O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DUVIDA] Batter Up! - Item rarissímo de SNES, quanto vale??

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Galera, eu estava fazendo uma tabela das coisas que eu tenho de SNES, quanto eu paguei e quanto q vale cada uma delas, sendo fitas / cartuchos e acessórios / itens, pois bem...

Quando comecei minha coleção, tinha 2 itens que não achava nem a pau pra comprar aqui no Brasil, a Pistola Azul Konami Justifier e o Batter Up! (taco de baseball), ai um primo meu foi para os EUA e consegui comprar pelo ebay e mandei ele trazer para mim.

Então, eu queria saber quanto que vale esses 2 itens aqui no BRASIL, sendo que nunca vi ngm vendendo eles.

Pistola Konami Justifier $$$??? (Achei esses dias um anúncio no ML, de 2 pistolas, a azul e a rosa, pelo preço de 350, então creio que essa pistola azul q eu tenho deva valer entre 150 a 200 reais, alguém ai concorda ou discorda?

Batter Up! Completo na caixa + Manual $$$?? Nunca vi ngm vendendo na minha vida este item, também nunca soube de ngm que tenha, quanto ele deve valer aqui no Brasill? 500$? 800$? 1000$? Não faço idéia pq acho ngm tem isso no Brasil e então seria um item super raro aqui, falar q ele vale uns R$ 1000 reais é exagero? kkkkkkkkk

Grato1
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Galera, eu estava fazendo uma tabela das coisas que eu tenho de SNES, quanto eu paguei e quanto q vale cada uma delas, sendo fitas / cartuchos e acessórios / itens, pois bem...

Quando comecei minha coleção, tinha 2 itens que não achava nem a pau pra comprar aqui no Brasil, a Pistola Azul Konami Justifier e o Batter Up! (taco de baseball), ai um primo meu foi para os EUA e consegui comprar pelo ebay e mandei ele trazer para mim.

Então, eu queria saber quanto que vale esses 2 itens aqui no BRASIL, sendo que nunca vi ngm vendendo eles.

Pistola Konami Justifier $$$??? (Achei esses dias um anúncio no ML, de 2 pistolas, a azul e a rosa, pelo preço de 350, então creio que essa pistola azul q eu tenho deva valer entre 150 a 200 reais, alguém ai concorda ou discorda?

Batter Up! Completo na caixa + Manual $$$?? Nunca vi ngm vendendo na minha vida este item, também nunca soube de ngm que tenha, quanto ele deve valer aqui no Brasill? 500$? 800$? 1000$? Não faço idéia pq acho ngm tem isso no Brasil e então seria um item super raro aqui, falar q ele vale uns R$ 1000 reais é exagero? kkkkkkkkk

Grato1


Vai com calma fera, você tá muito exaltado. BatterUp completo no eBay sai 90 reais mais ou menos:
http://www.ebay.com/itm/SUPER-NINTE...US_Video_Game_Controllers&hash=item20ea0239dc
 


Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
90 reais no eBay e 900 no Brasil foi foda hauahau, mas pior q eh bem isso mesmo a cotação kkkkk, então não eh exagero falar q este item custa 1000 reais neh? E sobre a pistola azul konami justifier, 200 eh um preço justo certo???
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
90 reais no eBay e 900 no Brasil foi foda hauahau, mas pior q eh bem isso mesmo a cotação kkkkk, então não eh exagero falar q este item custa 1000 reais neh? E sobre a pistola azul konami justifier, 200 eh um preço justo certo???

Claro que é exagero cara. Comprando no eBay, pagando frete caro que ele oferece, IOF, 12 reais do correio + imposto cheio (60%) dá no máximo 300 contos.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Sério cara, nego quer passar a perna nos outros. É foda. Pq q cada vez mais esse tipo de gente ta aparecendo aqui no fórum?
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Acho que ele não entendeu que na parte da cotação era zoeira.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Mercadolivre não serve de parâmetro para preços.
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Claro que é exagero cara. Comprando no eBay, pagando frete caro que ele oferece, IOF, 12 reais do correio + imposto cheio (60%) dá no máximo 300 contos.
Ai ja discordo de você, q no máximo vale uns 300 conto, é um item q não existe aqui no Brasil, vou dar um exemplo, uma Super Scope completa na caixa, lah é vendida a 30,40,50 dolares, já aqui é 250,300,400 reais por ai, isto q eh um item q tem para venda aqui, agora imagina o Batter Up, q não existe aqui, você levar só em media o preço q paguei no Ebay acho q nao eh justo.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Ai ja discordo de você, q no máximo vale uns 300 conto, é um item q não existe aqui no Brasil, vou dar um exemplo, uma Super Scope completa na caixa, lah é vendida a 30,40,50 dolares, já aqui é 250,300,400 reais por ai, isto q eh um item q tem para venda aqui, agora imagina o Batter Up, q não existe aqui, você levar só em media o preço q paguei no Ebay acho q nao eh justo.

