O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida atualizar desbloqueio lt 2.0 para 3.0 jasper

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Galera, está chegando pra mim um jasper lt 2.0, mas quando chegar já quero saber como atualizar esse desbloqueio para a versão 3.0, tem alguma forma sem usar algum equipamento especial? Alguém aí tem algum tutorial de como fazer esse procedimento? pesquisei na net mas não encontrei nada concreto.
Criei um novo tópico pq os de desbloqueio de lt já são muito velhos.

Desde já agradeço a atenção.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Galera, está chegando pra mim um jasper lt 2.0, mas quando chegar já quero saber como atualizar esse desbloqueio para a versão 3.0, tem alguma forma sem usar algum equipamento especial? Alguém aí tem algum tutorial de como fazer esse procedimento? pesquisei na net mas não encontrei nada concreto.
Criei um novo tópico pq os de desbloqueio de lt já são muito velhos.

Desde já agradeço a atenção.

cara basicamente o desbloquei LT 3.0 de 3 anos atrás e hoje são a mesma coisa, ele é o mais recente desbloqueio para o xbox FHAT os xbox 360 slims que receberam novos desbloqueios

pelo que me lembre antes de vcs atualizar o desbloqueio vcs precisa pegar a key do xbxo 360 ( o que já dá um pouco de trabalho )
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
cara basicamente o desbloquei LT 3.0 de 3 anos atrás e hoje são a mesma coisa, ele é o mais recente desbloqueio para o xbox FHAT os xbox 360 slims que receberam novos desbloqueios

pelo que me lembre antes de vcs atualizar o desbloqueio vcs precisa pegar a key do xbxo 360 ( o que já dá um pouco de trabalho )
Valeu amigo, vou pesquisar esse esquema ai de pegar a key.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Quando eu fiz foi super tranquilo, mas precisei de um PC com portas IDE e a key, mas como meu X360 era RGH então foi só apertar eject e ver a key, então foi fácil. Mas tbm fiquei curioso pra saber como extrai a key, eu acho que pelo próprio aplicativo do PC ja da a key. Mas se não me engano, precisa da key da placa mãe tbm.... Enfim, nem lembro mais. hehe
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Quando eu fiz foi super tranquilo, mas precisei de um PC com portas IDE e a key, mas como meu X360 era RGH então foi só apertar eject e ver a key, então foi fácil. Mas tbm fiquei curioso pra saber como extrai a key, eu acho que pelo próprio aplicativo do PC ja da a key. Mas se não me engano, precisa da key da placa mãe tbm.... Enfim, nem lembro mais. hehe


Valeu amigo, vou pesquisar esse esquema ai de pegar a key.

na época que eu tinha um xbox 360 ( 2015 ) a key dava trabalho vc tinha que meter uma chave de fenda fazer um curto circuto aí dava lá a key caguei um kilo e não fiz
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Procura o JungleFlasher mais atuali e com o pack de roms, ele já vem com manual de como atualizar.
O resto é dedução lógica.

:kjoinha
Obrigado amigo, deixei na 2.0 mesmo, já estou com ele em mãos, agora surgiu um problema que não sei como resolver, quando peguei ele estava com a pasta térmica toda ressecada, sem nada praticamente entre o core e o dissipador, pois bem, troquei a pasta da cpu e gpu, liguei ele e de boa, mas passou 10 min o cooler já subiu a rotação em dois níveis, acho que não está perto de chegar ao máximo, mas liguei ele aberto e não consigo deixar o dedo nem 1 segundo em cima do dissipador da gpu, fica literalmente fervendo, já o da cpu fica só morno, não chega nem a esquentar.
Removi o dissipador da gpu e vi que ele está encostando tanto no core que está afastando a pasta todinha para as bordas, inclusive no dissipador está cravado as letrinhas que ficam escritas em cima do core da gpu, não sei qual o problema, será que o dissipador está com defeito, tipo empenado? Ou é para ser assim mesmo? O console funciona de boa, sem travar, congelar tela ou algo do tipo, nem desliga, deixei ligado uma noite inteira rodando um jogo e estava lá ligado sem problema de manhã.
Não sei se é paranóia minha pq eu já tive outro jasper e não lembro do cooler acelerar rápido mesmo na xmb.
Desculpa o texto grande, tem alguma dica @renderfox ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Obrigado amigo, deixei na 2.0 mesmo, já estou com ele em mãos, agora surgiu um problema que não sei como resolver, quando peguei ele estava com a pasta térmica toda ressecada, sem nada praticamente entre o core e o dissipador, pois bem, troquei a pasta da cpu e gpu, liguei ele e de boa, mas passou 10 min o cooler já subiu a rotação em dois níveis, acho que não está perto de chegar ao máximo, mas liguei ele aberto e não consigo deixar o dedo nem 1 segundo em cima do dissipador da gpu, fica literalmente fervendo, já o da cpu fica só morno, não chega nem a esquentar.
Removi o dissipador da gpu e vi que ele está encostando tanto no core que está afastando a pasta todinha para as bordas, inclusive no dissipador está cravado as letrinhas que ficam escritas em cima do core da gpu, não sei qual o problema, será que o dissipador está com defeito, tipo empenado? Ou é para ser assim mesmo? O console funciona de boa, sem travar, congelar tela ou algo do tipo, nem desliga, deixei ligado uma noite inteira rodando um jogo e estava lá ligado sem problema de manhã.
Não sei se é paranóia minha pq eu já tive outro jasper e não lembro do cooler acelerar rápido mesmo na xmb.
Desculpa o texto grande, tem alguma dica @renderfox ?
Sem RGH ou termômetro é complicado. O tato as vezes engana. Audição tbm.
Troque novamente, uma boa pasta a base de prata, uma gota pra cada processador é o suficiente.
Veja se prendeu os "Xs" corretamente.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Sem RGH ou termômetro é complicado. O tato as vezes engana. Audição tbm.
Troque novamente, uma boa pasta a base de prata, uma gota pra cada processador é o suficiente.
Veja se prendeu os "Xs" corretamente.
@renderfox consegui resolver amigo, eu estava colocando o dissipador da gpu virado as lâminas erradas, foi consertar e ficou bom agora, agora um probleminha com outro aqui que arrisquei pegar pra ver se tinha conserto, peguei esse xbox placa corona de 250gb tá com rgh instalado, ele não dá sinal de vida, não bipa nem nada, conectando a fonte inicialmente ficava laranja, mas nada do videogame dar sinal, tudo bem, testei as voltagens de standby e detectei que a saída 3.3v não estava ok, mandava apenas 0.40v, as outras tensões normais, removi a bobina e do lado da saída da bobina não tinha curto, mas sim na entrada do regulador, pois bem, consegui outro regulador de 3.3v instalei, mas antes de soldar a saída na placa testei se tinha os 3.3 e estava tudo ok, soldei a saída na saída da bobina de 3.3v e para minha surpresa ao conectar o cabo da fonte no console deu logo luz vermelha, em princípio deve ter curto nos 5v, há possibilidade de curto nos 3.3v também dar luz vermelha na fonte? Outra dúvida, deixar o regulador original de 3.3 na placa pode dar curto mesmo sem a bobina?
vlw amigo
 
Topo Fundo