo time.

A Álamo não tinha um "time único". Tinham vários diretores que trabalhavam com pessoas diferentes, e ao longo dos anos os elencos deles foram variando bastante. Basta você olhar a primeira dublagem de Akira, feita na Álamo em 92, e comparar com Gundam Wing em 2001 ou com Fullmetal Alchemist Brotherhood em 2011. O estúdio era o mesmo nos três casos, mas os elencos eram relativamente bem diferentes.

E, diria que 98% dos dubladores que participaram de Fullmetal Alchemist Brotherhood em 2011 continuam na ativa até hoje. Os elencos da Unidub e da Vox Mundi são inclusive parecidos no geral.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
O que rolou 10 anos atrás é que teve um hoax que surgiu do nada onde falaram que Fairy Tail seria exibido na TV aberta, isso viralizou em páginas de anime da época e os otakinhos xiitas ficaram putinhos e nervosinhos, só que isso nunca teve fundamento nenhum e nunca chegou a acontecer, simplesmente porque o anime não tinha licenciante no país na época. Foi um hoax que surgiu do nada e foi embora igualmente do nada.

Só que agora parece que é verdade mesmo.




Você sabe que muitos dos profissionais que dublavam na Álamo continuam dublando até hoje né? Acho que uns 90% deles pelo menos, sendo 10% aposentados ou falecidos.




Se a dublagem estiver boa, eu gosto de assistir sim. Embora Fairy Tail pra mim seja uma b*sta e eu não tenha muita motivação.
Mas, parece pela descrição que a dublagem vai ficar do c***lho, o que eu acho um desperdício pra esse anime ruim.
Mas, é bom lembrar também que dublagem ajuda idosos, crianças e pessoas com problemas audiovisuais.

Olha a confusão da época de porque não foi fechado o negócio não se sabe mas...
Uma certa empresa vendo as vendas na JBC do começo de Fairy Tail entrou num "frenesi de tubarão"
Achou que era a batata mais gostosa de todo o pacote e ao ver o produto achou que era a coisa mais brasileira possível e que não teria falhas em vender...
Só não contaram pras Tvs abertas e a cabo onde foi bater porta e falhar miseravelmente...
Se não me falha a memória foi por volta de 2011.

Esta história é tão recontada, que não acho "hoax", acho que houve sim, só não é público o nome do coitado pois deve ser peixe grande e não vão querer creditar um fracasso tão grande no "detector de sucesso" da pessoa/empresa...
O que me leva...ao pessoal do resistência Tokusatsu dois deles já trabalharam com direitos e publicidade e contam direto a história de um certo anime (que nunca falam o nome...) e Kamen rider Kuuga que tentaram e fracassaram miseravelmente por volta de 2010...2013...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha a confusão da época de porque não foi fechado o negócio não se sabe mas...
Uma certa empresa vendo as vendas na JBC do começo de Fairy Tail entrou num "frenesi de tubarão"
Achou que era a batata mais gostosa de todo o pacote e ao ver o produto achou que era a coisa mais brasileira possível e que não teria falhas em vender...
Só não contaram pras Tvs abertas e a cabo onde foi bater porta e falhar miseravelmente...
Se não me falha a memória foi por volta de 2011.

Esta história é tão recontada, que não acho "hoax", acho que houve sim, só não é público o nome do coitado pois deve ser peixe grande e não vão querer creditar um fracasso tão grande no "detector de sucesso" da pessoa/empresa...
O que me leva a...o pessoal do resistência Tokusatsu dois deles já trabalharam com direitos e publicidade e contam direto a história de um certo anime (que nunca falam o nome...) e Kamen rider Kuuga que tentaram e fracassaram miseravelmente por volta de 2010...2013...

No caso de Fairy Tail, o que eu sei é que algum engraçadinho enfiou na Wikipedia que o SBT iria estrear o anime e os otakus da época viram isso e ficaram empolvorosinhos, mas é a base de todo o boato. Não tem nenhum conteúdo material ou pista concreta que tenha acontecido algo a mais.

Tanto que, nunca aconteceu.

O máximo que tentaram fazer com Fairy Tail no Brasil antes, foi em 2010, quando a Flashstar disse ter interesse em lançar o anime em DVD no país. A série mal tinha começado a ser exibida no Japão e tinha menos de 50 episódios ainda. Só que a ideia não foi pra frente. Agora isso de exibirem na TV não tem qualquer pista que poderia ter acontecido. Até que se prove o contrário foi só hoax mesmo.

Agora, vários anos depois, é que realmente tem algo de concreto acontecendo.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Como já disse em outro tópico, não sou fã da série, mas acho que a mesma tem apelo suficiente para tentarem emplacar como franquia por aqui, apesar do atraso. É esperar pra ver como e quando ela será exibida.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Esse anime é muito bom, mas não teria paciência pra rever de novo, eu até assistiria os primeiros episódios pra ver como ficou a dublagem, mas enfim é uma boa notícia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse anime é muito bom, mas não teria paciência pra rever de novo, eu até assistiria os primeiros episódios pra ver como ficou a dublagem, mas enfim é uma boa notícia.

"muito bom"

Ehhh, ok né.


Como já disse em outro tópico, não sou fã da série, mas acho que a mesma tem apelo suficiente para tentarem emplacar como franquia por aqui, apesar do atraso. É esperar pra ver como e quando ela será exibida.