Cara, se você quer praticar esse preço de gente safada e sem escrúpulos, não deveria ter vindo aqui pedir opinião, fica a dica.
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Cara não é questão do preço ser de "gente safada e sem escrúpulos" como você disse, eu vim aqui pedir uma opnião, não sou obrigado a concordar com tudo q vocês dissem e vc nem obrigado a concordar com tudo oq eu digo, certo?

Lógico q 1000 reais é um exagero, mas tbm 300 reais acho muito pouco, não vou vender o item, só queria saber quanto q ele vale aqui no Brasil, pois nunca vi ngm vendendo ele, na minha opinião no mínimo uns 500 reais vale, mas se voce não concorda, não posso obrigar a você concordar cmg, pois cada um tem sua opinião ;).
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Ai ja discordo de você, q no máximo vale uns 300 conto, é um item q não existe aqui no Brasil, vou dar um exemplo, uma Super Scope completa na caixa, lah é vendida a 30,40,50 dolares, já aqui é 250,300,400 reais por ai, isto q eh um item q tem para venda aqui, agora imagina o Batter Up, q não existe aqui, você levar só em media o preço q paguei no Ebay acho q nao eh justo.

É o preço que eu pagaria caso quisesse comprar, pois se existe a possibilidade de pagar isso no eBay, pq devo me importar que o "item não existe aqui e patati patata" e por isso pagar mais caro?


Por outro lado, não acho que devemos agredir o usuário Pedro Junior pelo posicionamento dele em relação ao preço. No meu entendimento ele não está anunciando nada aqui, mas apenas checando o valor de algo. Se ele vai vender posteriormente e o preço que ele vai cobrar é problema dele, mas não vamos descer o sarrafo por precaução lol
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
É o preço que eu pagaria caso quisesse comprar, pois se existe a possibilidade de pagar isso no eBay, pq devo me importar que o "item não existe aqui e patati patata" e por isso pagar mais caro?


Por outro lado, não acho que devemos agredir o usuário Pedro Junior pelo posicionamento dele em relação ao preço. No meu entendimento ele não está anunciando nada aqui, mas apenas checando o valor de algo. Se ele vai vender posteriormente e o preço que ele vai cobrar é problema dele, mas não vamos descer o sarrafo por precaução lol

Ai q ta o problema, quero ver VC consiga comprar de alguém vendedor no eBay q queira vender algo para o Brasil kkkkkkk, se não existisse esse roubo se ser taxado,alfândega. Etc iria ser tão bom para todo mundo hauahauai.

Quanto ao q VC disse de agressão, sem palavras pra esse usuário Muro já entrou no tópico falando m**** e parece q nem leu o começo do tópico e já veio falando besteira, sem palavras pro paraquedista ai.
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Ai q ta o problema, quero ver VC consiga comprar de alguém vendedor no eBay q queira vender algo para o Brasil kkkkkkk, se não existisse esse roubo se ser taxado,alfândega. Etc iria ser tão bom para todo mundo hauahauai.

Quanto ao q VC disse de agressão, sem palavras pra esse usuário Muro já entrou no tópico falando m**** e parece q nem leu o começo do tópico e já veio falando besteira, sem palavras pro paraquedista ai.


Cara, eu só compro fora do Brasil heuahsue qualquer colecionador de video games antigos sabe que comprar no Brasil é furada.
E esse seu argumento de roubo na taxa é real, e complica mesmo, mas se você reler meu post anterior verá que o valor de 300 reais já engloba todas as taxas possíveis.

Eu ainda acho que um valor justo (isso ainda dependendo do estado da caixa e tal) fica entre 300 e 400.

Aliás, esse vendedor que postei envia para o Brasil lol Só não peguei pq esse tipo de acessório não me interessa msm xD
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Cara, você já chegou com a idéia aqui de cobrar preços exorbitantes por um item que não vale nem a metade disso. O mercado de games no Brasil ta cheio de gente como você, cobrando valores altíssimos e super inflacionados só porque "não tem no Brasil". Não esqueça de colocar no seu anuncio do ML as seguintes palavras: "Raro, Imperdível, Oportunidade, Unico". :kkk

samfruc
Eu não entendo seu posicionamento, ele entrou com a clara idéia de colocar um valor pra poder vender. Você é um dos users que mais vejo ativo no tópico "Loucos do Mercado Livre. O fórum ta ficando cada vez mais com users assim, eu pessoalmente não acho saudavel incentivar esse tipo de usuario por aqui.
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Kuro
Quando eu era mais novo muitas vezes eu achava que tinha um item que valia bem mais do que um valor justo, e então saia pesquisando/perguntando, não para vender, mas sim pra ter uma noção do valor que minha coleção tinha. De repente é isso o que está acontecendo, então eu prefiro ajudar num primeiro momento do que me arrepender depois. Ele veio aqui perguntar um preço justo, e eu disse um preço que eu considero justo. Só isso.

Digo isso por causa dessa parte do post:
Galera, eu estava fazendo uma tabela das coisas que eu tenho de SNES, quanto eu paguei e quanto q vale cada uma delas, sendo fitas / cartuchos e acessórios / itens, pois bem...


