O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida - Qual comprar

Dudu93

Larva
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
Como eu tinha dito no outro tópico. "vou perguntar aqui que fica melhor, to indeciso entre comprar um Civic usado, ou comprar um New Fiesta PS, só que no caso se eu vou comprar o New Fiesta eu terei que financiar na media uns 10,000 se ele for 55,000 aqui na minha cidade, tenho que ver na concessionaria. Qual valeria mais a pena? Por exterior, eu prefiro o Civic, mas pelo que eu leio o NF esta mais completo."
O que acontece seria o seguinte, eu tenho 45,000 e nessa faixa o carro desejado pra mim seria um civic so que numa conversa com minha família surgiu a ideia de um New Fiesta PS, só que dai entra a questão desse financiamento ai.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Civic que ano?

Assim, a lógica é, sempre que possível, pegar o melhor carro e o mais novo possível.

Pegando o NF você vai ter garantia, e só se preocupa com revisões. Num carro usado, pode aparecer algo pra fazer, alé do cuidado de ter que olhar o carro minuciosamente...

Mas na boa mesmo? Você tem 45k na lata? Eu iria num carro de 45k exato, e não ficaria devendo NADA! Pronto, vai ter um zero km legal e sem dívidas.

Ou, um bom usado, e deixando aquela grana pra emergências ou reparos imediatos.
 

Dudu93

Larva
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
Civic que ano?

Assim, a lógica é, sempre que possível, pegar o melhor carro e o mais novo possível.

Pegando o NF você vai ter garantia, e só se preocupa com revisões. Num carro usado, pode aparecer algo pra fazer, alé do cuidado de ter que olhar o carro minuciosamente...

Mas na boa mesmo? Você tem 45k na lata? Eu iria num carro de 45k exato, e não ficaria devendo NADA! Pronto, vai ter um zero km legal e sem dívidas.

Ou, um bom usado, e deixando aquela grana pra emergências ou reparos imediatos.

Sim, no caso do financiamento, no pior das hipóteses falaram que irão me ajudar. E esse carro de 0km de 45k, qual seria?
Ah, o Civic eu creio que seria entre 2007 a 2009
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Sim, no caso do financiamento, no pior das hipóteses falaram que irão me ajudar. E esse carro de 0km de 45k, qual seria?
Ah, o Civic eu creio que seria entre 2007 a 2009


Onix LTZ + pintura metalica 44k
Fiesta SE 1.6 cambio mecanico 45k alguma coisa

mas usado deve ter boas opções também
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Respondido acima.

Isso porque o Makoto citou carros mais 'novos', fora as outras gerações zero que se pode pegar bem completas também.

Senão me engano, o Civic 07 era monocombustível, que diziam beber menos e andar mais que as versões flex e mais novas. É uma ótima escolha também.
 

PabloB

Supra-sumo
Mensagens
1.031
Reações
683
Pontos
153
Onix LTZ + pintura metalica 44k
Fiesta SE 1.6 cambio mecanico 45k alguma coisa

mas usado deve ter boas opções também

Concordo com tudo.

Se não gostar de nenhum desses dois com 45 pilas tem Punto, C3, 208, e mais cinco mil, até C4 Pallas (e com juro zero).....kkkkk.
 


Dudu93

Larva
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
Obrigado pelas respostas ai pessoal, vou tratar de dar uma pesquisada.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Tens trabalho pela frente brow.

Marque TD's, olhe vários carros e vai fazendo reviews na cabeça de cada um, se precisar de mais ajuda volta que a galera vai dizendo.

Aqui já temos users com Onix MT e AT, e vários outros com o NF completo. De usados uma outra boa parte entende...

Então ajuda nao falta rs
 
Topo Fundo