O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[duvida]Emprego: Alguem aqui recomenda os serviços da Demoraes

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Boa tarde, pessoal.

A minha duvida é o seguinte: Alguem já contratou os serviços dessa empresa que presta assessoria em R.H para pessoa fisica e conseguiu um bom emprego no período q eles prometem(no máximo 6 meses)?

Eles dizem q montam curriculos e te encaminham para uma empresa privada multinacional. É verdade isso?

Se tiver alguem q conseguiu um bom emprego dessa forma, eu gostaria q postasse o seu depoimento.

O serviço é pago em 6x de R$ 85,00 creditado no seu cartão e depois de empregado vc tem q pagar 30% do seu 1º salario a RH da Demoraes + 30% do 2º salario da Demoraes.

Segundo eles tinha uma oportunidade na minha area com chances de ganho de R$ 1.700,00 (emprego registrado em carteira).

Agradeço a todos q estão dispostos em me ajudar. Se souber de outra empresa q presta os msms serviços só q cobrando menos, favor postar aqui.

http://www.dmoraes.com.br/
 
Topo Fundo