O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida sobre qual o future seguir ( + faculdade )

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
luir;3362623 disse:
Paradoxo detected :p

ops, ai seria Letras, não? :kong_zonzo: :lol

Também reparei. :lol

Ciencia da Vida >>>>>>>> Vida?
:-D
 

Koyuki

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
2
Pontos
99
Opa! É de Bauru, dahora!
Eu sou de Marília, mas faço eng. elétrica lá na unesp de Bauru.
Se vc optar por eng. elétrica na unesp de Bauru, seria MUITO recomendado vc fazer um curso técnico de eletrônica digital antes, já que agora nós temos a matéria de Circuitos Digitais no primeiro ano, sem nenhuma introdução a ela antes. Seria até bom pra ver se vc gosta da coisa mesmo. O CTI tem um curso desse. Percebo que pouquíssimos que não fizeram um curso técnico (assim com eu) entendem bem essa matéria. O estranho é que dá pra passar nessa matéria sem saber nada, é só decorar os esquemas dos circuitos (uns desenhinhos loucos) e umas tabelas. Eu passei com um notão, mas não sabia direito o que tava fazendo... e isso é chato, o curso perde a lógica.
Eu já notei que elétrica não é minha área, então vou tentar transferir para eng. de produção.
E prepare-se pra ralar demais se escolher eng. elétrica ou mecatrônica, pois são as mais fu***** Mas trabalho dá pra arrumar numa boa, creio eu.

Quanto aos cursos de Radio/TV e Cinema, eu não sei como tá mercado de trabalho. Sei lá, talvez vc deva considerar Ciência da computação tb, e fazer uns cursos a parte de edição de vídeo e tal.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Faça alguma engenharia. Precisamos de muitos engenheiros, além de que exatas é o único caminho para a verdadeira salvação.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
G-zus Rocker;3361593 disse:
Como o Mig disse, Design Gráfico seria uma boa. Maaas, acredito que isso tenha muita Matemática, assim como qualquer area relacionada a computação e engenharia.
Fale mais, pra podermos te ajudar melhor.


Na verdade não tem nada de matemática. No máximo se ele tiver aula de desenho técnico. Mas ele tem q saber q cursar design não é aprender a mexer no pc, isso é o q menos se aprende.... (e não precisa saber desenhar pra ser designer, apesar de desenho ser uma das matérias do curso...)
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.162
Reações
3.249
Pontos
1.369
apf6769;3366558 disse:
Faça alguma engenharia. Precisamos de muitos engenheiros, além de que exatas é o único caminho para a verdadeira salvação.

Fake!

Tanto que a maioria dos engenheiros, depois de uns 5 anos de formados, deixam de ser engenheiros.
 
Topo Fundo