O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] 3DS XL - O que eu preciso saber ?

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
E ai galera.

Meu pivete de 10 anos quer um XL, nao manjo muito de 3DS.
Estou com algumas duvidas.

Qual região é melhor comprar (Euro, USA) ?
Qual é a faixa de preço ?
Vale a pena importar, qual é a porcentagem de taxação ?
Onde importar com segurança ?

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Abraço
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
cara, nao tenho 3ds nao, mas sei do seguinte:

melhor pegar a versão americana, pq os consoles da nintendo europa nao sao compativeis com os jogos vendidos na América. no brasil tu vai encontrar o msm padrão do usado nos EUA

tb sei q mto dificilmente valerá a pena importar. melhor tentar achar aqui em alguma promoção ou comprar no paraguai (ou na santa efigenia, dependendo de onde tu morar)
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Pega região USA, pois o 3DS tem trava de região então se você pegar um europeu vai ter sempre que importar os jogos, a eshop europeia saira mais caro pois os preços serão em euros e não terá acesso à eshop Brasileira.

Sobre importação eu não manjo muito, mas mesmo que pegue um XL por 200 dolares por exemplo, se for taxado (60%) pode sair quase o mesmo preço que comprando aqui.

O meu eu comprei com esse vendedor no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM

Só que foi no finalzinho de março, tava um pouco mais barato, agora a maioria ta cobrando acima de 700 reais, mas de uma olhada também nos classificados aqui do fórum e do fórum uol jogos, pode ser que ache preços melhores e até com mais tempo de garantia (o que recomendei só oferece 3 meses, mas não tive nenhum problema com o meu nesses 8 meses)
 

mala01

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
61
Pontos
54
Qual região é melhor comprar (Euro, USA) ?
Americano

Qual é a faixa de preço ?
Entre 680 até 1000(edições limitadas)

Vale a pena importar, qual é a porcentagem de taxação ?
Ultimamente o melhor mesmo é ficar de olho em promoções no Brasil, ou compra de usados MERCADO LIVRE, CLASSIFICADOS de FÓRUM, OLX, BOM NEGÓCIO.COM, etccc, dica compre usados!!!
Valia muito a pena importar na PLAY-ASIA mas como o frete grátis passou a ser sem rastreio e um alto nível de taxação, não ta valendo mais a pena, fica de olho no ebay que lá seria o melhor lugar

Onde importar com segurança ?
Não existe segurança, foi iniciado uma conferência alfandegária em SP, agora tá taxando muito mais coisa, brasileiros ferrando brasileiros! =/
Já pagamos muito impostos.. chega nehh
 
Topo Fundo