O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida ... Darkstaker Ressurrection

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
Pessoas o servidor ja morreu? Aqui nao aparece uma viva alma no versus porem aparece NAT no canto da tela mesmo estando em DMZ no firewall. alguem ai quer jogar?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não tem ninguém jogando online o jogo, muito , mas muito raro mesmo ter alguém. Comigo só aconteceu uma única vez de ter gente pra jogar contra, e foi o dia que eu consegui o troféu das 10 vitórias online, depois desse dia (que parecia até primeiro dia de lançamento de jogo de luta), nunca mais apareceu uma alma viva.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
Não tem ninguém jogando online o jogo, muito , mas muito raro mesmo ter alguém. Comigo só aconteceu uma única vez de ter gente pra jogar contra, e foi o dia que eu consegui o troféu das 10 vitórias online, depois desse dia (que parecia até primeiro dia de lançamento de jogo de luta), nunca mais apareceu uma alma viva.
Justamente esse troféu que iria tentar, eu tava achando que era problema na NAT ou servidor morto.
Até achei um peao mais a conexao do peao ficava pulando os frames ai era impossivel :(
 
Topo Fundo