Como franquia, já existe o mangá por aqui e há bem mais tempo. É só o anime mesmo que falta... pelo menos a primeira temporada, já que as conseguintes foram exibidas na Crunchyroll.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
A Funimation postou o tweet abaixo, o qual indica a presença do anime em seu catálogo, mas não dá pra ter certeza por agora, se a Artworks Entertainment mandou dublar o anime pra colocar no serviço, afinal chegou a aparecer uma página do anime na Netflix no México, mas vamos ver como isso se desenrola:

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
A Funimation postou o tweet abaixo, o qual indica a presença do anime em seu catálogo, mas não dá pra ter certeza por agora, se a Artworks Entertainment mandou dublar o anime pra colocar no serviço, afinal chegou a aparecer uma página do anime na Netflix no México, mas vamos ver como isso se desenrola:



Tive que olhar nos comentário porque do macaquinho kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tive que olhar nos comentário porque do macaquinho kkk

O macaco deve ser pelo rabo, afinal "Fairy Tail".

Se não for isso, o que poderia ser? Macaco voador? Fada Macaco?

Acho que não faz sentido, LOL


A Funimation postou o tweet abaixo, o qual indica a presença do anime em seu catálogo, mas não dá pra ter certeza por agora, se a Artworks Entertainment mandou dublar o anime pra colocar no serviço, afinal chegou a aparecer uma página do anime na Netflix no México, mas vamos ver como isso se desenrola:



Sendo Fairy Tail não distribuído pela Funi diretamente, é mais provável que ele acabe indo pros dois serviços. A Artworks tem os direitos e vende pra quem ela quiser.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
It's real! https://www.jbox.com.br/2020/07/30/fairy-tail-na-funimation-brasil/

Ainda sem a confirmação se vai pra Funi, mas segue o elenco:

William Viana (Natsu Dragneel)
Luisa Palomanes (Lucy Heartfilia)
Leticia Celini (Happy)
Carol Valença (Erza Scarlet)
Mauro Ramos (Makarov Dreyar)
Marcelo Campos (Jellal Fernandes)
Francisco Júnior (Laxus Dreyar)
Ricardo Schnetzer (Narrador)

Direção Musical: Rod Rossi
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
It's real! https://www.jbox.com.br/2020/07/30/fairy-tail-na-funimation-brasil/

Ainda sem a confirmação se vai pra Funi, mas segue o elenco:

William Viana (Natsu Dragneel)
Luisa Palomanes (Lucy Heartfilia)
Leticia Celini (Happy)
Carol Valença (Erza Scarlet)
Mauro Ramos (Makarov Dreyar)
Marcelo Campos (Jellal Fernandes)
Francisco Júnior (Laxus Dreyar)
Ricardo Schnetzer (Narrador)

Direção Musical: Rod Rossi

Marcelo Campos no Jellal deve ter ficado sensacional.

Dá até vontade de assistir, mesmo sendo um anime cagado como é.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Como eu disse antes, verei uns episódios.


A pergunta é se o anime inteiro será dublado. :klolwtf

Se for dar um chute...
Veja como tá dividido na crunchyroll
Eles tem do 176 + OVa´s da Marvis + do 225 pro final, aposto que isso por enquanto eles não tem e nem vão dublar...por enquanto...se fizer sucesso? Aí devem correr atrás...
O que pra quem não sabem esses grupos são chamados de:
Fariy Tail ainda (mas é o grupo pós Tenioha)
Fairy Tail Zero (um trecho que do nada resolveu adaptar um spin off que conta as origens da guilda, veio e saiu do nada; a história não é ruim, mas foi feita no estilo de vamos espremer até o ultimo centavo dessa franquia...)
E Fairy Tail Final que terminou faz uns 6 meses...se não engano
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nossa senhora, vão gastar dublagem com isso.

E o pior: uma dublagem de ponta, só tem nome foda nela, tipo Marcelo Campos, Ricardo Schnetzer, Mauro Ramos, Carol Valença e cia. E ainda com adaptação musical, coisa que é rara em dublagens modernas, só os animes da Toei e os kodomos que passam na TV (tipo Pokemon e Beyblade) é que possuem esse tipo de tratamento.

Só essa dublagem provavelmente vai sustentar o anime inteiro, que é uma b*sta em 90% do resto.

Se fosse uma dublagem pra fazer jus à qualidade do anime, deveria ser essa aqui dos filmes de SF Alpha:



 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
E o pior: uma dublagem de ponta, só tem nome foda nela, tipo Marcelo Campos, Ricardo Schnetzer, Mauro Ramos, Carol Valença e cia. E ainda com adaptação musical, coisa que é rara em dublagens modernas, só os animes da Toei e os kodomos que passam na TV (tipo Pokemon e Beyblade) é que possuem esse tipo de tratamento.

Só essa dublagem provavelmente vai sustentar o anime inteiro, que é uma b*sta em 90% do resto.

Se fosse uma dublagem pra fazer jus à qualidade do anime, deveria ser essa aqui dos filmes de SF Alpha:




Sabendo de todo o tratamento que esse anime vai ganhar me faz querer chorar sangue com uma notícia dessas.
 
Topo Fundo