Quando (e se) ele postar pra venda, aí a gente mete o pau heuahsue

Pedro Junior
Existe um site que monitora o preço dos produtos em diversos locais e dá um valor pra ele. Games mais obscuros (i.e. 90% dos jogos japoneses lol) são mais difíceis de achar devido ao fato de não serem disponibilizados nos locais que o site monitora (eBay, Amazon e etc.) mas para o que você tá fazendo ele pode ser de grande ajuda. Saca só:

http://videogames.pricecharting.com/
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Venda a batter up pelos 500 merreis q vc acha q eh justo e pronto. Close topic pois isso aqui ta cheirando mal pra cacete!

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Respeito não é opcional por aqui,
Cala a boca kuro VC só sabe falar m**** mesmo. Ainda bem q no forum tem Gente boa q tira as dúvidas como o samfruc e outros ai, se VC para eu vender eu iria anunciar na parte relacionada a vendas aqui do forum, eu não quero vender nada seu estrume q só fala m****. Ainda bem q o forum tem pessoas gente boa como o samfruc, pq se fossemos depender de pessoas lixos como VC, este forum não iria durar 1 semana. Antes de postar algo em algum tópico. Le ele direito para não sair falando um monte de m**** como VC falou.
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Venda a batter up pelos 500 merreis q vc acha q eh justo e pronto. Close topic pois isso aqui ta cheirando mal pra cacete!

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
E boot sector não vou vender nada amigo, ela faz parte da minha coleção e não vendo por nada,só queria saber o preço de um acessório q eu tenho. Se eh louco não pode postar mais nada aki no fórum q o povo já acha q VC quer vender aff.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Cala a boca kuro VC só sabe falar m**** mesmo. Ainda bem q no forum tem Gente boa q tira as dúvidas como o samfruc e outros ai, se VC para eu vender eu iria anunciar na parte relacionada a vendas aqui do forum, eu não quero vender nada seu estrume q só fala m****. Ainda bem q o forum tem pessoas gente boa como o samfruc, pq se fossemos depender de pessoas lixos como VC, este forum não iria durar 1 semana. Antes de postar algo em algum tópico. Le ele direito para não sair falando um monte de m**** como VC falou.


Calma aí jovem, não precisa se exaltar, tenho certeza que você consegue enganar alguém dizendo que seu Batter Up "raríssimo" vale R$1000
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Calma aí jovem, não precisa se exaltar, tenho certeza que você consegue enganar alguém dizendo que seu Batter Up "raríssimo" vale R$1000

VC eh MT ignorante irmão, não sei ai oq VC esta bravo e veio descontar nesse tópico kkkkk, mas VC deveria ser mas.educado quando alguem fizesse alguma pergunta ao invez de achar q eh outra coisa e vim falando um monte.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
ai meu corassaum quanta ezaltassaum melior para
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Pedro Junior. vc pode pedir 10k,15k 1 milhão até, quanto vc quiser. agora alguém querer comprar é outra historia. eu concordo com o samfruc, vc deveria cobrar o preço que é vendido no ebay e convertido pra cá incluindo taxas e cobrar esse preço. caso queira mais q isso vc esta tentando se aproveitar ja que o ML não e referencia pra b*sta nenhuma.

P.S. nem tudo so pq é raro e dificil de encontrar vale uma barra de ouro. O produto so vale se alguém tiver disposto a pagar o preço, do contrario não vale nada.

P.S2. aqui no forum so tem colecionador das antigas a maioria so compra de fora e odeia o ML pq so tem ladrão.
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Andrei.BNU eu não to Cobrando nada amigo,Vc não leu direito, eu só quero saber quanto q vale, não to cobrando nada pq não vou vender nada. E alguém ai poderia me passar uns contatos do eBay por favor q vendem para o Brasil, pq a maioria não vende aqui pro Brasil
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
A maioria vende pro Brasil. Comprei diversas coisas de lá e ainda não vi ninguém que não vendesse, basta mandar mensagem pro vendedor perguntando sobre o frete.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pergunta se o preço é justo e depois diz que não quer vender.

parece-genoino.jpg
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Quanto vale um batter up? Amigo, itens retros não tem preço...ao contrário do que muitos querem desesperadamente fazer acreditar, não existe tabela pra itens desse tipo. Vc pede o quanto vc quiser...agora, se a pessoa quiser comprar é outra história. Vai depender de quanto a pessoa valoriza seu item, e principalmente do bom senso das partes.
Pra mim por exemplo, apesar de ser colecionador, um batter up não vale nada...eu jamais compraria pq não sou do tipo que coleciono peças que definitivamente não vou usar. Se vc comprou pra ter e não pra vender como vc está dizendo, ai que tem que desencanar mesmo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
como diz no Trato Feito

não é porque algo é velho ou foi fabricado em poucas unidades, que ele vira algo raro e caro

eu vi um video ontem do James Rolfe testando uns jogos com a Super Scope .. e assim, por mais que o design seja legal (e eu achava ainda mais na época) vendo o uso dela, e os jogos compativeis, ela não vale mais que 15 conto
 
Topo Fundo