O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida "Posso ou não Posso] Videos do Youtube

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Ola, Moderadores! Tudo na paz? Espero que sim...

Bem, eu gosto muito de luta livre, principalmente os da WWE, que o SBT até pouco tempo atras exibia... Como o SBT tirou do ar, me deu uma vontade de fazer um tópico aonde eu postaria os resultados e comentaria as "storylines" das lutas. E como existem usuarios do Youtube que postam as lutas que são exibidas lá no youtube, gostaria de saber se posso tambem postar nesse tópico que eu faria. Vale a pena lembrar que a WWE possui programas semanais e programas especiais, esses via Pay per view, os quais eu não postaria os videos no tópico. Eu postaria apenas os videos semanais, que são exibidos lá nos States e que eram exibidos no SBT até pouco tempo atras.

A dúvida é? Posso colocar esses videos no tópico ou não?

Abraços e paz
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Isso sim que é luta livre.

[youtube]1uQlB99WCuk[/youtube]
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Na verdade a ideia eh postar o que aconteceu no RAW, ECW, SmackDown e pay-per-view e quando possivel postar os videos dos programas semanais. Pay-per-view eh quase impossivel ficar no ar no Youtube por mais de 1 hora.

Quanto ao Andy Kaufmann, por incrivel que possa parecer, prefiro o Jim Carey representando ele do que o verdadeiro.

Abraços e paz
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.876
Reações
23.303
Pontos
1.464
Se tá no YouTube, então acho que não tem problema.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
igraum;2956418 disse:
Se tá no YouTube, então acho que não tem problema.


concordo, acho que ateh os ppv

mas como ja disseram, dificilmente fica muito tempo no ar hehe

bjao
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
E se for colocar muitos vídeos em uma página tente colocar cada vídeo dentro de uma tag spoiler, assim não fica pesado pra abrir a página, fizeram isso em uns tópicos e fica bom, até mais organizado.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Iron_Sword;2957475 disse:
E se for colocar muitos vídeos em uma página tente colocar cada vídeo dentro de uma tag spoiler, assim não fica pesado pra abrir a página, fizeram isso em uns tópicos e fica bom, até mais organizado.
Se eu não me engano o tag spoiler carrega tudo o que estiver dentro dele, seja fotos, videos... Ele só não exibe... Eu percebi isso vendo um tópico no forum Nintendo aonde postaram 20 fotos dentro de um tag spoiler, eu via que o tópico não tinha foto nenhuma e mesmo assim aparecia no rodapé do Explorer "Carregando Imagens". Mas você tem razão, fica muito mais organizado...

Infelizmente a minha fonte de videos ainda não postou os videos no Youtube... Já postei o tópico e irei atualizar com os videos assim que eles forem postados...

Abraços e paz
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
marcosmazo;2957644 disse:
Se eu não me engano o tag spoiler carrega tudo o que estiver dentro dele, seja fotos, videos... Ele só não exibe... Eu percebi isso vendo um tópico no forum Nintendo aonde postaram 20 fotos dentro de um tag spoiler, eu via que o tópico não tinha foto nenhuma e mesmo assim aparecia no rodapé do Explorer "Carregando Imagens". Mas você tem razão, fica muito mais organizado...

Infelizmente a minha fonte de videos ainda não postou os videos no Youtube... Já postei o tópico e irei atualizar com os videos assim que eles forem postados...

Abraços e paz

Não reparei nisso, não vi muitos tópicos assim ainda, bom mas se ajudar a pelo menos organizar já vale um pouco, hehehe.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.869
Reações
134.294
Pontos
2.139
Opa, esse tópico vai ser bão. Eu fico sozinho aqui sem ter com quem comentar as matchs da WWE.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Acabou do SBT???

É só eu dar uma parada de assistir que os caras tiram do ar? :-(
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Daniel Schmerz;2961574 disse:
Acabou do SBT???

É só eu dar uma parada de assistir que os caras tiram do ar? :-(
Por enquanto acabou... Eu me lembro do proprio Silvio Santo ir ao ar falar que, já que o Daniel não assistia mais, ele iria tirar o programa do ar... Mas é só voltar a assistir que ele coloca devolta... :D

Faze o quer... É a vontade do patrão... [kzangado]

Abraços e paz
 
Topo Fundo