O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duel Toys 2 - AJUDA

Mestre Ryu Kanzuki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
311
Reações
14
Pontos
709
Olá, pessoal, tudo bem?
Podia tá matando, roubando..mas eu vim aqui pedir uma contribuiçãozinha para o programador Die Fox.
Ele está pedindo uma sugestão para fechar o elenco de persogens do seu jogo. Segue o comunicado do próprio:

Bom pessoal, estou quase terminando DT2, dos 60 personagens ja completei 53, agora que o bixo pega... esses ultimos 7 estão sendo os mais dificeis.

pra quem não sabe o que é Duel Toys 2, vejam um teaser do YT ai em baixo.
http://www.youtube.com/watch?v=QY9xbGaG3PE

Esse ultimos personagens são tão importantes que eu não consigo decidir quais por e preciso da opinião de vcs, mas antes, vou falar quais personagens eu NÃO PRECISO. São esses:

CAPCOM (street fighter, darkstalkers, resident evil, megaman, devil may cry), ja tem demais, sério
MORTAL KOMBAT
SNK (KOF, fatal fury, samurai, garou, waku waku e etc)
MARVEL, DC OU QLQ OUTRO COMIC AMERICANO
ANIMES
FILMES (tipo matrix, indiana, star wars, titanic)
KILLER INSTINCT
GUILTY GEAR

se vcs conseguirem pensar em personagens legais que não se encaixam nas catergorias acima, é so falar, não tenham medo.

Vou dar algumas sugestões de onde estou procurando mais personagens, jogos em geral, tipo Mario, Sonic, Alexx Kidd, God of War e etc
desenhos antigos
seriados

Tentem pensar em personagens q vcs nunca viram em jogos de luta e vcs gostariam de ver em DT2.

É só mandarem o recado que eu passo pra ele. ;)
 
Topo Fundo