O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida Cabo de Força.

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Ola galera, estou com uma duvida, pode parecer meio sem noção, mas pode ter mais gente com duvida.
Seguinte minha fonte 110 queimou pois eu coloquei na tomada 220, pra não se incomodar comprei logo uma fonte bivolt.
O problema é que ela veio sem o cabo de força, e o cabo de força da fonte antiga tem apenas duas entradas, enquanto a fonte nova tem três pinos de saída, ou seja não encaixa.
Vasculhando aqui encontrei um cabo de força de um carregador de um barbeador elétrico, que que encaixa perfeitamente na fonte.
A minha duvida é a seguinte posso ligar a fonte na tomada com o cabo de força do carregador do barbeador, ou é melhor esperar ate segunda e vejo se consigo arrumar um cabo de força do xbox com três entradas?

So pra islustrar e situar melhor a situação a fonte que eu comprei é essa, o cabo que falta é aquele solto na imagem...
fonte-ac-cabo-de-forca-xbox-360-slim-bivolt-110v-220v-135w_MLB-O-234008113_9007.jpg
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Dae cara, agora fui ver e acho que não é do barbeador, a unica informação que achei escrita nele direto no cabo é "RVVZ P.V.C. Wire" digitei isso no google e achei esse link é tipo esse da foto:
computerparts254.1.jpg
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Ola galera, estou com uma duvida, pode parecer meio sem noção, mas pode ter mais gente com duvida.
Seguinte minha fonte 110 queimou pois eu coloquei na tomada 220, pra não se incomodar comprei logo uma fonte bivolt.
O problema é que ela veio sem o cabo de força, e o cabo de força da fonte antiga tem apenas duas entradas, enquanto a fonte nova tem três pinos de saída, ou seja não encaixa.
Vasculhando aqui encontrei um cabo de força de um carregador de um barbeador elétrico, que que encaixa perfeitamente na fonte.
A minha duvida é a seguinte posso ligar a fonte na tomada com o cabo de força do carregador do barbeador, ou é melhor esperar ate segunda e vejo se consigo arrumar um cabo de força do xbox com três entradas?

So pra islustrar e situar melhor a situação a fonte que eu comprei é essa, o cabo que falta é aquele solto na imagem...
fonte-ac-cabo-de-forca-xbox-360-slim-bivolt-110v-220v-135w_MLB-O-234008113_9007.jpg
pode colocar sem do não tera problema mas minha fonte não funciona com o cabo de pc pq eu não sei no caso ae não sei se ira funcionar devido ao encaixe
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Acho que não tem problema. Eu mesmo uso um cabo de força curto (que veio com o meu monitor de 23") porque é "menos" cabo para gerenciar. Esteticamente só falha pelo cinza da fonte combinado com o preto do cabo, mas aí é gayzisse minha... :kgay
 
Topo Fundo